Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

Sasquatch escreveu:
flavianocg escreveu:
Easy Rider escreveu:
Orlando S.Souza escreveu:Não Easy, provavelmente, é a regulagem dos amortecedores, faço longas viagens com minha esposa e nunca aconteceu comigo e acho que coms os demais tbem.
Wladmir, muito obrigado. Qdo. comprei na Coreia fui taxado.
Gde. abraço a todos,
Orlando
Já fiz isso. Está tudo certinho

A minha da fim de curso quando pesada em viagens que apresentam aquelas baixas na pista, como já falei aqui. Tem outro detalhe agora que ta me enchendo o saco, um estalinho na suspensão traseira quando passo em buracos ou baixas ela dá um estalinho como se tivesse algo solto (tec tec). Já olhei os batedores, aquelas borrachas dos parafuso que seguram os amortecedores mais não encontrei nada. Não consigo identificar de onde vem alguém já teve isso?
essa moto não foi feita pra garupar, a não ser que se compre mega amortecedores

flaviano, tu é solteiro? corta o final da moto e faz uma bobber e nunca mais vai ter problema, rsrsrsrs, vou acabar fazendo isso daki uns anos, srsrsr

outra coisa, se vc regula pro nível 5 (mais duro), fica duro demais quando passa em irregularidade, to usando no 3 com minha esposa andando na manha, não tive problema, mas ela é magra, rsrsrsr o peso fica por conta do meu buxo de cerva

Nada, sou casado e a patroa pesa também. hehe.
habith

o Gente, boa tarde...
fiquei uns meses sem acessar aqui e to vendo umas coisas meio estranhas...
01. C-31 qual problema é este!!!!
02. Sensor de posição de marcha envia sinal a central?!
e outras coisas a mais....

Eu tenho a minha M650 desde março de 2010, isto quer dizer que tenho a 3 anos exatamente.

no primeiro ano eu rodei mais de 14.000 km, no segundo deve ter sido um pouco menos uns 8.000 e hoje ela esta com aproximadamente 34 mil km sem fazer absolutamente nada de mudanças..... unica coisa que sempre reclamei e reclamo é a bendita marcha.. parece que ue tenho uma DT de trilha... mas eu sei que isto é devido ao Oleo que uso o Motul 3000, pois a umas trocas atras coloquei o 5100 e era feliz e não sabia.. kkkkkk

Agora eu me pergunto..... gente a moto esta andando pouco ou voces estão tendo azar com a Mirajonas..... pois se voces vissem o estado que eu sempre ando ou deixo a minha voces iriam chorar!!!

A minha não ve agua - LIMPEZA - não chuva em estrada - desde agosto do ano passado e não me da problema....

Eu me considero uma pessoa com sorte e não me arrependo em nada de ter trocado a miraginha M250 pela Miragona M650!!1

Abração a todos e boas estradas...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Sasquatch

habith escreveu:o Gente, boa tarde...
fiquei uns meses sem acessar aqui e to vendo umas coisas meio estranhas...
01. C-31 qual problema é este!!!!
02. Sensor de posição de marcha envia sinal a central?!
e outras coisas a mais....

Eu tenho a minha M650 desde março de 2010, isto quer dizer que tenho a 3 anos exatamente.

no primeiro ano eu rodei mais de 14.000 km, no segundo deve ter sido um pouco menos uns 8.000 e hoje ela esta com aproximadamente 34 mil km sem fazer absolutamente nada de mudanças..... unica coisa que sempre reclamei e reclamo é a bendita marcha.. parece que ue tenho uma DT de trilha... mas eu sei que isto é devido ao Oleo que uso o Motul 3000, pois a umas trocas atras coloquei o 5100 e era feliz e não sabia.. kkkkkk

Agora eu me pergunto..... gente a moto esta andando pouco ou voces estão tendo azar com a Mirajonas..... pois se voces vissem o estado que eu sempre ando ou deixo a minha voces iriam chorar!!!

A minha não ve agua - LIMPEZA - não chuva em estrada - desde agosto do ano passado e não me da problema....

Eu me considero uma pessoa com sorte e não me arrependo em nada de ter trocado a miraginha M250 pela Miragona M650!!1

Abração a todos e boas estradas...
c31 é o sensor de neutro, o vladimir resolveu passando outro fio la não sei como, depois ele posta aki

quero atingir os 30.000 feliz com a minha, ate agora tudo MARA
Orlando S.Souza

Bom dia a todos! Habith sua moto está com 34.000KM vc. já trocou a correia e a polia ou são originais?? A minha e de outros colegas deu pau antes dos 22.000KM.
Gde. abraço.
Orlando
EduBacelar

Pessoal boa noite!!!
Estou querendo fazer umas viagens longas com a Patroa e meu Bauleto Givi 45L estou achando meio fora do estilo custom e um pouco pequeno.
Alguém do fórum me indicaria um modelo de alforge.

Achei estes dois no ML e acho que combinam. Aceito sugestões sobre eles.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-liso-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Boa noite a todos e grande abraço!!!
COUTINHO.JOI

Edu

O riccoutinho tem uns massa!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
habith

A minha a única coisa trocada até hoje foram:

1. Oleo;
2. Filtro de Oleo;
3. filtro de ar;
4. Pastilhas de freio;
5 Jogo de Pneu.

Restante tudo original.....

boas estradas a todos
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
EduBacelar

COUTINHO.JOI escreveu:Edu

O riccoutinho tem uns massa!
Obrigado pela dica Coutinho.
Vou passar uma M.P. para o riccoutinho perguntando.

Bom final de semana.
mcremonesi

EduBacelar escreveu:Pessoal boa noite!!!
Estou querendo fazer umas viagens longas com a Patroa e meu Bauleto Givi 45L estou achando meio fora do estilo custom e um pouco pequeno.
Alguém do fórum me indicaria um modelo de alforge.

Achei estes dois no ML e acho que combinam. Aceito sugestões sobre eles.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-liso-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Boa noite a todos e grande abraço!!!
Edu este caso é muito particular.... eu tive alforge traseiro de couro sintético, parecido com este que vc esta desejando..

Na época em que eu estava com ele achava que o mesmo não ficava feio na MG, porem com o tempo e as modificações que fiz na MG, troquei por um bau de fibra...rs... muitos aqui não gostam outros detestam e outros adoram....rs...mas isso é gosto pessoal...

MG não é uma custom classica ... portanto gosto é gosto....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços a todos..
Imagem
COUTINHO.JOI

Acho bem melhor o baú ;)
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder