Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%
 
Total de votos: 519
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

SÓ PRA SACANEAR VOU RESPONDER ESTAS PERGUNTAS:
cros escreveu: Nós temos livre arbítrio??!!
sim
Podemos ficar em casa e não ir votar?
pode sim...
Podemos andar de carro sem usar o cinto?
pode andar sem cinto...
Podemos andar sem capacete?
sim...

OBSERVAÇÃO:

Se andar sem capacetes e/ou sem cinto no carro será multado, mas pode andar sem, desde que pague a multa... hehehhe

Pode ficar em casa e não ir votar... mas será penalizado por isso.... hehehe

viu como tu pode fazer várias coisas ?... só que para cada uma delas tu terá uma punição estatal hehehehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu: SÓ PRA SACANEAR VOU RESPONDER ESTAS PERGUNTAS:
Por isso existem as penalidades, onde está então o livre arbítrio se em contra partida tem uma punição do governo??

Não, não estou misturando liberdade ou direito, livre arbítrio tem os americanos que não são punidos por não votarem ou por andar sem capacete... isso é paternalismo... agora proibir a venda de bebida é como proibir a venda de maconha, não vejo como paternalismo...
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Só PRA SACANEAR TAMBÉM!!!

O Lívre Arbítrio é livre?!?!?!

você é livre pra ficar 1 ano sem fazer pipi?

você é livre pra fazer suas unhas crescerem quando quiserem?!?

você é livre pra fazer um corte no seu dedo e imediatamente mandar cicatrizar o corte?!?!

você é livre pra fazer seus cabelos crescerem quando quiser?!?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

como o RAFOIAL disse, somos livres... mas pra fazer escolhas... e essas escolhas têm suas consequencias... o bode é que galera quer ser goleiro mas quer fazer gol... quer ser padre mas quer casar... quer casar mas quer ter um monte de mulheres... quer andar sem capacete e acha que vai ter vida longa... ahuahauh
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

wellrod escreveu:tem também a tenebrosa linha de pipa com cerol!!!
Well, vai pensando que eu não percebi você mudando o foco do tópico de novo... :twisted: :twisted: :twisted:

Tô colocando mais uma marquinha aqui no seu nome no meu caderninho preto... rsrsrsrsrsrss
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Pro brasil deixar o capacete ser opcional (como acontece la fora em alguns paises e estados dos estados unidos) teriam de abolir os motoboys pois 90%dos acidentes de motos são sofridos por eles e com certeza uma boa maioria deles parariam de usar capacete, pois se ja sendo obrigatorio eu vejo um monte deles andando com ele na testa aqui em bh.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

joviman escreveu:mudando o foco do tópico de novo...
Podia dividir esse topico e jogar uma parte pro boteco
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vegasus escreveu:teriam de abolir os motoboys pois 90%dos acidentes de motos são sofridos por eles
Vegasus,

Você esta enganado, novas estatíticas revelam que eles são pouco menos de 50% das estatísticas...

Esse papo de que tudo é culpa de motoboy esta morrendo...

Leia esse tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=365
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Luca
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Mai 2008, 00:27
Localização: Jundiaí

Por isso existem as penalidades, onde está então o livre arbítrio se em contra partida tem uma punição do governo??
Caraca véio
não achei que o meu livre arbítrio ia causar confusão. Quando eu disse livre arbítrio estava me referindo à discussão anterior, em que a escolha é usar capacete aberto com viseira ou fechado com queixeira (pra dizer a verdade, ainda estou na dúvida)
Concordo com você Cros, livre arbítrio de verdade seria optar por usar ou não.
As políticas de Estado partem da premissa que somos todos burros e eles precisam sempre nos educar.
Ah, e deixar de votar pode...é só justificar. Antes não votar que votar no Clodovil...rs
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Responder