mas é tudo uma questã de tempo $$$$$
Honda: Novidades & Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Verdade Yan, a gente fica pedindo por uma 250cc/500cc mas não tira o olho das 750-1600cc
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Tava dando uma surfada da net e achei essa noticia, não muito nova e que ja tinha ate visto
http://www.motokando.com/index.php/quat ... pirit-2010
detalhe que me chamou a atenção agora:
NÃO É UM FREIO A DISCO TRASEIRO?
sera que a dona honda ta esperando desovar as 2009 pra lançar a 2010? se fala em 35k p shadow 2010, acho brabo, vai ser um tiro no pé, acho que ela deve manter o preço relativamente "baixo" na aero e talvez (com muita reza braba) trazer outro modelo pra substituir a VTX1800cc e combater a midnight
sera que a dona honda ta esperando desovar as 2009 pra lançar a 2010? se fala em 35k p shadow 2010, acho brabo, vai ser um tiro no pé, acho que ela deve manter o preço relativamente "baixo" na aero e talvez (com muita reza braba) trazer outro modelo pra substituir a VTX1800cc e combater a midnight
Yan,
Vender moto custom de 250 realmente seria burrice. Mas o que o pessoal mais comenta é custom/chopper de 400 até 1000.
Mas de novo
A honda é reativa.
Esta se interessa principalmente como disse em mercado C e D que são aqueles que não tem dinheiro para comprar carro.
E a honda não é esperta, ela confia demais no seu taco. Ela está assentada sobre seus louros e deixa permanentemente invadirem seu setor para depois reagir.
Deixa eu te dar uma lista de quem fez isso:
- Olivetti,
- IBM,
- FORD,
- Philips
- Intel, (que teve que gastar fortunas para colocar a AMD no seu devido lugar, trocou diretoria e CEO.)
- Chrysler
- Cofap (Empresa do Sr. Kasinski)
Entre outras tantos famosas.
Agora lhe pergunto, se você for dono de empresa e sabe destes clássicos, vale a pena arriscar ?
E de novo a Kasinski nunca fabricou mais do que 50 motos Mirages por mês. O Sr. Kasinski brincou de fábrica de moto, nunca levou o negócio a sério, ou então é um péssimo estrategista.
Vender moto custom de 250 realmente seria burrice. Mas o que o pessoal mais comenta é custom/chopper de 400 até 1000.
Mas de novo
A honda é reativa.
Esta se interessa principalmente como disse em mercado C e D que são aqueles que não tem dinheiro para comprar carro.
E a honda não é esperta, ela confia demais no seu taco. Ela está assentada sobre seus louros e deixa permanentemente invadirem seu setor para depois reagir.
Deixa eu te dar uma lista de quem fez isso:
- Olivetti,
- IBM,
- FORD,
- Philips
- Intel, (que teve que gastar fortunas para colocar a AMD no seu devido lugar, trocou diretoria e CEO.)
- Chrysler
- Cofap (Empresa do Sr. Kasinski)
Entre outras tantos famosas.
Agora lhe pergunto, se você for dono de empresa e sabe destes clássicos, vale a pena arriscar ?
E de novo a Kasinski nunca fabricou mais do que 50 motos Mirages por mês. O Sr. Kasinski brincou de fábrica de moto, nunca levou o negócio a sério, ou então é um péssimo estrategista.
Eu citando a mim mesmoGalo escreveu:Tava dando uma surfada da net e achei essa noticia, não muito nova e que ja tinha ate visto
Buenas zapenado o site da honda inglesa percebi do que se trata.
E me arrisco aqui a fazer uma profecia sobre o ano de 2010 do ponto de vista custom da Honda:
- Teremos novidades sim: Shadow 750 Aero com ABS (un 5 barão mais cara: 35k)
- E um segundo modelo!!! Shadow 750 Aero sem ABS (a mesma da 2009 no máximo com uma pintura diferente)
... sem mais comentários
Rs! nada de novo no reino do Lisarb
Honda é Honda?
Honda Pode Procurar Fornecedores de Países de Baixo Custo para Produzir Componentes de Motos
By Equipe Sobre Motos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.
Quarta, 9 Dezembro 2009
A Honda poderá iniciar em breve a homologação de fornecedores instalados em países de baixo custo, como Índia e China, para fabricar componentes de suas motos de grande cilindrada, como a novíssima VFR 1200F.
A empresa acredita que os métodos de produção das grandes motos da marca tiveram significativa mudança devido à recente crise econômica. Os custos são agora um desafio a ser superado muito maior do que antes, e este é o principal motivo que está levando à procura de potenciais fornecedores de menor custo.
“Nós não temos finalizado qualquer plano ainda, mas o futuro pode contemplar o fornecedores da Índia para nossas motos montadas no Japão", declarou um executivo da Honda durante uma entrevista coletiva feita na Índia.
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le4027.asp
Honda Pode Procurar Fornecedores de Países de Baixo Custo para Produzir Componentes de Motos
By Equipe Sobre Motos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.
Quarta, 9 Dezembro 2009
A Honda poderá iniciar em breve a homologação de fornecedores instalados em países de baixo custo, como Índia e China, para fabricar componentes de suas motos de grande cilindrada, como a novíssima VFR 1200F.
A empresa acredita que os métodos de produção das grandes motos da marca tiveram significativa mudança devido à recente crise econômica. Os custos são agora um desafio a ser superado muito maior do que antes, e este é o principal motivo que está levando à procura de potenciais fornecedores de menor custo.
“Nós não temos finalizado qualquer plano ainda, mas o futuro pode contemplar o fornecedores da Índia para nossas motos montadas no Japão", declarou um executivo da Honda durante uma entrevista coletiva feita na Índia.
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le4027.asp
Isso já acontece em vários modelos Honda vendidos aqui no Brasil. A Lead é o maior exemplo.
Assim como nas motos da Suzuki, o uso de componentes chineses não afetou em nada a qualidade final do produto.
Na China, principalmente, é possível encontrar produtos que vão desde o nível lixo até o nível excelente.
A Honda continuará sendo Honda, assim como a Suzuki continua sendo Suzuki, a Yamaha continua sendo Yamaha e por aí vai...
Honda desperta fanatismos desde a paixão do "Honda é Honda" até o incômodo domínio de mercado que causa o tal patrulhamento de "não poder reduzir custos usando componentes chineses", quando na verdade é uma marca como qualquer outra japonesa, coreana ou européia, que simplesmente tem a vantagem de ter uma maior rede de concessionárias e que quer lucrar o máximo possível em cima de nós consumidores. Só isso.
Assim como nas motos da Suzuki, o uso de componentes chineses não afetou em nada a qualidade final do produto.
Na China, principalmente, é possível encontrar produtos que vão desde o nível lixo até o nível excelente.
A Honda continuará sendo Honda, assim como a Suzuki continua sendo Suzuki, a Yamaha continua sendo Yamaha e por aí vai...
Honda desperta fanatismos desde a paixão do "Honda é Honda" até o incômodo domínio de mercado que causa o tal patrulhamento de "não poder reduzir custos usando componentes chineses", quando na verdade é uma marca como qualquer outra japonesa, coreana ou européia, que simplesmente tem a vantagem de ter uma maior rede de concessionárias e que quer lucrar o máximo possível em cima de nós consumidores. Só isso.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
-
Ewerton Abreu Filho
ACOMPANHO ESTE FORUM COM BASTANTE INTERESSE POIS TENHO INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA MOTO CUSTOM.
TENHO VÁRIAS DÚVIDAS E GOSTARIA DO AUXILIO DESTE FORUM.
DE INICIO DUAS QUESTÕES:
- FOI LANÇADO A SHADOW 2010, EXISTE DIFERENÇA PARA A 2009?
- SHADOW X BOULEVARD 800. USAREI A MOTO PRINCIPALMENTE NO TRANSITO URBANO.
DE INICIO DUAS QUESTÕES:
O modelo da shadow 750 atualmente comercializado no brasil é o 2009, lançado no inicio do ano passadoEwerton Abreu Filho escreveu:ACOMPANHO ESTE FORUM COM BASTANTE INTERESSE POIS TENHO INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA MOTO CUSTOM.
DE INICIO DUAS QUESTÕES:
a Boulevard M800 ainda é o modelo 2008, não tendo nenhuma atualização em 2009.
para 2010 boatos:
shadow 750 com abs
M800 modelo 2009 no exterior, que adotou uma carenagem iguam a M1500 la fora.
Minha opinião para 2010:
Shadow com novas cores e grafismos no segundo trimestre de 2010
M800 continua igual ou sera substituida pela C800 que é a versão de 800cc da Boulevard C1500 comercializada aqui.
Entre as duas? melhor é fazer um test-drive e ver qual que tu se sente melhor, mas eu acho que a M800 é melhor na correria da cidade.
-
luis claudio
Quando eu tinha a Fat Boy,eu risquei o aro do painel, ai comprei 1 aro novo, e na CX estava made in china, aro original da Hd comprado na Izzo.