Rinaldo veio na moto uma lâmpada Philips de 55W. Estava bem ruim.
Coloquei uma lâmpada de 55W Super Branca da Philips. Também não gostei.
Comprei semana passada uma lâmpada da Philips modelo Motovision 35W. Vi na Saara de um colega meu e o farol da moto é excelente mais na "Preta" não ficou bom. Melhorou uns 15% no máximo. Na sexta passada cheguei a sair na BR com uma Chave estrela na mão para regular mais não melhorou.
Pensei em instalar o kit de 2 faróis auxiliares e colocar uma chave para o farol principal. Quando tiver usando os auxiliares (2x35W H3) desligo o principal. O foco do farol da "Preta" não tem nenhuma mancha, não sei pq é tão ruim.
Olhei este kit bem discreto no ML.
( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... al-par-_JM )
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
EduBacelar
-
Rinaldo Hirai
Bom dia!
Ví o link dos faróis e é H3 55Wats, lá anunciado, puxa farol é complicado a gente só vai saber se é bom depois de instalar e usar. O interessante é que eu já instalei na minha lâmpada de xênon 6.000k com elevador de tensão, dá uma luz branca e muito intensa, mas ela mais cegava quem vinha no sentido contrario do que iluminava, tanto baixo como alto,
coloquei a motovision(luz alaranjada 35W) e achei a luz fraca, voltei pra a Cristal Vision 55~60W, e por fim estou usando lâmpadas amarelas de neblina 55~60W, que comprei de um site na china, e gostei, pois sempre vejo melhor a noite com luz amarela do que as brancas, azuladas pior ainda, até no carro coloquei essas lâmpadas amarelas, elas dão mais contraste na iluminação. Não sei se esse é o seu caso a cor da luz.
Mas o farol da MI é de lente lisa, então quem orienta o facho de luz é o refletor e lâmpada, movendo o filamento da lâmpada alguns milímetros um pouco para frente ou para traz muda o facho de luz( mais aberto ou fechado) tanto baixo como alto.
Espero que você encontre o que lhe agrada.
Abçs
Ví o link dos faróis e é H3 55Wats, lá anunciado, puxa farol é complicado a gente só vai saber se é bom depois de instalar e usar. O interessante é que eu já instalei na minha lâmpada de xênon 6.000k com elevador de tensão, dá uma luz branca e muito intensa, mas ela mais cegava quem vinha no sentido contrario do que iluminava, tanto baixo como alto,
coloquei a motovision(luz alaranjada 35W) e achei a luz fraca, voltei pra a Cristal Vision 55~60W, e por fim estou usando lâmpadas amarelas de neblina 55~60W, que comprei de um site na china, e gostei, pois sempre vejo melhor a noite com luz amarela do que as brancas, azuladas pior ainda, até no carro coloquei essas lâmpadas amarelas, elas dão mais contraste na iluminação. Não sei se esse é o seu caso a cor da luz.
Mas o farol da MI é de lente lisa, então quem orienta o facho de luz é o refletor e lâmpada, movendo o filamento da lâmpada alguns milímetros um pouco para frente ou para traz muda o facho de luz( mais aberto ou fechado) tanto baixo como alto.
Espero que você encontre o que lhe agrada.
Abçs
Rinaldo Hirai
-
mcremonesi
Ola a todos... espero que o Carnaval tenha sido bom a todos.
Quanto a luz do farol, troquei a minha original Philips 55/60w pela Lâmpada Xtreme Vision H4 Philips:
Cor de emissão: Branca Amarelada
Temperatura da Cor: 4000º K
Potência: 55W / 60W
Tipo: H4
Alimentação: 12V
Melhorou muito a iluminação noturna....é ou não é Sasquatch ...
Quanto a luz do farol, troquei a minha original Philips 55/60w pela Lâmpada Xtreme Vision H4 Philips:

no meu caso to usando a 100% mais luz, gostei muito, nao vejo necessidade de mais lampada, se ajustar bem o farol no parafuso, ja fica perfeito!mcremonesi escreveu:Ola a todos... espero que o Carnaval tenha sido bom a todos.
-
mcremonesi
Pois é Sasquatch ... é a mesma lampada..rs...
Bom inicio de semana a todos
Bom inicio de semana a todos

-
Easy Rider
Tua mãe é bem despachada, hein. Pois ela consegue manobrar essa moto que pesa um monte...Sasquatch escreveu:minha mae foi mudar minha moto de lugar na garagem e deixou cair, pedaleira esquerda e os 2 retrovisores quebraram, alguem teria a pedaleira esquerda pra vender?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu fiz o pedido de uma pedaleira direita, pois derrubaram a minha moto no estacionamento. Vai custar 75 reais. Não é nada caro diante do que eu pensava (uns R$ 200,00). Segura aquela borracha para o apoio dos pés, pois é vendida em separado.
O cabo do GP sensor eh um com 2 fios marrom e azul, que sai la de baixo e vai num conector branco ali entre o RR e aquele barramento com alguns reles?
Queria fazer esse teste de acrescentar um resistor ou trocar todo ele pra ver se some o C31 da 2a marcha..
Valeu..
Queria fazer esse teste de acrescentar um resistor ou trocar todo ele pra ver se some o C31 da 2a marcha..
Valeu..
-
Thiago Motta
- Contato:
Alguém já colocou aqueles friso refletores na roda?
Estou pensando em colocar um prata
O que acham?
Obrigado,
Thiago Motta Zappaterra
Estou pensando em colocar um prata
O que acham?
Obrigado,
Thiago Motta Zappaterra
ja pedi o pedal, aproveitei e comprei os retrovisores com pisca embutidoEasy Rider escreveu:Tua mãe é bem despachada, hein. Pois ela consegue manobrar essa moto que pesa um monte...Sasquatch escreveu:minha mae foi mudar minha moto de lugar na garagem e deixou cair, pedaleira esquerda e os 2 retrovisores quebraram, alguem teria a pedaleira esquerda pra vender?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu fiz o pedido de uma pedaleira direita, pois derrubaram a minha moto no estacionamento. Vai custar 75 reais. Não é nada caro diante do que eu pensava (uns R$ 200,00). Segura aquela borracha para o apoio dos pés, pois é vendida em separado.
http://www.banggood.com/Motorcycle-Inte ... 74322.html