Esses dados são para aqueles que dependem ou compram motos zero.
Os que já tem a sorte de ter comprado suas motos e se livraram da garantia das CC's, estão como todos os proprietárias de veiculos no pais, raramente recorrem as autorizadas depois da garantia.
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores

-
fredericoms
- Contato:
O problema maior é que nenhum mecânico na minha região mexe na Kasinski. Tem medo de não achar peça e ela ficar enterrada na oficina pra sempre. Não ter concessionária dificulta a compra de peças.
Em relacao a pecas.. eu ja n acho prob.. tem muita peca paralela.. alem de poder importar as mais dificeis.
Mexanico realmente é um problema, trocadores de vela e filtro de Titan.

Olá amigos mirageiros, apesar de nunca ter postado, venho acompanhando o fórum já alguns anos, foi em 2009 que entrei no consorcio cnk e sonhava com minha mirage, porem por vários problemas financeiros não pude dar o lance, hoje felizmente a vida melhorou um pouco e já tenho condições de dar um lance e tentar finalmente realizar esse sonho.
Desde 2009 muita coisa mudou, adquiri o consorcio no Rio de Janeiro onde moro, na ABM Recreio, porem hoje ao entrar no site da kasinski notei que as concessionarias da capital não estavam mais no site (ABM recreio e Kajin) logo lembrei que tinha lido aqui mesmo no forum, que a kasinski não andava bem das pernas e que varias concessionarias estavam fechando as portas.
E agora pego a mirage ou pego o dinheiro e compro outra moto, já que podemos ficar sem concessionarias...
Obrigado
Desde 2009 muita coisa mudou, adquiri o consorcio no Rio de Janeiro onde moro, na ABM Recreio, porem hoje ao entrar no site da kasinski notei que as concessionarias da capital não estavam mais no site (ABM recreio e Kajin) logo lembrei que tinha lido aqui mesmo no forum, que a kasinski não andava bem das pernas e que varias concessionarias estavam fechando as portas.
E agora pego a mirage ou pego o dinheiro e compro outra moto, já que podemos ficar sem concessionarias...
Obrigado
Mirage 250 EFI 11/11
-
fredericoms
- Contato:
Pega o dinheiro e compra outra moto. Ou então vai ter que comprar a moto 500 km de distancia...( o que não acho uma boa idéia)
Olá amigo, obrigado por responder, queria mesmo a moto, mas realmente se der problema sem condições de ir longe pra resolver... nem sei mas que moto pegarfredericoms escreveu:Pega o dinheiro e compra outra moto. Ou então vai ter que comprar a moto 500 km de distancia...( o que não acho uma boa idéia)
Mirage 250 EFI 11/11
Pega a minha 2009 carburada
to vendendo pq preciso de um carro.. mulher ta esperanfo hehe
Olá boa noite!mr_rocha escreveu:Olá amigo, obrigado por responder, queria mesmo a moto, mas realmente se der problema sem condições de ir longe pra resolver... nem sei mas que moto pegarfredericoms escreveu:Pega o dinheiro e compra outra moto. Ou então vai ter que comprar a moto 500 km de distancia...( o que não acho uma boa idéia)
Pois é amigo, que moto pegar. Vou contar o que eu fiz, minha situação era meio parecida com a tua. Em 2008 adquiri um "interminável" consórcio de 80 vzs da kasisnki até por minhas condições financeiras à época o que não difere muito de agora...rs, só que à época ainda tava lidando com obras aqui em casa, etc. Daí que uma menor prestação seria o canal para não perder o sonho de uma moto custom. Só que durante este tempo todo eu vinha lendo tudo que publicavam aqui, como também dava os meus pitecos...rs. Surgiu o "grande dia" de eu dar um lance, tava com alguma graninha e resolvi quitar a bagaça. Só que na concecionária da kasisnki tinha mais o frete, quase 2 mil, mais documentos mais uns 500 pila, isso acima da carta de crédito que era de 14.600,00.
O que fiz, como andava sempre olhando sites de revendas de veículos, em uma dessas olhadas me deparei com uma shadow 600 muito inteira só com 22 mil kms. Fui ver a moto e quando cheguei na loja gamei na bixinha. Imagina por uns 2.700,00 sobre o valor da carta de crédito eu tava, em que pese ser 2001 o ano da sombra, tava dando um up na cilindrada e em um produto mais confiável no quesito peças e CCs, não que o produto mirage seja ruin, pelo contrário, tem um motor muito moderno e a moto é muito bonita, mas eu queria tranquilidade. E foi o que eu fiz, encarei uma usada de boa procedência. É isso a minha história...rs
Um abraço e boa escolha!
Taí!!! pega a moto do Miau, pelo que acompanho aqui ela ta muito bem cuidada e ele entende do riscado...rs, além de ter acessórios.

A minha tem até correia dentada
e eu to em macaé.. é um pulo!
Agora vou te falar.. se pegar mirage.. evite EFI
Agora vou te falar.. se pegar mirage.. evite EFI