Vamos nacionalizar nossas Kansas aos poucos.
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
antes eu achava que tudo o que era borracha daria problema nessa moto, agora estou achando que tudo o que é de cobre também. O plástico é fininho e o metal tem a má fama, tomei conhecimento de outro caso de rolamento estragado. Não está sobando muita coisa rs.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Mais um pouco vamos é refazer a Kansas inteira... 
Zanchetta

isso!
Daí a gente manda a receita para a Dafra....
nãããããããããããããããããããããããããããããããããão
A gente se vira com nossas Gong Lis, eles que se virem com os Zhang Yimous deles.
Daí a gente manda a receita para a Dafra....
nãããããããããããããããããããããããããããããããããão
A gente se vira com nossas Gong Lis, eles que se virem com os Zhang Yimous deles.
Vinícius Melo
Comprei o cabo da Sahara, mas não consegui fazer a adaptação. Li novamente o que vocês escreveram, olhei bem os cabos, pensei bastante e cheguei a conclusão que sou muito burro (rsrs). Então, por favor, mandem fotos, desenhos, esquemas...
Blz... hj eu dou uma mexida na mnhia e posto depois.
Mas fica sussu que é facil.
Mas fica sussu que é facil.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
birosanchez
Senhores, estou com um problema, troquei o pneu traseiro por um 120/90/16, como indicado pelo topico, troquei tambem os amortecedores pelo da strada, maaaaasss, mesmo eles estando regulados na altura maxima(nivel 5) qdo ando com garupa, em qqr movimento brusco o pneu pega no paralamas, e agora, quem poderá me ajudar?
Eu uso pneu 130/90-16 com amortecedores de Strada (Siverst) no nível 3. Raramente pegam no paralamas (na regulagem mais mole raspavam). Qual o peso de vocês (no total, coloco 135kg em cima da moto)?
-
birosanchez
ai é q tá, eu e a patroa juntos da no maximo 110kg. O modelo do amortecedor é scud.
Cara, esse é o primeiro caso desses que "leio falar"
Uma opção, que eu não usaria na minha, pois levantaria demais, seria amortecedor de CG ou YBR. Esses levantarão beeeeeeeem a moto, mas provavelmente seu cavalete central precisará de modificação.
Outro ponto, é que eu particularmente gosto dela na altura original ou pouco coisa mais alta, que é o caso dos amortecedores de Intruder que estou usando.
Já pensei em pneu maior, mas pelo preço do pneu em si, somado ao valor das peças que teria que adaptar, preferi deixar como está.
Qual a marca deste amortecedor que você comprou?
Será que eles não estão com defeito?
Uma opção, que eu não usaria na minha, pois levantaria demais, seria amortecedor de CG ou YBR. Esses levantarão beeeeeeeem a moto, mas provavelmente seu cavalete central precisará de modificação.
Outro ponto, é que eu particularmente gosto dela na altura original ou pouco coisa mais alta, que é o caso dos amortecedores de Intruder que estou usando.
Já pensei em pneu maior, mas pelo preço do pneu em si, somado ao valor das peças que teria que adaptar, preferi deixar como está.
Qual a marca deste amortecedor que você comprou?
Será que eles não estão com defeito?
Vinícius Melo
-
birosanchez
a marca é scud. Diz o cara da loja q nao tem defeito. Mas troquei ele pelo da intruder 250. To agora esperando colocar p ver como fica.