eles tem razao qd dizem ser normal uma pequena diferença.
mas o nosso tá beeem diferente.
em comparação com a vblade, a mirage fica com uma diferença de 20km.
ou seja, a vblade ta a 80 e a mirage a 100.
se a vblade tem uma peq dif pra velocidade real, a mirage deve ficar uns 25 de dif da real.
é demais.
o ideal era fazer uma medição com um gps.
por isso sou da opinião de q a kasinski deveria fazer recall em todas.
abs
Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros
Moderadores: Moderadores, Administradores
vou lah se trocar e ficar na mesma , vou reclamar no site , pois acho que tem q ser real
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Já comparei com o GPS e o resultado ficou bem próximo destes do Jirschik.jirschik escreveu:Eu também estava trabalhando nisso e comecei fazendo uma tomada de velocidade e cheguei aos seguintes valores:
Velocidade do painel => Velocidade real
=======================================
60km/h => 45km/h
80km/h => 63km/h
100km/h => 82km/h
110km/h => 90km/h
120km/h => 100km/h
130km/h => 110km/h
140km/h => 120km/h
valeu jbrigagao!!
mas ai, como é feito isso? os caras regulam o velocimetro e resolvem o problema??
mas ai, como é feito isso? os caras regulam o velocimetro e resolvem o problema??
-
Yan.Metal
- Colaborador
Mas Rodrigo o Luciano tinha dito que tinha aferido o velocimetro dele. E no mais TODA moto marca um pouco acima marca sempre 10km/h a mais, então vamos fazer recall em toda moto e carro. Concordo que a Mirage marque 20km/h a mais é meio absurdo, mas marca a velocidade real mesmo, nenhum veiculo marca, só GPS e para ser 100% precisa com erro tentendo a 0, só se for um GPS Geodesico RTK que custa 300mil.rodtec escreveu:eles tem razao qd dizem ser normal uma pequena diferença.
mas o nosso tá beeem diferente.
em comparação com a vblade, a mirage fica com uma diferença de 20km.
ou seja, a vblade ta a 80 e a mirage a 100.
se a vblade tem uma peq dif pra velocidade real, a mirage deve ficar uns 25 de dif da real.
é demais.
o ideal era fazer uma medição com um gps.
por isso sou da opinião de q a kasinski deveria fazer recall em todas.
abs
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
fala Yan...
pois é, diferença de 20 é muito pra mim.
isso me irrita.
as vezes eu deixo de fazer uma ultrapassagem porque fico com medo de levar uma multa do pardal.
acho que pagamos bem caro por um produto que se julga o melhor de todos do mercado pelo proprio fabricante.
ai chega um cara com uma vblade com 19cv e parece que anda mais que a moto que tem 28cv.
aí me sinto enganado quando acho que a moto ta andando muito, eu vejo 120, 130, 140 no velocimetro, mas na verdade é 100, 110, 120.
e o pior é que o fabricante sabe disso e nao faz nada para diminuir o defeito.
sim, vejo isso como um defeito.
é isso. acho revoltante.
mas essa é a minha opinião.
aposto que se levarmos o caso ao inmetro, a kasinski teria que fazer o recall.
abs
pois é, diferença de 20 é muito pra mim.
isso me irrita.
as vezes eu deixo de fazer uma ultrapassagem porque fico com medo de levar uma multa do pardal.
acho que pagamos bem caro por um produto que se julga o melhor de todos do mercado pelo proprio fabricante.
ai chega um cara com uma vblade com 19cv e parece que anda mais que a moto que tem 28cv.
aí me sinto enganado quando acho que a moto ta andando muito, eu vejo 120, 130, 140 no velocimetro, mas na verdade é 100, 110, 120.
e o pior é que o fabricante sabe disso e nao faz nada para diminuir o defeito.
sim, vejo isso como um defeito.
é isso. acho revoltante.
mas essa é a minha opinião.
aposto que se levarmos o caso ao inmetro, a kasinski teria que fazer o recall.
abs
-
Jorge Henrique
rodtec...
ultrapassa a vblade depois do pardal, afinal vc sabe q tem mais maquina do q o cara q tem a vblade.
se vc naum alcançar, eh pq o cara da vblade estah rapido demais e vai tomar uma multa...
...
eu acho q andar abaixo do q se acredita estar andando eh mais seguro para o condutor do veiculo.
eu naum tenho duvidas sobre isso.
...
soh ficaria grilado caso fosse o contrario... marcar menos do q estah andando!! isso atinge diretamente a segurança do condutor!! ou seja, isso me atingiria!! o q me deixaria extremamente preocupado!!...
ultrapassa a vblade depois do pardal, afinal vc sabe q tem mais maquina do q o cara q tem a vblade.
se vc naum alcançar, eh pq o cara da vblade estah rapido demais e vai tomar uma multa...
...
eu acho q andar abaixo do q se acredita estar andando eh mais seguro para o condutor do veiculo.
eu naum tenho duvidas sobre isso.
...
soh ficaria grilado caso fosse o contrario... marcar menos do q estah andando!! isso atinge diretamente a segurança do condutor!! ou seja, isso me atingiria!! o q me deixaria extremamente preocupado!!...
eu vivo sendo ultrapassado na estrada por Biz, titans e outras... deixa eles irem...rodtec escreveu: ai chega um cara com uma vblade com 19cv e parece que anda mais que a moto que tem 28cv.

-
Jorge Henrique
hUAHUUHAUHUAhuaHUahuAHUahuaHUA..cros escreveu:eu vivo sendo ultrapassado na estrada por Biz, titans e outras... deixa eles irem...rodtec escreveu: ai chega um cara com uma vblade com 19cv e parece que anda mais que a moto que tem 28cv.
cros... devagarzaum!!
HUAHUAUhuaHUAuAUAhauHUAhuaauuah....
ele ta certo, to cansado de receber provocação de cara de twister e Fazer. Deixo pra lá
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG