VIANA escreveu:BALMANT , vou cotar o material depois te mando uma mp valeu
E puder cotar um prolongador pra mim também. Agradeço. Mas será que preciso trocar os cabos?
quote]
yan blz , olha pra vc axo que os cabos vao ficar um pouco esticados , balmant desculpe a demora mas axo melhor esperar o marcelo testar melhor pois sou muito seguro nestas coisas se vcs tiverem paciencia a semana que vem começo a fazer pois tenho alguns pedidos
pode ser.. procure soltar as minicarenagens laterais do tanque que é onde os cabos vao dar. veja se consegue mais folga ali. vc pode afrouxar a braçadeira enfiando uma lamina fina nela.. que ai a trava dela se solta.
dai vc pode trabalhar os chicotes pra ganhar mais distancia.
Bom, seguindo na onde de trocar os comandos elétricos, gostaria de colocar na mirage os comandos da GR250 da Garini, pois acho-os mais bonitos. Alguém tem idéia se tal modificação é possível?
Uma pena que esses punhos devem custar uma fortuna na concessionaria.
A instalação e adaptação de chicote em sí é super simples,qualquer mexanico faz.
Abs
Tenmurilo escreveu:Bom, seguindo na onde de trocar os comandos elétricos, gostaria de colocar na mirage os comandos da GR250 da Garini, pois acho-os mais bonitos. Alguém tem idéia se tal modificação é possível?