Quem já caiu de moto?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Acho que o Roger lá do Orkut ganha, já teve 4 acidentes esse ano...

rsrsrs, rafael tem razão eu sempre troco o "u" pelo "l". Minha namorada me chingava quando mandava mensagem no celular pra ela e falava que tava com "saldades".
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Uma coisa tenho notado muito nesses ultimos tempos, e acho que tem haver com o teclado, em parte,
mas como tenho escrito errado ou esqeucido de algumas palavras na frase...
e tenho visto que não é so eu...

Pois é os meus foram em 2003 a 2005, depois nunca mais. Ja fou fazer aniversario de três anos sem acidentes.cros escreveu:Acho que o Roger lá do Orkut ganha, já teve 4 acidentes esse ano...
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
wellrod escreveu:AZARADO!!?!?!
pô... passar pelo que ele passou e ainda estar vivo, tu acha isso azarado?!?! e o mais... não acontecer nada... num quebrar nem um ossinho?!?! ahuahauha vai ter sorte assim lá em quixeramobim!!!
CLARO... SORTUDO SOU EU QUE NUNCA CAÍ...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
eu também escrevo várias palavras erradas... e também não sou professor de português... eu só quis tirar uma onda com o vegasus falando do meio-fiL hehehehcros escreveu:Uma coisa tenho notado muito nesses ultimos tempos, e acho que tem haver com o teclado, em parte,
eu estava só brincando... eu também escrevo várias coisas erradas... mas só estava te corrigindo pra tirar uma onda hehehhersrsrs, rafael tem razão eu sempre troco o "u" pelo "l". Minha namorada me chingava quando mandava mensagem no celular pra ela e falava que tava com "saldades"
Beleza, sem problemas. 
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
fugindo do tópico.... mas isso parece ser um mal dos tempos.... ou por culpa dos teclados de notebooks, ou porque estou velho e penso mais rápido doque consigo escrever.. ous ei lá o que...rafaeladvogado escreveu: eu também escrevo várias palavras erradas...

torça pra naum cair entaum... ahuahauhauh
rafaeladvogado escreveu:wellrod escreveu:AZARADO!!?!?!
pô... passar pelo que ele passou e ainda estar vivo, tu acha isso azarado?!?! e o mais... não acontecer nada... num quebrar nem um ossinho?!?! ahuahauha vai ter sorte assim lá em quixeramobim!!!
CLARO... SORTUDO SOU EU QUE NUNCA CAÍ...![]()
![]()
![]()
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
e também vou torcer pros outros não me derrubarem hehehheehwellrod escreveu:torça pra naum cair entaum... ahuahauhauh