Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
senajr
Contato:

Saudações pessoal... e vamos a mais um relato das "características" da M650.
Quem conhece Pirenópolis-GO sabe como são as ruas, de pedras e com lombadas duplas (não sei pra quê isso)...
Descendo uma ladeira passei por estas lombadas. Devagarinho como sempre faço. A moto quicou (na segunda lombada) e amassou o triângulo. O parafuso central, simplesmente entrou (depois posto as fotos) e foi óleo pra pista. Felizmente estava com a turma, mais 5 motos M250, gente boa que sempre ajuda. Larguei a moto em Pirenópolis na casa de uma amigo e voltei de garupa. Isso foi domingo (19/Jan)
Já na segunda (20/Jan) encontrei a peça na concessionária mesmo, até fiquei surpreso por eles terem, afinal tudo q é relacionado em nossas motos "ou não tem ou tem que fazer o pedido". Paguei 60 dilmas, achei caro pois a peça é simples e ao mesmo importantíssima, ou seja, sempre terá procura. Mas, tudo bem!
Troquei o triângulo e coloquei o óleo.
Moral da estória: cansei de raspar em qualquer depressão. Muito triste, tomei a decisão de vender a M650. Vou migrar pra uma BigTrial. Chega!

A moto está agora na concessionária pra uma revisão completa. Vou trocar todos os parafusos enferrujados e alguns acessórios a mais.
Quem se interessar:
- MG650, 2010/2011, Vermelha. 23000 Km rodados;
- Dut em branco, toda documentada. Falta o IPVA de 2014 (venc. em Jun);
- Pneu dianteiro (pilot 2) e traseiro novos (3mil Km rodados);
- O banco é do Gilberto bancos, super confortável. Mas vai levar o original com o sissybar;
- Alforges;
- Pedaleiras plataforma na dianteira (tbm vai levar as originais);
- Tanque pintado sem nenhum arranhão, tirei os adesivos de "kasinski, etc, q eu não gostava);
- Peças sobressalentes: 01 filtro de ar zero (na caixa) e 03 filtros de óleo (na caixa). tem um radiador recauchutado e mais uma correia dentada meia boca (pra emergências);
- Já vai estar com a revisão completa, toda regulada e lubrificada. Com garantias.
Eu deixei na CC Dubai Motos em Brasília, hoje 21/Jan e falei que só vou pegá-la em Março/2014. Justamente pra que seja feita a revisão completíssima, com troca de todos os parafusos enferrujados e alguns detalhes a mais.
- Estou comprando uma BigTrial, aceito trocas por VStrom 650, Kawasaki Versys 650, xt 660.
Estou pedindo R$ 18.500,00 (negociáveis claro).
Vida longa e próspera!
Jr.Gyn

Putz! Eu estava de planos em ir a Piri qualquer final de semana destes, já fui várias vezes lá com a M250 e nunca fiquei enroscados naqueles quebra molas duplos. A M650 será que é mais baixa? :?: Vc estava com carga e garupa?
Senarj tem interesse em vender os filtros de ar e óleo a parte? Se sim, quanto seria o valor?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Vladimir650

senajr escreveu:Saudações pessoal... e vamos a mais um relato das "características" da M650.
Quem conhece Pirenópolis-GO sabe como são as ruas, de pedras e com lombadas duplas (não sei pra quê isso)...
Descendo uma ladeira passei por estas lombadas. Devagarinho como sempre faço. A moto quicou (na segunda lombada) e amassou o triângulo. O parafuso central, simplesmente entrou (depois posto as fotos) e foi óleo pra pista. Felizmente estava com a turma, mais 5 motos M250, gente boa que sempre ajuda. Larguei a moto em Pirenópolis na casa de uma amigo e voltei de garupa. Isso foi domingo (19/Jan)
Já na segunda (20/Jan) encontrei a peça na concessionária mesmo, até fiquei surpreso por eles terem, afinal tudo q é relacionado em nossas motos "ou não tem ou tem que fazer o pedido". Paguei 60 dilmas, achei caro pois a peça é simples e ao mesmo importantíssima, ou seja, sempre terá procura. Mas, tudo bem!
Troquei o triângulo e coloquei o óleo.
Moral da estória: cansei de raspar em qualquer depressão. Muito triste, tomei a decisão de vender a M650. Vou migrar pra uma BigTrial. Chega!

A moto está agora na concessionária pra uma revisão completa. Vou trocar todos os parafusos enferrujados e alguns acessórios a mais.
Quem se interessar:
- MG650, 2010/2011, Vermelha. 23000 Km rodados;
- Dut em branco, toda documentada. Falta o IPVA de 2014 (venc. em Jun);
- Pneu dianteiro (pilot 2) e traseiro novos (3mil Km rodados);
- O banco é do Gilberto bancos, super confortável. Mas vai levar o original com o sissybar;
- Alforges;
- Pedaleiras plataforma na dianteira (tbm vai levar as originais);
- Tanque pintado sem nenhum arranhão, tirei os adesivos de "kasinski, etc, q eu não gostava);
- Peças sobressalentes: 01 filtro de ar zero (na caixa) e 03 filtros de óleo (na caixa). tem um radiador recauchutado e mais uma correia dentada meia boca (pra emergências);
- Já vai estar com a revisão completa, toda regulada e lubrificada. Com garantias.
Eu deixei na CC Dubai Motos em Brasília, hoje 21/Jan e falei que só vou pegá-la em Março/2014. Justamente pra que seja feita a revisão completíssima, com troca de todos os parafusos enferrujados e alguns detalhes a mais.
- Estou comprando uma BigTrial, aceito trocas por VStrom 650, Kawasaki Versys 650, xt 660.
Estou pedindo R$ 18.500,00 (negociáveis claro).

Colega, compre uma Triumph and be happy!
riccoutinho

Olá pessoa, não estava recebendo atualização do forum no email e achei que estava parado, vim dar uma olhada e fique 5 páginas pra trás, absurdo hehe.

Se lembrarem eu tenho o baú e alforges da bult, comprei a moto com eles e sempre achei frágil. Pois percebi que o baú está rachando naparte dos parafusos, levei para um cara cobra em fibras e a primeira coisa que ele falou é que eles são de plástico, não tem nada de fibra.
Ele vai fazer uma camada e fibra na base por 80 reais e disse que aí não terei problemas mais. Um outro ia me cobrar 50 reais para soldar o plástico e finalisar com resina mas nÃo me garantiu se iria ficar bom, entao optei pelos 80 reais mesmo. Pego o baú na quinta.
Easy Rider

Para evitarmos problemas de racharmos cárter e problemas congêneres, existe à venda, na internet, por 120 reais, aproximadamente, protetor de cárter para a nossa mirage 650. Vale a pena o investimento para evitarmos o transtorno igual ao do nosso colega que se desiludiu com a moto.
Sasquatch

pretendo usar o ferrinho abaixo da lanterna pra prender a placa e usar parafusos de led pra ilumina-la ou posso fazer o corte na rabeta e ja aproveitar o suporte dos piscas!

o retangulo amarelo fica exatamente em cima do ferro caso use a rabeta e a marca vermelha é a linha de corte da rabeta, alguem tem alguma sugestão? vai ver nao pensei em algo melhor ainda!

motivo: unicamente deixar a roda aparecendo mais (ja que vai receber a placa jumenta em breve)

Imagem

Imagem
Sasquatch

Easy Rider escreveu:Para evitarmos problemas de racharmos cárter e problemas congêneres, existe à venda, na internet, por 120 reais, aproximadamente, protetor de cárter para a nossa mirage 650. Vale a pena o investimento para evitarmos o transtorno igual ao do nosso colega que se desiludiu com a moto.
eu ia dizer o mesmo, se tivesse com ele, nao teria quebrado nada de certo
senajr
Contato:

Jr.Gyn escreveu:Putz! Eu estava de planos em ir a Piri qualquer final de semana destes, já fui várias vezes lá com a M250 e nunca fiquei enroscados naqueles quebra molas duplos. A M650 será que é mais baixa? :?: Vc estava com carga e garupa?
Senarj tem interesse em vender os filtros de ar e óleo a parte? Se sim, quanto seria o valor?
Muito mais baixa... jah andei com a M250 e não raspa em nenhum quebra molas. Eu estava sozinho e com os alforges quase cheios.

Sobre os intens... vou tentar vender a moto com estes acessórios pra valorizar mais... sabe como é, nossas motos depois q saem da loja o valor cai uns 50%.
Vida longa e próspera!
senajr
Contato:

Sasquatch escreveu:
Easy Rider escreveu:Para evitarmos problemas de racharmos cárter e problemas congêneres, existe à venda, na internet, por 120 reais, aproximadamente, protetor de cárter para a nossa mirage 650. Vale a pena o investimento para evitarmos o transtorno igual ao do nosso colega que se desiludiu com a moto.
eu ia dizer o mesmo, se tivesse com ele, nao teria quebrado nada de certo
Ai eh q ela vai ficar mais baixa mesmo. Ma tudo bem, estou mudando pra big trial.
Vida longa e próspera!
Bonetto

Amigos,

Uma informação por favor, sei que já deve ter sido comentado em algumas páginas atrás mas não consegui encontrar a informação:

Estou precisando trocar o Extrator e Regulador de voltagem da M650.

O Regulador de voltagem é o mesmo da M250?. De qq maneira esse eu encontrei na Rua Guaianases no Centro. Agora o Extrator que troço é esse, pra que serve? onde acho?

Por favor é meio urgente já que tenho um passeio agendado no domingo para Joanópolis, vou procurar algumas lobas na cidade dos lobisomens..... rsrsrsrsr
MORPHEUS MC
Responder