Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Jr.Gyn

COUTINHO.JOI escreveu:Gyn

Bate fotos da bobina como está agora , depois que tirar e for instalar a nova é só seguir a foto ;)
Coutinho, já estava decidido a fazer isso. A questão é mais referente ao encaixe do cabo, aonde fazê-lo e como ele é. Se é de enroscar ou se é só puxar. Fico com receio de ir mexendo de qualquer jeito e estragar mais coisas além do que já está estragado! :?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Vladimir650

Gyn,

É só rosquear no cachimbo item 12. Nele tem um parafuso.
O item 13 é a borracha de vedação que precisa ser mantida. Se quiser manter o cabo original, precisa desrosquear o cabo que veio na bobina, sentido anti horário e rosquear o cabo original.

Orlando,

Comprei na Whygostock sem problemas. No mesmo dia despacharam e chegou em 13 dias. Eu compraria de novo.
Jr.Gyn

Caraca, é muito simples mesmo! Desenrosquei o cabo da bobina da fazer e vou usar o cabo original mesmo. Mas eu sou da opinião de que se não sabe o que fazer, pergunte antes de fazer merd*.
Valeu Vladimir, obrigado!
Easy Rider

Quando saio com minha esposa na garupa, percebo que está enroscando algo atrás ao passar por buracos. Então notei que o amortecedor do lado direito está bem próximo à carenagem, enquanto que o do lado esquerdo está mais distante. Suas motos são assim também?
Orlando S.Souza

Não Easy, provavelmente, é a regulagem dos amortecedores, faço longas viagens com minha esposa e nunca aconteceu comigo e acho que coms os demais tbem.
Wladmir, muito obrigado. Qdo. comprei na Coreia fui taxado.
Gde. abraço a todos,
Orlando
riccoutinho

Easy, checa se a regulagem dos amortecedores por algum motivo estão diferentes. Regula os dois até ouvir o estralo depois coloca na mais dura.
Jr.Gyn

Instalei a bobina da fazer 250 e funcionou perfeitamente. Aproveitei para dar uma inspecionada na moto e verifiquei que o sensor GP está com a resina trincada, lembrei do Rinaldo dizer que o dele rachou. O meu está assim:
Imagem

Outra coisa que eu venho observando há algum tempo é o barulho da bomba de combustível. Ele era bem baixo se comparado com a bomba da MG250 que eu tinha. Agora ele está tão alto quanto. Porque será que o barulho tem mudado, será que é sinal que ela vai queimar? Só me faltava essa! :(
Sasquatch

pense num trem alto, rsrsrsrsrs

Imagem
Imagem
Imagem
Sasquatch

COUTINHO.JOI

Bonita Sasquatch, mas muito fraquinha :/
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder