Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Gabriel Neves

Se quiserem eu passo para o inglês!
leandro.felipe

agpcardoso escreveu:
mr_rocha escreveu:
leandro.felipe escreveu:
agpcardoso escreveu:
mr_rocha escreveu:
Gabriel Neves escreveu:Se a Hyossung entrar no Brasil, aí sim ein. Acho que tá na hora de irmos organizando um batalhão de e-mails para a empresa, tal qual os donos de Harley fizeram

Já mandei o meu email perguntando se há algum plano para que eles venham para o Brasil e que a marca deles está sendo porcamente representada aqui.
Para quem quiser estes são os email que estão na parte de "contato" no site hyosung korea:

justinlee@hisntmotors.com; victoria@hisntmotors.com
Facebook - http://www.facebook.com/sntmotors.kr
Twitter - http://www.twitter.com/sntmotors

site é este aqui: http://eng.hisntmotors.com/

Valeu Rocha,

Tambem vou montar um texto e enviar. Se nao derem ouvidos pelomenos e uma forma para eu treinar meu ingles hehehe

Pretendo montar um texto falando sobre muitos Brasileiros q admiram e gostariam de ter uma kasinski e so nao tem por saber do pessimo pos vensa das concessionarias

Tbem pretendo falar sobre a reclamacao de muitas revendas que utilizaram pecas de seu estoque para atender a garantia e a fabrica kasinski nao repos, e devido a esse prejuiso os brasileiros q adquiriram a kasinski estao na mao pois as revendas q nao fecharam 90% nao atende mais garantia.
Rocha, que tal você postar seu texto que reflete o sentimento de todos neste forum diretamente no face da Hyosung, assim todos poderemos curtir e comentar diretamente no meio de divulgação da Hyosung, acho que facilitará a todos os que curtem a moto e tomar um porte maior( não apenas 2 emails). Eu apoio!
Estou esperando a resposta dos email que já enviei, quero ver se eles vão dar alguma bola ou vamos ter que fazer mais barulho.
Nesse meio tempo vou tentar desenvolver um texto para postar no face, sugestões são bem vindas !
Ok farei ambos.

O que também podemos fazer é bolarmos um texto juntos, traduzirmos para o ingles, quem do grupo tiver mais fluência no inglês "O que NÃO É o meu caso" faz as correções necessárias. Um de nós, mas somente um, publica no face da hyosung e o resto sai curtindo, compartilhando e comentando pra fazer MUITO BARULHO.

Quem sabe a não conseguimos chegar em 1 milhão de curtir e ou compartilhamentos rs..

Será que seria util a publicação no face da Zongshen tbém?

Boa idéia, sugiro primeiro definirmos o texto e só depois fechado traduzir.
Cardoso e Rocha vocês já enviaram um texto, publiquem para trabalharmos nele.
agpcardoso
Contato:

leandro.felipe escreveu:
agpcardoso escreveu:
mr_rocha escreveu:
leandro.felipe escreveu:
agpcardoso escreveu:
mr_rocha escreveu:
Gabriel Neves escreveu:Se a Hyossung entrar no Brasil, aí sim ein. Acho que tá na hora de irmos organizando um batalhão de e-mails para a empresa, tal qual os donos de Harley fizeram

Já mandei o meu email perguntando se há algum plano para que eles venham para o Brasil e que a marca deles está sendo porcamente representada aqui.
Para quem quiser estes são os email que estão na parte de "contato" no site hyosung korea:

Valeu Rocha,

Tambem vou montar um texto e enviar. Se nao derem ouvidos pelomenos e uma forma para eu treinar meu ingles hehehe

Pretendo montar um texto falando sobre muitos Brasileiros q admiram e gostariam de ter uma kasinski e so nao tem por saber do pessimo pos vensa das concessionarias

Tbem pretendo falar sobre a reclamacao de muitas revendas que utilizaram pecas de seu estoque para atender a garantia e a fabrica kasinski nao repos, e devido a esse prejuiso os brasileiros q adquiriram a kasinski estao na mao pois as revendas q nao fecharam 90% nao atende mais garantia.
Rocha, que tal você postar seu texto que reflete o sentimento de todos neste forum diretamente no face da Hyosung, assim todos poderemos curtir e comentar diretamente no meio de divulgação da Hyosung, acho que facilitará a todos os que curtem a moto e tomar um porte maior( não apenas 2 emails). Eu apoio!
Estou esperando a resposta dos email que já enviei, quero ver se eles vão dar alguma bola ou vamos ter que fazer mais barulho.
Nesse meio tempo vou tentar desenvolver um texto para postar no face, sugestões são bem vindas !
Ok farei ambos.

O que também podemos fazer é bolarmos um texto juntos, traduzirmos para o ingles, quem do grupo tiver mais fluência no inglês "O que NÃO É o meu caso" faz as correções necessárias. Um de nós, mas somente um, publica no face da hyosung e o resto sai curtindo, compartilhando e comentando pra fazer MUITO BARULHO.

Quem sabe a não conseguimos chegar em 1 milhão de curtir e ou compartilhamentos rs..

Eu ainda não, li a mensagem do rocha hj de manhã, pretendo produzir hj a noite e publicar aqui no forum para darmos nossas mexidas.

Valeu Gabriel Neves por se dispor a traduzir.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
mr_rocha

leandro.felipe escreveu:
agpcardoso escreveu:
mr_rocha escreveu:
leandro.felipe escreveu:
agpcardoso escreveu:
mr_rocha escreveu:

Valeu Rocha,

Ok farei ambos.

Não mandei nada demais, só resolvi enviar pra ver mesmo se eles respondem, se ao menos alguém olha esses email.
o texto foi curto.

Hi, is there any plans to bring the awesome hyosung bikes to brazil, today the brand that represent your motocycles here it is a big mess. Please come to Brazil.

Até agora sem resposta !
e sim podemos escrever algo em português e depois passamos para o inglês.
Mirage 250 EFI 11/11
Gabriel Neves

Concordo em montar o texto todo em portuga mesmo, a gente põe os sentimentos e pedidos, daí fecho a tradução. Quanto mais gente puder se identificar com o texto, melhor!
Miau
Moderador

Pode começar com um slogan.. hehe

Fora Kasinski! Queremos a Hyosung!

Getout Kasinski!! We want Hyosung!
mr_rocha

Miau escreveu:Pode começar com um slogan.. hehe

kkkkk

É isso ai Miau, pensei em ilustrar o post também, alguém tem alguma foto com algum encontro de mirages, seria legal postar isso também !
Mirage 250 EFI 11/11
Gabriel Neves

Hahaha

Po, façamos a nossa própria passeata :lol:

ps: mas se usarmos capacete é considerado manifestante mascarado? olha o gás!
Miau
Moderador

tem uma foto ai que vi uma vez de um encontro onde tinha trocentas mirages uma do lado da outra.. mas muita coisa mesmo.. essa era uma boa foto =)

acho que o jiro que postou uma vez
agpcardoso
Contato:

mr_rocha escreveu:
Miau escreveu:Pode começar com um slogan.. hehe

kkkkk

É isso ai Miau, pensei em ilustrar o post também, alguém tem alguma foto com algum encontro de mirages, seria legal postar isso também !
kkkk boa.

O que acham de abordar os seguintes itens e na seguinte ordem ??
(Por favor, alterem, removam ou adicione o que acharem necessário)

1- Falar sobre o interesse de muitos brasileiros em adquirir uma moto da marca, porém não fazem pelo motivo de encontrar muita reclamação na internet referente a problemas, que na maioria das vezes são causados por mecânicos despreparados e não pelo produto ser ruim.

Para dar credibilidade a esse item podemos fazer uma busca no google e anexar os links onde usuários fazem esse tipo de comentário.
Mesmo sendo links de posts em português, acho que se tiverem o minimo de interesse vão procurar alguém para traduzir ou pelo menos passar o tradutor do google para a lingua deles

2- Falar sobre a debandada das revendas kasinski para outras marcas

3- Das revendas que não trocaram a marca e continuam sendo Kasinski, falar sobre o cancelamento do atendimento da garantia e o motivo alegado.
(No meu caso a Ibirapuera Motos alegou que o cancelamento foi por motivos da fábrica não repor as peças que a revenda utilizava para atender a garantia da marca, gerando prejuízos financeiros )

4- Falar sobre a situação dos clientes que confiaram na marca ao adquirir um produto com 3 anos de garantia e agora não podem utilizar, por não existir uma revenda no seu estado que atenda a garantia prometida. Exemplo o estado do RJ.

5- Por fim terminar o email falando que com base nos links anexos no item 1, a hyosung está perdendo uma excelente oportunidade de explorar um mercado em um país com grande potencial de crescimento econômico, simplesmente por falhas administrativas que acabam causando a desconfiança de antigos e novos clientes.
Responder