Nunca gostei muito desta moto, comprei por impulso na época, cada vez que saía, não tinha certeza se voltaria pra casa com ela inteira, sempre tem uma coisinha pro cara fazer, apesar dela não ter me causado grandes problemas.Easy Rider escreveu:Desculpe aintrusão, mas o que levou a venda da moto? Vendeu por quanto?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
tarcilio marques
Edu Barcelar,
Boa noite !
Tenho interesse no medidor de tensão, se possível faça contato.
Obrigado.
Tarcilio
Santos-SP
Mirage 650
Boa noite !
Obrigado.
Tarcilio
Santos-SP
Mirage 650
-
flavianocg
- Contato:
Abraço Bruno, torço que a proxima moto te deixe satisfeito.BrunoRS_Biker escreveu:Senhores, estou passando para comunicá-los que vendi a moto....
Um abraço a todos!
-
EduBacelar
Amigo deve chegar pra mim até dia 25/01. Me passa uma M.P. com seu endereço que assim que chegar te passo o valor do frete e da peça. Abraço.tarcilio marques escreveu:Edu Barcelar,
Boa noite !
Obrigado.
Tarcilio
Santos-SP
Mirage 650
-
Easy Rider
Quantos km tinha tua moto? Que problemas apareceram?BrunoRS_Biker escreveu:Nunca gostei muito desta moto, comprei por impulso na época, cada vez que saía, não tinha certeza se voltaria pra casa com ela inteira, sempre tem uma coisinha pro cara fazer, apesar dela não ter me causado grandes problemas.Easy Rider escreveu:Desculpe aintrusão, mas o que levou a venda da moto? Vendeu por quanto?
-
COUTINHO.JOI
Galera
Acabo de chegar de viagem, fomos na 6a feira de Joinville-SC para Gramado-RS, total 1.400kms, fui com a Ninjinha, foi maravilhosa a viagem. Assim que der um tempinho eu vou passar detalhes com fotos.
Abraços
Acabo de chegar de viagem, fomos na 6a feira de Joinville-SC para Gramado-RS, total 1.400kms, fui com a Ninjinha, foi maravilhosa a viagem. Assim que der um tempinho eu vou passar detalhes com fotos.
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Saudações, pessoal. Gostaria de sabe se existe uma tampa similar do carter da mirage 650. Como não bastasse já ter ferrado duas vezes o parafuso, agora foi o carter q ferrou de vez. Passei em cima de um quebra molas duplo e estourou tudo, o parafuso simplesmente entrou e furou a tampa. Vazou todo o óleo e tive q deixar a moto pra consertar soh amanha. Quem souber onde vende passa o bizu aé. Fico no aguardo.
Vida longa e próspera!
Cara, desculpa não poder ajudar.senajr escreveu:Saudações, pessoal. Gostaria de sabe se existe uma tampa similar do carter da mirage 650. Como não bastasse já ter ferrado duas vezes o parafuso, agora foi o carter q ferrou de vez. Passei em cima de um quebra molas duplo e estourou tudo, o parafuso simplesmente entrou e furou a tampa. Vazou todo o óleo e tive q deixar a moto pra consertar soh amanha. Quem souber onde vende passa o bizu aé. Fico no aguardo.
Faz o favor de postar como resolveu.
Boa sorte.
Seja sua referência.
-
Vladimir650
Colega,
Há uma suspeita da tampa ser igual ou muito parecida com a tampa da Suzuki Yes e Intruder.
Se não for igual, vale a tentativa de adaptação. O que pega é se ela for menor no diâmetro.
Não deve ser difícil achar até porque tem de marcas paralelas.
Depois fale se serviu.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 25-wgk-_JM
Há uma suspeita da tampa ser igual ou muito parecida com a tampa da Suzuki Yes e Intruder.
Se não for igual, vale a tentativa de adaptação. O que pega é se ela for menor no diâmetro.
Depois fale se serviu.
O pessoal do fórum da Mirage 250 já comprovaram que a tampa do cárter da Yes serve nela. Se a peça da 650 for igual a da 250 então deve servir!Vladimir650 escreveu:Colega,
Depois fale se serviu.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.