Já chegou a moto ???????benemon escreveu:...
, fechei com uma Kansas 150cc preta que deve chega em 20 a 30 dias.
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Bom eu pegaria uma black star que pelo menos e uma 150 mesmo pq a Kanseira tem um motor muito chocho, com mais um pouquinho vc pega uma Fenix, que tem 18cv 1cv a menos que a V-Blade e 4k mais barata.
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Agora se achar a Black cara, vai de trudinha mais barata e com a mesma ou ate mais potencia que a Kanseira 
AGRALE -> Come Terra

Semana passada recebi a noticia que a empresa que trabalho vai mudar pra outro prédio que fica uns ~8 km mais longe do local atual ( que já são 23km da minha casa) em fim, isto é a gota que faltava.
Vezenquando leio o forum e outras comunidades e to decidido a comprar uma motoca custom com motor 250cc
Mirage só se for usada, a grana não da pra comprar uma 0 mesmo financiada.
Fym 250 não vi de perto ainda, não consegui achar um local que tenha essa moto pra vender entre zona norte, centro e zona sul..
AME c1 250 esta bonita pra kct, mas também não achei quem vende pra ver a motoca de perto
Dafra Horizon 250 = lenda
VBlade: não sei porque mas não gostei da moto.
Garini GR250T3: nem a revenda sabe o preço de venda.
Meu irmão sugeriu uma virago 250 que tem o preço acessivel X manutenção barata..
Não sei se tem alguém ai com medidas aproximadas ( 1,9metros X ~130kg) pra dar uma dica de uma que vá guentar o tranco.
[]'s
Vezenquando leio o forum e outras comunidades e to decidido a comprar uma motoca custom com motor 250cc
Mirage só se for usada, a grana não da pra comprar uma 0 mesmo financiada.
Fym 250 não vi de perto ainda, não consegui achar um local que tenha essa moto pra vender entre zona norte, centro e zona sul..
AME c1 250 esta bonita pra kct, mas também não achei quem vende pra ver a motoca de perto
Dafra Horizon 250 = lenda
VBlade: não sei porque mas não gostei da moto.
Garini GR250T3: nem a revenda sabe o preço de venda.
Meu irmão sugeriu uma virago 250 que tem o preço acessivel X manutenção barata..
Não sei se tem alguém ai com medidas aproximadas ( 1,9metros X ~130kg) pra dar uma dica de uma que vá guentar o tranco.
[]'s
Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
Cara, por curiosidade: em que empresa vc trabalha?obelix escreveu:Semana passada recebi a noticia que a empresa que trabalho vai mudar pra outro prédio que fica uns ~8 km mais longe do local atual ( que já são 23km da minha casa) em fim, isto é a gota que faltava.
Kings
Respondi em pvt...
Tem uns lances de sigilo e talz..
[]'s
Respondi em pvt...
Tem uns lances de sigilo e talz..
[]'s
Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
-
linguissa hc
ola, primeira mente peço desculpas se não for o caso de criar um topico novo, é o primeiro forum que participo..
o negocio é o seguinte como disse na apresentação pretendo adquirir uma moto custon, uma que de para viajar, prtendo fazer idas e vindas de bauru à são paulo, não curto velocidade, basta aguentar bem, penssei na kansas a principio pelo preço, mas estou em duvida tenho 1,93 de altura e a kansas tambem não tem uma garupa muito confortavel (a sócia ja reclamou)
então como não conheço muito se alguem puder dar uma luz agradeço.
não gostaria de nada muito grande uma 250 no maximo..
enfim obrigado desde ja, porque pelo que conheço do forum creio que serei ouvido valeu,,,
o negocio é o seguinte como disse na apresentação pretendo adquirir uma moto custon, uma que de para viajar, prtendo fazer idas e vindas de bauru à são paulo, não curto velocidade, basta aguentar bem, penssei na kansas a principio pelo preço, mas estou em duvida tenho 1,93 de altura e a kansas tambem não tem uma garupa muito confortavel (a sócia ja reclamou)
então como não conheço muito se alguem puder dar uma luz agradeço.
não gostaria de nada muito grande uma 250 no maximo..
enfim obrigado desde ja, porque pelo que conheço do forum creio que serei ouvido valeu,,,
..."não se assuste meu amigo com as coisas que lhe digo, isso é só uma canção, a vida é muito pior"...
Moto custom original confortável para garupa no ecsiste. Nem Harley Davidson. Acredito nisso. Existem muitos bancos e customizadores (no caso de bancos podemos chamá-los de banqueiros?) que te ajudarão em relação a isso.
Se for sua primeira custom, acho que seria bom vc considerar a compra de uma moto usada. Dá para economizar um bom $$ e pegar uma moto maior e/ou melhor, considerando todo o investimento necessário numa 0 Km.
Até 250 cc existe: Mirage 250, V-blade 250, Amazonas 250 em linha, FY 250 cc, Virago 250, Fênix 200, Intruder 125, Intruder 250, Kansas 150 e algumas outras chinesas.
Algumas delas são novas de mercado e será difícil encontrar usada. Outras já sairam de linha e não encontrará 0 Km.
Mais info nesse tópico: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=513
Se for sua primeira custom, acho que seria bom vc considerar a compra de uma moto usada. Dá para economizar um bom $$ e pegar uma moto maior e/ou melhor, considerando todo o investimento necessário numa 0 Km.
Até 250 cc existe: Mirage 250, V-blade 250, Amazonas 250 em linha, FY 250 cc, Virago 250, Fênix 200, Intruder 125, Intruder 250, Kansas 150 e algumas outras chinesas.
Algumas delas são novas de mercado e será difícil encontrar usada. Outras já sairam de linha e não encontrará 0 Km.
Mais info nesse tópico: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=513
-
linguissa hc
cara ja valeu.. até pensei numa usada o que me preocupa é manutenção...a minha cg de vez em quanto vai pra oficina mas é tudo muito barato, agora uma moto grande...fico meio cismado com custo de manutenção e o custo da compra, me animei com essa nova da dafra que diz que sai pro ano que vem 250 por 9contos ta dentro do que penssei, como vou acabar comprando só ano que vem...
..."não se assuste meu amigo com as coisas que lhe digo, isso é só uma canção, a vida é muito pior"...
Olá, estou louco para comprar uma moto. Gostaria de saber qual vocêrs aconselham para iniciantes! Já andei pesquisando a Intruder 125, Burgman, Neo CVT, YES 125, Biz...dentre outras. Quero levar em consideração o valor de manutenção, durabilidade, facilidade e prazer de pilotar, lembrando que não tenho prática! Obrigado