eeeeeeexatamente
apertando, o farol sobe
afrouxando, desce
tem um tutorial meu pra trás q ninguem entendeu...kkkkkkk
ps: faça o ajuste na BR a noite e faça umas curvas...quando ficar perfeito, encoste e tome uma gelada
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
Eu fiz isso mas sem tomar uma gelada, será que por isso não ficou bom??
-
Easy Rider
Conta-nos que viagem é essa! Fale sobre seu roteiro. E o buzanfão não está achatado e amortecido?Pedro Toledo escreveu:Sasquatch escreveu:algumas pessoas aki ja trocaram a lampada....eu coloquei ate umas fotos ai pra trás da philips 100% mais luz....o necromante colocou outra la tambem...tem algumas opções.....
Mandei uma pro pedro q sumiu do mapa...nunca respondeu e nem manda minha buzina
Owpa Sasquatch, foi mal cara. Apareceu uma viagem de ultima hora, saí no dia 16 e não acessei a internet desde então. Já rodamos qse 4mil km e ainda faltam 2 mil. Passei aqui só pra dar sinal de vida mesmo, mas meu e-mail não quer entrar de jeito nenhum.
Sei que a a lampada já chegou lá. Mando a Buzina assim que chegar em lavras no fim dessa semana. Aí posto o roteiro e as fotos tbm.
Abração pessoal Feliz natal atrasado e Feliz ano novo.
Ah e a MG rodou 4mil km em 10 dias. Tudo 100%. Absolutamente nada a reportar.
Alias tem sim, estou notando um desgaste irregular no pneu DIANTEIRO, alguma idéia?
Fora isso tudo ok, com mais dois mil passarei dos 20milkm na minha, plenamente satisfeito, e absolutamente nenhum problema depois dos 8mil. Ao que me parece a MG exige um tempo de adaptação e resolução dos problemas de fabrica mesmo, depois é só alegria.
Me alonguei, Agração de movo e.... BORA RODAR!!!
-
flavianocg
- Contato:
Pessoal depois desses dias parado devido ao acidente acho que minha bateria fii pro saco.Nunca tinha prestado atenção nela mas é uma Route bem pequena do tamanho da bateria da minha moto 200 cc. O papel em cima dela onde informa a amperagem esta estragado como fasso para verificar a amleragem dela?
-
Vladimir650
Se em um dos lados tiver o modelo da bateria dá para pegar as especificações no site do fabricante.
Da minha moto é Route e ainda original desde zero km, ou seja 2010.
Tá durando legal.
Da minha moto é Route e ainda original desde zero km, ou seja 2010.
Tá durando legal.
-
Pedro Toledo
- Contato:
<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="https://maps.google.com.br/maps?f=d&sou ... iframe><br /><small><a href="https://maps.google.com.br/maps?f=d&sou ... 922358&t=m" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>
Esse é o passeio, mais ou menos. Estamos em Juiz de fora, quase terminando.
Abação povo. Dia 02 to em casa e conversamos com calma.
Dia 02 posto a buzina tbm Sasquatch.
Esse é o passeio, mais ou menos. Estamos em Juiz de fora, quase terminando.
Abação povo. Dia 02 to em casa e conversamos com calma.
Dia 02 posto a buzina tbm Sasquatch.
-
riccoutinho
Nossa senhora Pedro, que passeiozáço. Da onde apareceu isso?? Quantas motos?? Quantos dias??
Vai passar aqui pertinho.
Vai passar aqui pertinho.
felicidades a todos....nesse ano q entra tem mudança...nao vou mais mexer na moto!
Que nada, hoje mesmo comprei um alicate bico fino q ainda n tinha...kkkkkk
Que nada, hoje mesmo comprei um alicate bico fino q ainda n tinha...kkkkkk
pedro, agora que vi a rota da viagem, pelo visto foi para passear mesmo...coisa de quem gosta de andar de moto! PARABENS.....infelizmente nao posso fazer uma dessas no maranhao, pense nas estradas! srsrsrsr....pretendo voltar a goiania de moto novamente, só que fazendo em 2 etapas...gurupi-to é praticamente o meio da estrada....esse batidao direto q fiz de 900km nunca mais.....queria muito levar a esposa, mas ela nao guenta essa distancia toda, por isso mando de aviao
-
Easy Rider
Coloca um banco personalizado que você faz todo o trajeto numa tocada só e ainda fica querendo mais.Sasquatch escreveu:pedro, agora que vi a rota da viagem, pelo visto foi para passear mesmo...coisa de quem gosta de andar de moto! PARABENS.....infelizmente nao posso fazer uma dessas no maranhao, pense nas estradas! srsrsrsr....pretendo voltar a goiania de moto novamente, só que fazendo em 2 etapas...gurupi-to é praticamente o meio da estrada....esse batidao direto q fiz de 900km nunca mais.....queria muito levar a esposa, mas ela nao guenta essa distancia toda, por isso mando de aviao