Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Ze Rico

Concordo com vc Caruso...
As HD não foram feitas definitivamente para o dia a dia, tive a oportunidade de experimentar uma heritage, e literalmente frita os ovos e as coxas, elas esquentam muito, agora no estradão nem se compara, é moto que não acaba mais... quanto a estatura, sem dúvida eu tambem tendo 1,90 sem comando avançado as custom ainda ficam desconfortáveis...
Quanto ao transito, as Shadow são as custom mais adequadas, na minha opinião tanto a 600 quanto a 750, tem motor e agilidade, se bem que muito mais pesadas que as mirage, virago e drag...
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
laujr

Amigos, demorou um mês além do que eu esperava, mas finalmente minha Shadow sai na próxima 4a feira... Depois posto fotos !!

Um abraço !
Motoqueiro é a %^$#$%@$%@!!!!
luisão

Pessoal, venho acompanhando o fórum a algum tempo e resolvi me cadastrar...
Tenho uma shadow 750, adquirida a pouco, ano 2007 ( comprei usada com 16.000)e sinceramente nunca fiquei tão satisfeito com uma moto...Já tive moto esportiva, tive XT 600 e minha anterior era uma Tornado...Não resisti e entrei para a turma das custom...risos...
Meu negócio com moto agora é pura curtição...passear sem pressa, com segurança e conforto...
Comprei a moto para passeios de fim de semana mas desde que a peguei meu carro ficou na garagem...risos..acho que viciei! Tenho usado no dia a dia sem parar e já fiz uma viagem curta com a esposa na garupa ( a moto tem sissy bar)
Realmente o banco original incomoda um pouco depois de um tempo( ainda não experimentei outro banco)mas dá pra tirar de letra...
Não pus o tal comando avançado, mas como tenho 1.85 de altura...pode ser uma opção apesar de não ter me sentido incomodado ainda...
É isso aí! Estou gostando muito da moto e só me arrependo de não ter comprado uma antes...
E quero deixar aqui os parabéns ao pessoal do fórum...tá muito bom mesmo...
Valeu!
LuisBsB

Luisão,

Cara legal o que vc escreveu, é exatamente o que senti com a moto. Não tenho tanta experiência com motos como você, é a minha 2a moto.

O prazer que a moto me dá quando estou andando com ela é algo fantástico. O reflexo da paisagem nos cromados da moto, principalmente no farol, o ronco do motor, a posição de pilotar... enfim, fantástica!!! Também estou muito satisfeito, estou parecendo menino com brinquedo novo... :P

Hoje vi alguns acessórios para ela. Tô pensando em comprar o comando avançado mas acho muito caro, R$520,00 aqui em Brasília. Acho que vou comprar inicialmente o protetor do carter (R$150,00) e o sissy bar (R$380,00). Aliás, se alguém souber de preços melhores de acessórios ficaria grato em saber!! :wink:

Grande abraço a todos!!!
luisão

Legal Luis...
Tb sou de Brasília, e daqui a pouco estou indo colocar o protetor de cárter...na concessionária Honda da Asa Norte ( Pollux) estão cobrando 180 pilas...pelo que vc falou tá caro né?
Vou até lá e dar uma checada...se não abaixar o preço vou colocar em outro lugar ( sem maldade...)
Ademais, é só esperar o domingo pra dar uma chegada lá no Jerivá...desculpa pra andar na moto na estrada...risos...
Abraços meu velho e parabéns pela aquisição...
LuisBsB

Luisão,

Vi esses preços na Brasil Motos (Asa Norte) e na Rota 66 (Sudoeste).

Quanto ao domingo, de repente a gente se encontra na estrada!!! :P

Grande abraço!!
py5cac
Colaborador

LuisBsB e luisão,

Ultimamente tenho somente lido os relatos e me pronunciado pouco, mas olhando a empolgação de vocês é impossível resistir e não comentar nada... nem que seja só para parabenizar vocês mais uma vez e dizer que é muito bom ver esta seção da Honda movimentada novamente.

Espero que faça um tempo ensolarado e que você possam pegar a estrada no final de semana, depois vocês contam para gente.

Um abraço e continuem assim.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
LuisBsB

Valeu Carlos!!

Hoje São Pedro não foi tão bonzinho... o tempo fechou!!
Mas amanhã quem sabe??? Vamos torcer!!! Ainda bem que dei uma rodada com a motoca ontem à noite.

Luisão,

O pessoal estava hoje na Freedom combinando um passeio ao Jerivá amanhã, se fizer sol. Vão sair às 8hs lá do Playtime. Tô dentro!!!

E aí, colocou o protetor do cárter??

Abraço pra rapaziada!!
luisão

Luis, protetor colocado...
O tempo pelo jeito não ajudou muito...mas de qualquer forma, se melhorar mais tarde é uma opção dar uma chegada por lá...
Ontem não rodei pq fui pescar...desestressar...risos...
Abraços!
laujr

Peguei finalmente a minha Shadow da ultima 5a feira !!! Como vou fazer uma viajem longa no dia 24/12, tenho que andar 1000 KM em uma semana ou a primeira revisão vai acontecer bem no meio da viagem. Pensando nisso, fui fazer um bate-volta com a patroa em Campos do Jordão esse domingo, só para comer fondue e tomar uma caneca de cerveja no Baden Baden...rs Viagem tranquila, um pouco de chuva na volta mas nada de mais. Essa é a primeira viagem da Shadow e minha também pois até então eu e minha esposa só havíamos andado de moto em trechos urbanos. Ainda bem que segui alguns conselhos que lí aqui no fórum e coloquei alguns acessórios que deram uma gigantesca melhorada no conforto:

- Parabrisa
- Banco ERE Road King
- Alforge traseiro
- Sissy Bar
- Protetor de motor e de carter Dalava's

Mesmo assim ficamos meio doloridos...rs Coisa de marinheiro de primeira viagem ! Seguem duas fotos para registrar essa 1a aventura !

Imagem

Imagem
Motoqueiro é a %^$#$%@$%@!!!!
Responder