Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
fredericoms
- Contato:
Pô....Já ia oferecer minha EFI 2012! :p hehehe
EFI ta tão ruim assim ?!fredericoms escreveu:Pô....Já ia oferecer minha EFI 2012! :p hehehe
Mirage 250 EFI 11/11
Nao vou dizer que é ruim.. o motor que é o principal, é o mesmo.
Mas a parte eletrica e de pessima qualidade.
O problema é que desde que a CR zongsteim comprou a kasinski.. o tal do Rosa botou tudo o que ha de mais barato nas pecas terceirizadas.. tanto pelo pessoal daqui quanto os q eu conheco tiveram varios problemas.. é do vc ler os topicos como EFI opinioes de proprietarios e o de prob eletricos..
Dentre os problemas mais comuns..
Bateria estragando, retificador fraco, bobinas de ignicao, estator fraco, chicotes com fuga, cabo acelerador partindo(isso foi um lote), borracha do cambio rasgando(lote), ecu partindo pinos, sonda lambda dando defeito, sensor tombamento dando pau.. etc
Isso ta tudo relatado aqui mesmo.. acho que mais de 90% dos proprietarios de EFI tiveram problemas e ficaram literalmente a pe.
Por isso, de longe a carburada da show de qualidade na EFI.
Mas a parte eletrica e de pessima qualidade.
O problema é que desde que a CR zongsteim comprou a kasinski.. o tal do Rosa botou tudo o que ha de mais barato nas pecas terceirizadas.. tanto pelo pessoal daqui quanto os q eu conheco tiveram varios problemas.. é do vc ler os topicos como EFI opinioes de proprietarios e o de prob eletricos..
Dentre os problemas mais comuns..
Bateria estragando, retificador fraco, bobinas de ignicao, estator fraco, chicotes com fuga, cabo acelerador partindo(isso foi um lote), borracha do cambio rasgando(lote), ecu partindo pinos, sonda lambda dando defeito, sensor tombamento dando pau.. etc
Isso ta tudo relatado aqui mesmo.. acho que mais de 90% dos proprietarios de EFI tiveram problemas e ficaram literalmente a pe.
Por isso, de longe a carburada da show de qualidade na EFI.
MR_rocha pegue seu dinheiro de volta e com a grana na mão voce tem poder de barganha para comprar uma boa moto
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Isso é verdade, o melhor poder de compra é dinheiro vivo na mão.BetoCB escreveu:MR_rocha pegue seu dinheiro de volta e com a grana na mão voce tem poder de barganha para comprar uma boa moto

Amigos, obrigado pelas opiniões e respostas, acho que vou fazer isso mesmo, pegar o dinheiro e a partir dai vejo oque faço, é uma pena, queria tanto uma mirage zero, mas prefiro não ter dor de cabeça, agora preciso começar a pesquisar pra ver qual moto comprar.
Mirage 250 EFI 11/11
Item principal:
faça as pequisas sem preça não se desespere para comprar logo uma moto, faça tudo com calma e sempre pesando pros e contras. Acho que o inicio de tudo é vc achar um bom mecanico pois máquinas precisam de manutenção e bons mecanicos é coisa rara hoje em dia.
faça as pequisas sem preça não se desespere para comprar logo uma moto, faça tudo com calma e sempre pesando pros e contras. Acho que o inicio de tudo é vc achar um bom mecanico pois máquinas precisam de manutenção e bons mecanicos é coisa rara hoje em dia.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
moises vieira
Amigo,valle escreveu:E você acessa o site e vê tudo como se estivesse normal: "Melhor negócio 2012".
Na lista das concessionárias consta a de Sorocaba (Motolab) que, pelo menos naquele endereço, não está mais e me disseram que fechou.
Quer dizer que podem haver outras na mesma situação.
No face da empresa a situação é de dar vergonha, vendo o que o pessoal fala.
O Rosa conseguiu acabar com a marca.
Aqui no ES estamos "sem pai nem mãe"... As concessionárias Kasinski fecharam todas. Os clientes ficaram à "ver navios"...
Vcs sabem de alguma coisa por aí? Está acontecendo o mesmo em SP, RJ ou outros estados?
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Rio tb ja era