jirschik escreveu:Minha Mirage é 07/08 e o escapamento é duplo. É de cor preta mas, se me permitem dizer, é muito mais bonita que o preto atual. Na minha foram adicionados à tinta preta, uns cristais (não sei o nome correto) de cor azul escuro. Então, dependendo da inclinação do Sol, a moto reflete um preto com tons azulados. É a pintura original; não pedi nada de diferente quando à comprei.
Hoje o preto é preto e só preto.
Nossa, não sabia dessa diferença. Deve ser bem bonita mesmo, jirschik. Seria um preto metálico ou perolizado... tb não sei como se fala. Tem alguma foto aqui no fórum, que dê pra ver essa diferença na cor?
[]s,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
jirschik escreveu:Minha Mirage é 07/08 e o escapamento é duplo. É de cor preta mas, se me permitem dizer, é muito mais bonita que o preto atual. Na minha foram adicionados à tinta preta, uns cristais (não sei o nome correto) de cor azul escuro. Então, dependendo da inclinação do Sol, a moto reflete um preto com tons azulados. É a pintura original; não pedi nada de diferente quando à comprei.
Nossa, não sabia dessa diferença. Deve ser bem bonita mesmo, jirschik. Seria um preto metálico ou perolizado... tb não sei como se fala. Tem alguma foto aqui no fórum, que dê pra ver essa diferença na cor?
[]s,
É uma pintura metálica. E o tom de azul fica muito bonito. Preciso tentar tirar uma foto bem perto do tanque e ver se passa essa impressão. Vou tentar, e postarei aqui.
[]s,
É uma pintura metálica. E o tom de azul fica muito bonito. Preciso tentar tirar uma foto bem perto do tanque e ver se passa essa impressão. Vou tentar, e postarei aqui.
A minha é 07/08 tbm e realmente o tom dela é muito bonito, principalmente à noite. Quando entro na garagem e bate o farol do carro na moto a impressão que dá é que o tom da moto é azul, um efeito muito bonito
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
To sabendo, essa pintura é a mesma que tenho na Yes 125, tipo um perolado, consegui descobris o que é, se trata de um material do tipo porpurina, que é adicionado ao verniz, que se aplica após as demão da pintura. consegui esse efeito quando retoquei as laterais dela.
Fui na Motonac ontem, super bem atendido pelo vendedor Fabio, ele me disse que se eu quiser ele pode trocar o escape para mim, na faixa.
durante a conversa entrou um cliente para uma revisão que a mirage dele tinha duas ponteiras. muito mais bonito!!!! sem comparação.
Mirageiros saudações . Zombie , concordo 100% a minha está com 13285 Km até agora só tive problemas com bateria já relatei isto , do mais só alegria . Estava de olho na 150 , más mudei de ideia se tudo correr bem vou p/ Mirajona 650 . Problemas todas irão apresentar , peças , a Szk demorou quase um mês para chegar e trocar as bengalas da moto de um amigo , portanto tudo a LESMA LERDA .
Paz e Saude a todos e familiares .
É, também não estava tendo problemas com a minha, até queimar o retificador. Depois disso, a cc só fez nhaka e agora não conseguem identificar o problema de estar afogando quando quente. Desligou quente, demora um absurdo pra ligar.
Já entrei no Procon, agora vamos ver.
Mas com tudo na vida, carro, celular, moto, etc., é uma questão de sorte. Alguns terão problemas e outros não...
abçs,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Geraldo CS escreveu:Mirageiros saudações . Zombie , concordo 100% a minha está com 13285 Km até agora só tive problemas com bateria já relatei isto , do mais só alegria . Estava de olho na 150 , más mudei de ideia se tudo correr bem vou p/ Mirajona 650 . Problemas todas irão apresentar , peças , a Szk demorou quase um mês para chegar e trocar as bengalas da moto de um amigo , portanto tudo a LESMA LERDA .
Paz e Saude a todos e familiares .
Opa, ainda terei a Mirage, não precisa lembrar que tenho uma Suzukinha 125...