Não sei se entendi a sua pegunta, mas a minha moto, uma Mirage 250 EFI 2010, com as relações originais, a 100Km/h a rotação do motor fica algo em torno de 7000rpm (no máximo).
Se quiser andar em velocidade de "cruzeiro" acima dos 110Km/h, com folga no motor, sugiro partir para cilindrada maior que 250cc.
Abraço.
Idalicio escreveu:Olá vou te encher um pouco Luis, mas estamos falando quantas RPM a 100KM com essa alteração, só para eu ter idéia se vale apena....porque se for pouca não compensa gastar dinheiro com isso.
Luis escreveu:Não sei se entendi a sua pegunta, mas a minha moto, uma Mirage 250 EFI 2010, com as relações originais, a 100Km/h a rotação do motor fica algo em torno de 7000rpm (no máximo).
Se quiser andar em velocidade de "cruzeiro" acima dos 110Km/h, com folga no motor, sugiro partir para cilindrada maior que 250cc.
Abraço.
Idalicio escreveu:Olá vou te encher um pouco Luis, mas estamos falando quantas RPM a 100KM com essa alteração, só para eu ter idéia se vale apena....porque se for pouca não compensa gastar dinheiro com isso.
Grato
Audatia Parvuli Vincunt
Concordo com o Luis. Esses dias eu estava pensando a mesma coisa. Na troca da relação. Como utilizo as duas marginais, Tiete e Pinheiros (SP) pra ir trabalhar, vejo que a rotação esta sempre alta. Mas quando estou com garupa, com alforge cheia e pego uma subida muito ingrime, ou arranco nos faróis, precebo que o torque da moto não é tudo isso, sendo tudo original. Vamos sacrificar demais o torque com uma alteração dessas. Acredito que a longo prazo, a embreagem e o motor possam sofrer um pouco mais sim. O ideal, seria mexer também no motor, aumentando a cilindrada. Mas acredito que o gasto não compense. Melhor trocar mesmo por uma Mirage 650...rsrsrs...
[]s,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
e aí?? estou interessado em comprar uma mirage 250, gostei da moto, achei o visual muito show. mas tenho dúvidas quanto à manutenção, peças, pós-venda, e se realmente vale a pena comprar uma mirage 250. Pelo visual ja ta decidido, mas existem outros questões q preciso avaliar!!
Agora pouco chegou o Cavalete (descanso) central e a lanterna pisca traseira original.
Comprei no Richard.
Paguei muito menos que se tivesse comprado na CC.
As peças que são caras aqui podemos comprar no exterior sem problemas. Inclusive acessórios originais que a Kasinski não importa e nem fabrica para as motos Mirage (GV 250 e 650).
Olá pessoal, não sei se estou no tópico correto, presumi que sim por ter pessoas que recém compraram as suas "meninas" e estão dando pareceres.Perdoem-me.
Seguinte, quero começar o consórcio de uma Mirage. aliás faz uns meses que ando pensando.
Mas gosto muito do modelo com duas ponterias de escapamento, o modelo novo parece um basucão, achei horrível. Fui na General Osório aqui em SP, na loja autorizada do famoso Edgar Soares, lá ele tinha para consórcio ambos modelos, mas achei estranho quando ele disse que essa com 2 ponteiras era modelo 2011, sendo que na CNK da Lapa na rua Guaicurus, o vendedor Kleber informou que não tinha mais para vender desse modelo, somente teria a com o " bazucão" na qual o grafismo novo é muito feio! A puramente preta é linda demais.
Gostaria de saber de vcs o qeu acham das palavras do Edgar Soares... esse modelo realmente ainda existe?
soriedem escreveu:Olá pessoal, não sei se estou no tópico correto, presumi que sim por ter pessoas que recém compraram as suas "meninas" e estão dando pareceres.Perdoem-me.
Seguinte, quero começar o consórcio de uma Mirage. aliás faz uns meses que ando pensando.
Mas gosto muito do modelo com duas ponterias de escapamento, o modelo novo parece um basucão, achei horrível. Fui na General Osório aqui em SP, na loja autorizada do famoso Edgar Soares, lá ele tinha para consórcio ambos modelos, mas achei estranho quando ele disse que essa com 2 ponteiras era modelo 2011, sendo que na CNK da Lapa na rua Guaicurus, o vendedor Kleber informou que não tinha mais para vender desse modelo, somente teria a com o " bazucão" na qual o grafismo novo é muito feio! A puramente preta é linda demais.
Gostaria de saber de vcs o qeu acham das palavras do Edgar Soares... esse modelo realmente ainda existe?
Aguardo os amigos me auxilarem.
abçs!
bom, o que posso dizer é que existe do modelo novo na cor preta pura.
agora, com dois escapes.. desconheco.. pelo que sei, é o basucao.
Também não estou sabendo disso. A minha é 2010/2010 e tem só um cano. Até a Mirage 650 veio com um cano apenas.
A Aquila 2010 que é vendida la fora tem um cano só também.
Se mudarem o escape na versão 2011 vou trocar o meu.
soriedem escreveu:Olá pessoal, não sei se estou no tópico correto, presumi que sim por ter pessoas que recém compraram as suas "meninas" e estão dando pareceres.Perdoem-me.
Aguardo os amigos me auxilarem.
abçs!
Ola Soriedem, pelo que conheço do Sr Edgard, ele não menteria, pode ser que ele tenha se enganado no momento de falar, pois as Mirages com 2 canos foram até o ano de 2008, a minha 08/09 ja veio com o bazucão..que ja tirei..rs...
Até onde sei tbm, só terá com bazução mesmo, pois lá dentro, tem o catalisador de gases. Se fizerem com dois canos, precisaria de dois catalisadores ou deixar sem essa peça, o que com certeza, não seria feito pela montadora...
[]s,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Minha Mirage é 07/08 e o escapamento é duplo. É de cor preta mas, se me permitem dizer, é muito mais bonita que o preto atual. Na minha foram adicionados à tinta preta, uns cristais (não sei o nome correto) de cor azul escuro. Então, dependendo da inclinação do Sol, a moto reflete um preto com tons azulados. É a pintura original; não pedi nada de diferente quando à comprei.
Hoje o preto é preto e só preto.