Cros, sinto muito, mas todos os indícios são preocupantes. Dissidência é bem diferente de cancelamento na participação. Redução de vantagens para as concessionárias e fuga delas da marca é outro indicador.
Tomara os chineses tomem pulso e passem a dirigir a marca no Brasil.
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
Chineses ou Koreanos?valle escreveu: Tomara os chineses tomem pulso e passem a dirigir a marca no Brasil.
No braziu tem é muito especuladores (alguns chamam de empresários) vão lá fora compram um lote de produto trazem pra cá e querem ganhar dinheiro facil dos indios que aqui residem, e com razão, pois eles pagam.
O que precisa mesmo é gente realmente interessada em fazer a coisa direito e são poucos.

Tanto faz Cros, Chinês, Brasileiro ou Coreano, o que precisa é de gente competente e não aventureiros, como você e vários colegas colocaram aqui.
Com esse cidadão que está aí, acho difícil mudar a situação atual, daí meu pessimismo.
Com esse cidadão que está aí, acho difícil mudar a situação atual, daí meu pessimismo.
Eu quero é mais que a kasinski acabe mesmo.. é so uma marca.. o velho kasinski deve ta se revirando no caixao.. ate o site ta abandonado e cheio de bug
Seria interessante encontrar um meio de acesso a esse pessoal que veio de fora (não consigo guardar o nome da empresa que é sócia da Kasinki, a qual, até onde eu saiba, é chinesa, embora a Hyosung seja Coreana - é isso mesmo?).
Mostrar a eles o motoscustom e assim dar uma ideia do que acontece no Brasil com a marca deles.
Em tempos de protesto, esse seria o nosso.
Mostrar a eles o motoscustom e assim dar uma ideia do que acontece no Brasil com a marca deles.
Chines, coreano,xing ling ou sei lá o que , tudo tem olho puxado e é tudo a lesma lerda.valle escreveu:Seria interessante encontrar um meio de acesso a esse pessoal que veio de fora (não consigo guardar o nome da empresa que é sócia da Kasinki, a qual, até onde eu saiba, é chinesa, embora a Hyosung seja Coreana - é isso mesmo?).
Valle os caras tão se lixando para nos, já tive problemas com um fone movel da sansung e na época tinham apenas umas tres assistencias tecnicas na cidade de são paulo. Tentei reclamar direto com eles e nem portal na internet do brasil eles tinham. Já tive o desprazer de negociar com esse povo do olho puxado e se vacilar eles te tiram a cueca sem nem tiar a calça.
O menos pior ainda é o japones
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Entendo você Beto CB, mas então vamos ficar no prejuízo mesmo, porque os caras são assim mesmo. Você já deve ter negociado com os chineses e coreanos em lojas aqui no Brasil e pra não ofender algum colega descendente de chineses ou coreanos aqui do MC, já que estamos generalizando, não vou descrever certas características negativas deles no comércio.
Mas eu ainda iria por este caminho, não gosto de morrer sem lutar
Ninguém aí fala chinês ou coreano?
Alguém já perguntou para o Richard - o carinha da importação de peças - a opinião dele sobre tudo isso?
Eu estou pensando em retirar a moto da loja, arrumar o que falta, e começar a rodar até...
-
agpcardoso
- Contato:
Para quem entende de mecanica?
Se hoje a kasinski falisse e não existisse mais peças kasinski, seria possivel dar manutenção na mirage com peças de outras marcas, ou existem peças na mirage que são
insubstituíveis pela de outras marcas?
Se hoje a kasinski falisse e não existisse mais peças kasinski, seria possivel dar manutenção na mirage com peças de outras marcas, ou existem peças na mirage que são
insubstituíveis pela de outras marcas?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
-
fredericoms
- Contato:
Acho qur tem peças insubstituíveis. A ECU por exemplo. Me corrigam se estiver errado. Nesse caso só trazendo de fora.
Bom.. acho q uns 70% da moto sao pecas terceirizadas.. incluindo a ecu.
De fabrica mesmo acho q so o quadro, carenagens, motor e acabamentos..
Ate pq um fornecedor n vai fazer uma ecu somente para uma moto.. é mais facil o projeto da moto adotar determinada ecu.
Ate pq por via de regra.. um fornecedor n pode viver de 1 so cliente.. tao menos um cliente ter somente um fornecedor.
De fabrica mesmo acho q so o quadro, carenagens, motor e acabamentos..
Ate pq um fornecedor n vai fazer uma ecu somente para uma moto.. é mais facil o projeto da moto adotar determinada ecu.
Ate pq por via de regra.. um fornecedor n pode viver de 1 so cliente.. tao menos um cliente ter somente um fornecedor.