essa moto não foi feita pra garupar, a não ser que se compre mega amortecedoresSasquatch escreveu:flavianocg escreveu:Easy Rider escreveu:Já fiz isso. Está tudo certinhoOrlando S.Souza escreveu:Não Easy, provavelmente, é a regulagem dos amortecedores, faço longas viagens com minha esposa e nunca aconteceu comigo e acho que coms os demais tbem.
Wladmir, muito obrigado. Qdo. comprei na Coreia fui taxado.
Gde. abraço a todos,
Orlando
A minha da fim de curso quando pesada em viagens que apresentam aquelas baixas na pista, como já falei aqui. Tem outro detalhe agora que ta me enchendo o saco, um estalinho na suspensão traseira quando passo em buracos ou baixas ela dá um estalinho como se tivesse algo solto (tec tec). Já olhei os batedores, aquelas borrachas dos parafuso que seguram os amortecedores mais não encontrei nada. Não consigo identificar de onde vem alguém já teve isso?
flaviano, tu é solteiro? corta o final da moto e faz uma bobber e nunca mais vai ter problema, rsrsrsrs, vou acabar fazendo isso daki uns anos, srsrsr
outra coisa, se vc regula pro nível 5 (mais duro), fica duro demais quando passa em irregularidade, to usando no 3 com minha esposa andando na manha, não tive problema, mas ela é magra, rsrsrsr o peso fica por conta do meu buxo de cerva
Nada, sou casado e a patroa pesa também. hehe.