Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Tá me zuando né macho?! Kkkkkk

Agora por causa disso vou divulgar que vc foi premiado pelo esplêndido radiador. Há há há
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Tá me zuando né macho?! Kkkkkk

Agora por causa disso vou divulgar que vc foi premiado pelo esplêndido radiador. Há há há
é macho, de esplendido esse radiador nao tem nada...rsrsrs...mas ja se esperava a qualquer momento....akele outro depois q vendi a moto, ate hj ta la firme e forte...nunca mais furou...tenho contato com o comprador....

Pedro tb chegou na cc de lavras hj com radiador furado...kkkk...fiquei sabendo quando acionei a garantia...coisas da vida
EduBacelar

Pessoal acabei de abrir a bomba de água e está tudo ok. Nenhuma par danificada e para tirar a duvida quando ela estava aberta dei uma ligada rápida na moto e ela rodou direitinho. O anel de vedação estava beleza e quando fui fechar só passei um pouco de silicone de alta temperatura para melhorar a vedação. Liguei a moto e não vazou nada.
Estou usando o liquido da Petronas (Paraflu), o frasco é de cor azul e o liquido é de cor verde.

Agora a dúvida fica maior!!! rsrsrsrsrs

Rinaldo estive pensando se a tampa do radiador estiver com defeito. Pensei que ela mesmo estando acionando o "cebolao" poderia estar escapando pressão fazendo aumentar a temperatura. Seria possível???

Sasquatch já providenciei a tela de parabólica. Vou cortar, pintar e trocar. Como tu fez para fixa-lá novamente???
EduBacelar

Rinaldo Hirai

EduBacelar, a noticia é boa e ruim, rsrs, se estivesse vazando pela tampa o nível da água iria baixar, tem algo errado que não estamos vendo. E você comentou que a ventoinha liga mas não desliga mais, o que indica que realmente o motor esta esquentando e não
uma indicação errada do sensor. Você tem contato com a pessoa que era o antigo dono?
Seria interessante perguntar a ele se ele comprou a moto com esse problema, pois estou começando a desconfiar que há obstrução em algum duto de agua, seria ruim pois teria que abrir o motor e localizar onde esta a obstrução. Cabeçote empenado ou junta queimada também não e pois a agua não some e o radiador mantem o nível. Que coisa maluca.
podia tentar colocar uma mangueira com agua nas entradas de agua do bloco e ver em outro ponto se ela sai, enfim testar todas as entradas e saídas de agua e ver se elas estão desobstruídas. é o que me ocorre pelo que você descreveu ate agora.

Vamos ver se alguém da alguma sugestão.
Rinaldo Hirai
Sasquatch

EduBacelar escreveu:Sasquatch já providenciei a tela de parabólica. Vou cortar, pintar e trocar. Como tu fez para fixa-lá novamente???
edu, pode cortar a tela usando a original como molde, uma tesoura grande resolve como na foto, para fixar nao tem erro, quando vc posicionar a tela na capa do radiador, alguns orificios de fixar os parafusos vao ficar perfeitamente alinhados com o furo da grade, pode acontecer de alguns nao, ai nesse caso basta uma empurradinha de lado e ja encaixa ou vc pode pegar uma chave de fenda e dar uma batidinha em cima da grade que ficar bem em cima do orificio bloqueando a passagem do parafuso que ela rompe e o parafuso passa! essa tela de aluminio é bem maleavel, corta facil!

antes de colocar os parafusos, posiciona a grade e vai vendo o alinhamento dos furos, escolhe a posição que encaixar a maior quantidade de parafusos e ta otimo!

dica: para pintar a tela, pode usar spray comum, eu usei esse;

Imagem
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Valeu Rinaldo Hirai, pode ser que tenha entendido errado, mas mesmo assim é sempre bom manter o nivel no reservatório...

Sasquatch, fazendo uma proteção com tela de antena parabólica, parece que o radiador fica vulnerável para pedras pequenas ... e vc falou que pintou..usou qual tinta ?

Abraços a todos
esse da foto q coloquei agora! ficou porreta
Sasquatch

...
Rinaldo Hirai

Edu os aditivos não fazem a diferença que você precisa, faça um teste, esgote todo o radiador, coloque agua desmineralizada pura no radiador, e depois ligue a moto e veja se a temperatura sobe, a agua pura é melhor refrigerante do que aditivada, isso já foi amplamente testado em carros. E me diga, desde que você comprou a moto sempre ela aqueceu assim?
Rinaldo Hirai
Sasquatch

quem quiser retirar a valvula, segue:

copo da valvulaImagem

2 parafusinhos e abre tranquilo
Imagem

valvula retirada
Imagem

detalhes
Imagem

Imagem

utilizei o proprio o-ring da valvula e coloquei no copo, depois só fechar!
Imagem

foto bonus: radiador reparado com 3 milImagem
Responder