Intruder 125: Opção de compra

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
cros
Moderador

Lloyd escreveu: Será que compensa em manter a cilindrada e pegar uma custom 0Km, ou seria melhor eu tentar achar uma mais potente mesmo tendo passado por outras mãos?
Acho que primeiro é preciso acabar com essa neurose de pegar moto usada.

Já sabes os limites de uma 125 então trocar 6 por meia duzia só vai gerar uma troca logo a seguir, então procura uma 250 de uma única mão ou quiça terceira mão e seja feliz, vais ter uma máquina pra muito tempo e muito que customizar no futuro.
Imagem
Lloyd

Bom, acho que decidi uma coisa:
Vou ficar com minha Fanzinha, e juntar uma grana pra pegar uma intruder 250cc ou esperar um pouco mais e pegar logo uma shadow 600cc.
Decidi isso porque minha Fanzinha é guerreira e apesar de ser uma street, adquiriu valor sentimental... Tem até nome!
Andei pensando e senti uma dorzinha no coração em vendê-la.

Obrigado pela opinião!
Quando for comprar minha tão sonhada custom, vou levá-la ao meu mecânico pra dar uma geral e ver se compensa, porque nova é muito caro.

Só tenho uma dúvida ainda:
Intruder 250cc ou Shadow 600cc?
(Acho a Shadow 750cc "esquisitona")
Lembrando que não sou de pegar pista, mas pretendo.
Abraço! :o
Meu sonho de consumo é a Shadow!
Um dia eu chego lá!
hehehe
Hacontroversias
Contato:

Lloyd escreveu:Bom, acho que decidi uma coisa:
Vou ficar com minha Fanzinha, e juntar uma grana pra pegar uma intruder 250cc ou esperar um pouco mais e pegar logo uma shadow 600cc.
Decidi isso porque minha Fanzinha é guerreira e apesar de ser uma street, adquiriu valor sentimental... Tem até nome!
Andei pensando e senti uma dorzinha no coração em vendê-la.

Obrigado pela opinião!
Quando for comprar minha tão sonhada custom, vou levá-la ao meu mecânico pra dar uma geral e ver se compensa, porque nova é muito caro.

Só tenho uma dúvida ainda:
Intruder 250cc ou Shadow 600cc?
(Acho a Shadow 750cc "esquisitona")
Lembrando que não sou de pegar pista, mas pretendo.
Abraço! :o
A unica coisa ruim de uma moto custom é que vc não sossega... Quer sempre modificar alguma coisa.

No mais é só alegria...

Aminha está faltando uns itens ainda antes de tentar sossegar, paralamas diferentes dos originais, tanque diferente e banco customizado.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Rui K

cros escreveu:
Lloyd escreveu: Será que compensa em manter a cilindrada e pegar uma custom 0Km, ou seria melhor eu tentar achar uma mais potente mesmo tendo passado por outras mãos?

Acho que primeiro é preciso acabar com essa neurose de pegar moto usada.

Tb concordo plenamente com essa necessidade urgente de acabar com a neurose de "moto usada", pois normalmente quem tem uma custom, cuida dela melhor do que a própria mulher.

Eu tinha uma Twister CBX-250 2008, e para economizar e andar mais tranquilo no trânsito de sampa (entenda-se: sem medo de ser assaltado), decidi comprar uma Intruder.

De início, decidi comprar uma 0km, mas ao comparar os preços, comprei uma usada 2007 e estou super feliz. R$ 5.000 (0km) X R$ 3.000 (2007).

Com os R$ 2.000 que economizei, posso pensar em caprichar na manutenção e na customização, e até pensar em um up-grade.

Para aqueles que estão na dúvida ou com pouco dinheiro, comprem uma usada sem medo de ser feliz!
JeanCarlo

Eu optei por uma intruder 0km, pois como primeira moto não queria me decepcionar.

Aqui em Passo Fundo - RS a unica usada que eu aachei era uma 2008 que queriam 3900,00 e tinha cerca de 20mil km. Comprei uma 0km por 4890,00 emplacada com mata cachorro e 2 capacetes.

A escolha é de cada um, mas se eu tivesse certeza dos cuidados que a intruder teve nas mãos de outros, eu compraria usada sim.
Oigale tchê
Túlio Souza

é isso ai Jean.

nada como uma moto 0km.

mas em breve pegarei a intrudona, e como nao poderia deixar de ser, será usada, mas muito bem cuidada.

abrazo
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
andycrisostomo

Intruder é A MOTO!

Tenho uma 2005, pretinha pra vender, com revisão em dias, pneu traseiro novo, bateria nova, kit novo...

To vendendo p comprar uma zero!
Demetrio Kruger

Pois é pessoal, se possível pegar uma cilindrada maior, certamente é bem melhor, mas a trudi é bem valente não dá problemas, manutenção barata, boa quilometragem por litro, mas se tu é meio alto, tipo eu 1,80 a motoca fica meio pequena.

Sou de Porto Alegre a minha é 2009 esta com 3800 km
e estou tentando transferir financiamento mas tá difícil, devo 28 de 226,00 e só quero transferir mas tá difícil o banco aceitar um cadastro, só estou querendo sair para ir para uma maior, que suporte bem eu e a patroa, a gete sente a falta de motor nas ultrapassagens.

Boas estradas pessoal.
MOTOCANDO
n0vais

Aproveitando o embalo da descida... tb estou vendendo uma trudinha 2008, interrados mandem mp ou procurem me anúncio na seção classificados aki no motos custom.
n0vais
Túlio Souza

Demétrio

pelo visto tens os mesmos objetivos que eu.
acho a intruder muito guerreira, sem duvida é a melhor 125 que há, mas qndo pego a estrada com a patronagem...falta motor.
estou correndo atras de uma 250 em Porto alegre tbm, ou uma Savage 650, mas tá dificil de achar.
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Responder