Independente da avaliação de compra de usadas discutida no tópico viewtopic.php?t=243 queria falar sobre a motivação do preço de venda das motos...
Hoje estava vendo o anuncio da moto do GEO, 13.000km ano 2008/09 ou seja avaliada como 2009 por apenas R$ 8.800,00
Não sei vocês, mas é barato demais... se bobear vou deixar de arrumar a moto da Ana depois do acidente que sofremos, vender apenas as partes dela para quem possa interessar e comprar a moto do GEO!
Realmente fiquei impressionado... e tem gente fazendo esses preços com acessórios... o que motiva isso?
Pressa para pegar uma de maior cilindrada o mais rápido possível? Azar coletivo de vários donos que precisaram se desfazer das motos com urgência?
Por que a moto é guerreira, tenho duas para provar esse argumento... e não entendo realmente esses preços...
Vi que outros modelos também estão sendo depreciados por seus donos, esses dias um amigo anunciou sua FY 250 da FYM por R$ 5.000,00, eu vendi a Kansas 150 da Aninha por R$ 4.800,00 usada...
Então realmente os preços estão baixando por um movimento normal de mercado e isso justifica as motos zero km como a Mirage 650 estarem por apenas R$ 24.000,00? Mas a Shadow 750 não baixou de preço não, ela sai por volta de R$ 30.000,00 como sempre esteve... claro que compraria uma Mirage 650 na hora!
Mas enfim, fica a puxada pro debate...