CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Se não me arrumarem uma vaguinha na CPI, pelo menos me arrumem um teste de daltonismo pq devo estar precisando.... 
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
leiam o próximo post, please...
não consigo apagar esse...
não consigo apagar esse...
ATENÇÃO CPIs
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA VIRTUAL EXTRAORDINÁRIA!
Leiam a tocante história do barros ai em cima e depois continuem lendo este post...
Barros!
O estatuto exige que haja uma votação, portanto ATENÇÃO CPIs, votem SIM ou NÃO para o Irmão Barros:
1- Boaventura:
2- Celião:
3- CoYoTe:
4- Duarte:
5- Guilherme: SIM
6- Jovi:
7- Little Vini: SIM
8- Liza:
9- Marcão:
10- Mary:
11- mcfilipi
12- Mickimba: SIM
13- Moura: SIM
Mas vai ter que dar um jeito de aparecer num dos nossos passeios para o batismo!!!
Aguarde pq a sua história tá 101% dentro do padrão CPI.
Leiam a tocante história do barros ai em cima e depois continuem lendo este post...
Barros!
O estatuto exige que haja uma votação, portanto ATENÇÃO CPIs, votem SIM ou NÃO para o Irmão Barros:
1- Boaventura:
2- Celião:
3- CoYoTe:
4- Duarte:
6- Jovi:
7- Little Vini: SIM
8- Liza:
9- Marcão:
10- Mary:
11- mcfilipi
12- Mickimba: SIM
13- Moura: SIM
Mas vai ter que dar um jeito de aparecer num dos nossos passeios para o batismo!!!
-
vinibgomes
Little Vini : SIMGuilherme escreveu:ATENÇÃO CPIs
Barros!
1- Boaventura:
2- Celião:
3- CoYoTe:
4- Duarte:
6- Jovi:
7- Little Vini:
8- Liza:
9- Marcão:
10- Mary:
11- mcfilipi
12- Mickimba:
13- Moura:
O Irmão Barros se enquadra nas condições do C.P.I.!!
Abraços
hahaha...
Voto Sim
Voto Sim
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Seguinte gurizada...
To planejando um passeio para Punta del Este no Uruguai agora no verão... Se alguém tiver interesse em ir...
Só tem um problema... De São Leopoldo à Punta são 777Km... E de São Paulo a São Leopoldo são 847km..
Então para os paulistas é só somar as duas distâncias...
Mas é o seguinte... Tentei desenhar o trajeto no Google Earth, mas ele só projeta trajetos dentro do País... Tentei então dividir em dois.. São Léo a Chuí e de Chuí a Punta... Mas o Google Earth desconhece as rodovias do Uruguai..
Não sei se estou perguntando no lugar certo, para um monte de perdidos, hahaha.. Mas alguém aqui conhece o Uruguai?
Minha Patroa é Uruguaia, mas na estrada é perdida como eu, hahahaha...
Se alguém souber onde consigo um mapa com as rodovías uruguaias, fico grato...
Grande Abraço
To planejando um passeio para Punta del Este no Uruguai agora no verão... Se alguém tiver interesse em ir...
Só tem um problema... De São Leopoldo à Punta são 777Km... E de São Paulo a São Leopoldo são 847km..
Então para os paulistas é só somar as duas distâncias...
Mas é o seguinte... Tentei desenhar o trajeto no Google Earth, mas ele só projeta trajetos dentro do País... Tentei então dividir em dois.. São Léo a Chuí e de Chuí a Punta... Mas o Google Earth desconhece as rodovias do Uruguai..
Não sei se estou perguntando no lugar certo, para um monte de perdidos, hahaha.. Mas alguém aqui conhece o Uruguai?
Minha Patroa é Uruguaia, mas na estrada é perdida como eu, hahahaha...
Se alguém souber onde consigo um mapa com as rodovías uruguaias, fico grato...
Grande Abraço
Meu voto é Sim....se perder 4 vezes de uma só vez é coisa de CPI profissionalGuilherme escreveu:ATENÇÃO CPIs
Paulo Moura
Uruguai... tem erro não! É só ir pra baixo!!!
Mas verão qdo?? Talvez entre nessa contigo, dependendo da data.
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Candidato a CIP Barros,barros escreveu:Uruguai... tem erro não! É só ir pra baixo!!!![]()
Cadê a sua campanha para entrar no clube???
Sua votação tá rolando e por enquanto vc conseguiu 4 votos SIM.
Como candidato a CPI vc tem que demonstrar muito entusiasmo (jamais desanimar frente aos desafios) e muita perseverança (jamais desistir de atingir um objetivo)!
Portanto, vá atrás dos sócios do CPI e peça para votarem SIM para sua entrada nesse seleto grupo, rapá, senão...
Cara, a proposta é janeiro de 2009... Só to grilado com essa alta do Dolar... Andei pesquisando o preço das pousadas para o verão.. Tá bem salgada a coisa.. É capaz de deixarmos para março ou abril de 2009.. Mas aviso com antecedência...barros escreveu:Uruguai... tem erro não! É só ir pra baixo!!!![]()
![]()