Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Rinaldo Hirai escreveu:
Sasquatch escreveu:
Jr.Gyn escreveu:Valeu Sasquatch, é sempre bom saber se realmente compensa fazer alguma alteração. Como eu não parei de beber, vou deixar essa gambiarra um pouco mais para frente. Kkkkk... :-)
quando eu perguntava sobre tirar essa peça, diziam a mesma coisa q vou dizer, se não tem problema, não tire! porque não vai fazer nenhuma incrível diferença, apenas o que comentei, lenta mais redonda e menos poc poc, no tutorial ele tb comenta que a moto ganha "algum" desempenho, não sei se na vfinal ou em aceleradas mesmo!

mas meu grande objetivo em tirá-la é realmente não querer mais akela pecinha (escudo cromado) na moto, pois quero andar com o motor aparecendo mais e se eu deixasse o IAS la, ficava feio demais! akela granadinha que liga os 2 cilindros com uma mangueira não ligo q apareça! a moto não é uma harley pra ter o motorzão em V aparecendo, mas n acho nosso motor feio assim tb não!
Bom dia!

Sasquash, eu estava escrevendo meu ultimo post, mas levei tempo escrevendo e
quando postei vi seu post, eu retirei também o AIS, da minha já a algum tempo
e foi exatamente pelo mesmo motivo, aquele monte de caninhos e tranqueiras que
escondem o motor. Eu medi com o scaner o nível de co2 depois da retirada do AIS
e não deu grande diferença em termos de emissão de poluentes, aqui em SP isso
é importante pois temos a inspeção veicular.
A junta de vedação dos cabeçotes eu fiz em casa com chapa de alumínio de 3mm, e como ficou bem plana, nem precisei de colocar junta, só passei cola 3M usada para juntas de motores diesel e parafusei.

Um abraço, foi um prazer conhece-lo ainda que pelo fórum.
antes de tirar, minha duvida era se danificava o motor em algo ou a moto em geral, mas como fiquei sabendo que apenas alterava a questão de poluentes, então para mim não seria problema já que aqui não tem esse controle! Pra quem mora em região que tem essa inspeção fica mais complicado tirar, mas já que tu verificou que não alterou tanto e se estiver dentro do limite do órgão que inspeciona, quem quiser, também poderá fazer...

mas k entre nós, no fim das contas, essa é uma mod que só faz quem gosta de pegar um sabadão, colocar uma musica, pegar a caixa de ferramentas e ir mexer na moto como hobby mesmo! as vezes ate penso que quando a moto ta 100% e vc passa muito tempo sem mexer em algo, parece q ta faltando algo, kkkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos uma checadinha em apertos do parafuso do chassi pra sujar a mao com a chave!

tanto você como outros que moram por SP, quem sabe um dia passeando por ai (minha esposa quer muito conhecer uma casa de chá que tem ai), possamos marcar um almoço!

o tiozinho ta me devendo um colete do clube! rrsrsrsr, tenho 28 e minha mulher já diz q sou velho, então n teria clube melhor hã!
Pedro Toledo
Contato:

Sasquatch Sasquatch!!!! Ta ficando atrevido hein!!!!

To vendo vc abrindo motor logo logo!!! kkkk

Assim que der posta uma foto da lateral pra gente ver como ficou. Curti a idéia de retirar as tampinhas laterais, se o trabalho for só retirar o AIS animo tbm; Ainda mais que o Rinaldo e o Vladimir ja tiraram e não tiveram problema.

Mais alguem tirou??

Show de bola, já tenho programa pro sábado! XD

A Buzina ja está no correio. O papel com o numero ficou dentro do carro, que está com a minha esposa. Qdo ela chegar a noite eu te mando.

Agora gente, que p*rra de discução é essa?

De verdade que eu lí umas 3 vezes e não entendi a briga....

NA questã o"técnica" concordo com o Bruno, não usaria o óleo. Mas não entendi o que incomodou o Rinaldo. A resposta nem era pra ele... E ele nem tinha dado opinião....

Rinaldo, eu sei que vc já teve umas más experiencias no forum da Drag, e parece que isso te traumatizou. Relaxa, não tem motivo pra vc apelar dessa forma.

Bruno, tbm não precisa comprar a briga neh!

Abração a todos, espero que fique tudo bem. Sem desunião;
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:Sasquatch Sasquatch!!!! Ta ficando atrevido hein!!!!

Assim que der posta uma foto da lateral pra gente ver como ficou. Curti a idéia de retirar as tampinhas laterais, se o trabalho for só retirar o AIS animo tbm; Ainda mais que o Rinaldo e o Vladimir ja tiraram e não tiveram problema.

Mais alguem tirou??

A Buzina ja está no correio. O papel com o numero ficou dentro do carro, que está com a minha esposa. Qdo ela chegar a noite eu te mando.

Agora gente, que p*rra de discução é essa?

De verdade que eu lí umas 3 vezes e não entendi a briga....

NA questã o"técnica" concordo com o Bruno, não usaria o óleo. Mas não entendi o que incomodou o Rinaldo. A resposta nem era pra ele... E ele nem tinha dado opinião....

Rinaldo, eu sei que vc já teve umas más experiencias no forum da Drag, e parece que isso te traumatizou. Relaxa, não tem motivo pra vc apelar dessa forma.

Bruno, tbm não precisa comprar a briga neh!

Abração a todos, espero que fique tudo bem. Sem desunião;
vou postando na medida do possível! mas eu queria jogar uma foto logo dela pronta, com as laterais pintadas, mas não tem problema, hoje eu recoloco as tampas pra dar uma ideia de como ficou!
Pedro Toledo
Contato:

Eu saquei que vc quer mostrar o resultado pronto. Mas é que eu qria muito ter uma idéia de como fica a lateral sem o AIS e atampa.

Vlw
Sasquatch

lembrando que a moto ta suja e as peças cromadas serão pretas da cor do motor!

ImagemUploaded with ImageShack.us

as partes circuladas, tenho que dar uma pincelada de preto! dizendo o bruno que o preto do motor é vinílico

Sasquatch

a tampinha tabajara do filtro nem aparece! hehehehe, mas o plug do IAS, tenho q subir mais, ta aparecendo
COUTINHO.JOI

Sasquatch

Não ta fraco não hein!!!

Depois posta se deu alguma diferença na máquina!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
RS_Biker

Pedro Toledo escreveu:Sasquatch Sasquatch!!!! Ta ficando atrevido hein!!!!

Mais alguem tirou??

Eu tirei a tempos, mas mantive os caninhos por preguiça de fazer uma tampa pros buracos...

No meu caso mantive os escudos laterais e só tirei o AIS mesmo, já falei pro Sasquatch que acho que sem os acabamentos laterais fica um vão muito grande, os meus estão com envelopamento liquido de presto fosco...
Pedro Toledo
Contato:

E o que mudou?
RS_Biker

Pedro Toledo escreveu:E o que mudou?

Como tenho escapamento esportivo os estouros reduziram em uns 80%, e a lenta fica com um pouco mais lenta digamos assim...

A uns 8 meses atrás eu tinha desativado mas dái a moto morria muito em transito pesado quando acionava a embreagem, mas corrigi isso regulando o TPS que estava desregulado[/quote]
Responder