Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Gabriel Neves
Se quiserem eu passo para o inglês!
-
leandro.felipe
agpcardoso escreveu:Ok farei ambos.mr_rocha escreveu:Estou esperando a resposta dos email que já enviei, quero ver se eles vão dar alguma bola ou vamos ter que fazer mais barulho.leandro.felipe escreveu:Rocha, que tal você postar seu texto que reflete o sentimento de todos neste forum diretamente no face da Hyosung, assim todos poderemos curtir e comentar diretamente no meio de divulgação da Hyosung, acho que facilitará a todos os que curtem a moto e tomar um porte maior( não apenas 2 emails). Eu apoio!agpcardoso escreveu:mr_rocha escreveu:Gabriel Neves escreveu:Se a Hyossung entrar no Brasil, aí sim ein. Acho que tá na hora de irmos organizando um batalhão de e-mails para a empresa, tal qual os donos de Harley fizeram
Já mandei o meu email perguntando se há algum plano para que eles venham para o Brasil e que a marca deles está sendo porcamente representada aqui.
Para quem quiser estes são os email que estão na parte de "contato" no site hyosung korea:
justinlee@hisntmotors.com; victoria@hisntmotors.com
Facebook - http://www.facebook.com/sntmotors.kr
Twitter - http://www.twitter.com/sntmotors
site é este aqui: http://eng.hisntmotors.com/
Valeu Rocha,
Tambem vou montar um texto e enviar. Se nao derem ouvidos pelomenos e uma forma para eu treinar meu ingles hehehe
Pretendo montar um texto falando sobre muitos Brasileiros q admiram e gostariam de ter uma kasinski e so nao tem por saber do pessimo pos vensa das concessionarias
Tbem pretendo falar sobre a reclamacao de muitas revendas que utilizaram pecas de seu estoque para atender a garantia e a fabrica kasinski nao repos, e devido a esse prejuiso os brasileiros q adquiriram a kasinski estao na mao pois as revendas q nao fecharam 90% nao atende mais garantia.
Nesse meio tempo vou tentar desenvolver um texto para postar no face, sugestões são bem vindas !
O que também podemos fazer é bolarmos um texto juntos, traduzirmos para o ingles, quem do grupo tiver mais fluência no inglês "O que NÃO É o meu caso" faz as correções necessárias. Um de nós, mas somente um, publica no face da hyosung e o resto sai curtindo, compartilhando e comentando pra fazer MUITO BARULHO.
Quem sabe a não conseguimos chegar em 1 milhão de curtir e ou compartilhamentos rs..
Será que seria util a publicação no face da Zongshen tbém?
Boa idéia, sugiro primeiro definirmos o texto e só depois fechado traduzir.
Cardoso e Rocha vocês já enviaram um texto, publiquem para trabalharmos nele.
-
agpcardoso
- Contato:
Eu ainda não, li a mensagem do rocha hj de manhã, pretendo produzir hj a noite e publicar aqui no forum para darmos nossas mexidas.leandro.felipe escreveu:agpcardoso escreveu:Ok farei ambos.mr_rocha escreveu:Estou esperando a resposta dos email que já enviei, quero ver se eles vão dar alguma bola ou vamos ter que fazer mais barulho.leandro.felipe escreveu:Rocha, que tal você postar seu texto que reflete o sentimento de todos neste forum diretamente no face da Hyosung, assim todos poderemos curtir e comentar diretamente no meio de divulgação da Hyosung, acho que facilitará a todos os que curtem a moto e tomar um porte maior( não apenas 2 emails). Eu apoio!agpcardoso escreveu:mr_rocha escreveu:Gabriel Neves escreveu:Se a Hyossung entrar no Brasil, aí sim ein. Acho que tá na hora de irmos organizando um batalhão de e-mails para a empresa, tal qual os donos de Harley fizeram
Já mandei o meu email perguntando se há algum plano para que eles venham para o Brasil e que a marca deles está sendo porcamente representada aqui.
Para quem quiser estes são os email que estão na parte de "contato" no site hyosung korea:
Valeu Rocha,
Tambem vou montar um texto e enviar. Se nao derem ouvidos pelomenos e uma forma para eu treinar meu ingles hehehe
Pretendo montar um texto falando sobre muitos Brasileiros q admiram e gostariam de ter uma kasinski e so nao tem por saber do pessimo pos vensa das concessionarias
Tbem pretendo falar sobre a reclamacao de muitas revendas que utilizaram pecas de seu estoque para atender a garantia e a fabrica kasinski nao repos, e devido a esse prejuiso os brasileiros q adquiriram a kasinski estao na mao pois as revendas q nao fecharam 90% nao atende mais garantia.
Nesse meio tempo vou tentar desenvolver um texto para postar no face, sugestões são bem vindas !
O que também podemos fazer é bolarmos um texto juntos, traduzirmos para o ingles, quem do grupo tiver mais fluência no inglês "O que NÃO É o meu caso" faz as correções necessárias. Um de nós, mas somente um, publica no face da hyosung e o resto sai curtindo, compartilhando e comentando pra fazer MUITO BARULHO.
Quem sabe a não conseguimos chegar em 1 milhão de curtir e ou compartilhamentos rs..
Valeu Gabriel Neves por se dispor a traduzir.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
leandro.felipe escreveu:agpcardoso escreveu:Ok farei ambos.mr_rocha escreveu:Estou esperando a resposta dos email que já enviei, quero ver se eles vão dar alguma bola ou vamos ter que fazer mais barulho.leandro.felipe escreveu:Rocha, que tal você postar seu texto que reflete o sentimento de todos neste forum diretamente no face da Hyosung, assim todos poderemos curtir e comentar diretamente no meio de divulgação da Hyosung, acho que facilitará a todos os que curtem a moto e tomar um porte maior( não apenas 2 emails). Eu apoio!agpcardoso escreveu:mr_rocha escreveu:Gabriel Neves escreveu:Se a Hyossung entrar no Brasil, aí sim ein. Acho que tá na hora de irmos organizando um batalhão de e-mails para a empresa, tal qual os donos de Harley fizeram
Valeu Rocha,
Não mandei nada demais, só resolvi enviar pra ver mesmo se eles respondem, se ao menos alguém olha esses email.
o texto foi curto.
Hi, is there any plans to bring the awesome hyosung bikes to brazil, today the brand that represent your motocycles here it is a big mess. Please come to Brazil.
Até agora sem resposta !
e sim podemos escrever algo em português e depois passamos para o inglês.
Mirage 250 EFI 11/11
-
Gabriel Neves
Concordo em montar o texto todo em portuga mesmo, a gente põe os sentimentos e pedidos, daí fecho a tradução. Quanto mais gente puder se identificar com o texto, melhor!
Pode começar com um slogan.. hehe
Fora Kasinski! Queremos a Hyosung!
Getout Kasinski!! We want Hyosung!
kkkkkMiau escreveu:Pode começar com um slogan.. hehe
É isso ai Miau, pensei em ilustrar o post também, alguém tem alguma foto com algum encontro de mirages, seria legal postar isso também !
Mirage 250 EFI 11/11
-
Gabriel Neves
Hahaha
Po, façamos a nossa própria passeata
ps: mas se usarmos capacete é considerado manifestante mascarado? olha o gás!
Po, façamos a nossa própria passeata
ps: mas se usarmos capacete é considerado manifestante mascarado? olha o gás!
tem uma foto ai que vi uma vez de um encontro onde tinha trocentas mirages uma do lado da outra.. mas muita coisa mesmo.. essa era uma boa foto =)
acho que o jiro que postou uma vez
acho que o jiro que postou uma vez
-
agpcardoso
- Contato:
kkkk boa.mr_rocha escreveu:kkkkkMiau escreveu:Pode começar com um slogan.. hehe
É isso ai Miau, pensei em ilustrar o post também, alguém tem alguma foto com algum encontro de mirages, seria legal postar isso também !
O que acham de abordar os seguintes itens e na seguinte ordem ??
(Por favor, alterem, removam ou adicione o que acharem necessário)
1- Falar sobre o interesse de muitos brasileiros em adquirir uma moto da marca, porém não fazem pelo motivo de encontrar muita reclamação na internet referente a problemas, que na maioria das vezes são causados por mecânicos despreparados e não pelo produto ser ruim.
Para dar credibilidade a esse item podemos fazer uma busca no google e anexar os links onde usuários fazem esse tipo de comentário.
Mesmo sendo links de posts em português, acho que se tiverem o minimo de interesse vão procurar alguém para traduzir ou pelo menos passar o tradutor do google para a lingua deles
2- Falar sobre a debandada das revendas kasinski para outras marcas
3- Das revendas que não trocaram a marca e continuam sendo Kasinski, falar sobre o cancelamento do atendimento da garantia e o motivo alegado.
(No meu caso a Ibirapuera Motos alegou que o cancelamento foi por motivos da fábrica não repor as peças que a revenda utilizava para atender a garantia da marca, gerando prejuízos financeiros )
4- Falar sobre a situação dos clientes que confiaram na marca ao adquirir um produto com 3 anos de garantia e agora não podem utilizar, por não existir uma revenda no seu estado que atenda a garantia prometida. Exemplo o estado do RJ.
5- Por fim terminar o email falando que com base nos links anexos no item 1, a hyosung está perdendo uma excelente oportunidade de explorar um mercado em um país com grande potencial de crescimento econômico, simplesmente por falhas administrativas que acabam causando a desconfiança de antigos e novos clientes.