Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Setzzer
Contato:

Ae galera uma boa opção pra quem tem um intruder125, essas fotos são de uma moto aqui da minha cidade que tive oportunidade de tirar as fotos, pois tenho a intenção de comprar uma intruder125 e estou pesquisando maneiras de personalização, para quando eu adquirir a minha, poder deixar ela mais bonita, segue abaixo umas fotos, o banco foi feito em cima do original e o preço ficou entre os RS90.00 e R$100,00 reais. Se na cidade de alguem tiver uma cara que faz bancos e for bom, esse banco ai eu indico ficou lindão na moto!

Imagem

Imagem
Marcos Teixeira

Meu amigo :!: :!:
O banco ficou massa mesmo heim , vo ate dar um jeito de imprimir a foto e levar para o cara que trabalha com bancos, pois esse banco que estou testando, ficou meio ensopado demais, depois da chuva continuou mollhando minha calça :oops: :oops: fiquei com a bunda molhada , kkkkk......de repente + 30,00 compensa um banco novo.

Abs , valeu Setzzer
MARCÃO
Imagem
cros
Moderador

Curioso!!!

Imagem
Imagem
Dudoidu

cros escreveu:Curioso!!!
legal essa hem cros!rs

pelo visto é uma sahara... o garupa alem de ir bem confortavel ainda vai curtindo um som!!kkk
essas abas as vezes servem até p/ a garupa apoiar os braços!
Marcos Teixeira

Dudoidu escreveu:
cros escreveu:Curioso!!!
legal essa hem cros!rs
pelo visto é uma sahara... o garupa alem de ir bem confortavel ainda vai curtindo um som!!kkk
essas abas as vezes servem até p/ a garupa apoiar os braços!
Cada loucura heim Cross :!: :!:
Imagina o garupa com esse encosto e com som, capaz de cochilar no ombro do motorista.kkkk...

Abs
MARCÃO
Imagem
cros
Moderador

é o que eu ia dizer, se for forte aqueles braços dava pra pegar um cochilo, coloca um cinto de segurança e ta feito..
Imagem
caruso
Colaborador

A Ana já dorme sem esses braços na garupa do Jovi, imagine com eles, ela hibernava. ahahahaha!!!
Caruso

Imagem
cros
Moderador

http://motoscustom.4shared.com dentro da pasta customização

deem uma olhada nas 4 fotos que tirei hoje (estão juntas com as outras) do banco com bracinhos de uma mirage a venda...
Imagem
Marcos Teixeira

Cros,

Esses bancos com encosto ta parecendo daqueles fuscas de 1830 , com o banco pequeno :!: :!: kkkkk......

Vo posta para vcs fotos do meu banco finalizado, agora + para frente quero inventar um encosto para ele.

Cros, no 2º semestre farei um encontro de motos em Sumaré , vc esta intimado a comparecer , sem desculpas, se vira ai rapa !!!
viewtopic.php?t=2127&highlight=

Abs
MARCÃO
Imagem
jcfjunior

Salve, salve

Queria a ajuda de alguém que tenha o banco do Erê. Encomendei hoje um Road King porém surgiu uma dúvida:
Eu acho que preciso usar as ferragens do banco original mas a do banco do piloto (a que tem o pino com uma bola) é presa por arrebites. Como eu faço para tirar sem estragar o banco original? E pra prender no banco novo?
Agradeço desde já a ajuda de vocês.
Responder