Tive problema com o escape da mirajona...um dos parafusos do braço que sustenta o bazucão quebrou...e aí a peça inteira ficou apenas sustentada pela solda da ponteira com o coletor;
resultado: a solda rompeu e abriu um rasgo no cano;
fui retirar as peças (braço + bazucão) e ...caracas...essas duas coisas são mto pesadas (deve ter mais de 10KG juntas).
Eu mesmo irei soldar o cano novamente...mas fiquei pensando..."Por que não trocar o escape??)
Pensei em várias opcões...vi até ponteiras para a comet 650 (são mais acessíveis).
Não quero gastar mais do que R$650...e quero que o escape tenha um som um pouco mais grave
Obs: Já vi aquele vídeo do cara cortando a pontinha do bazucão, mas não quero fazer isso...
O resultado final que quero é eliminar o bazucão, reduzir o peso do escape e ficar com um som mais grave, poderoso e que não passe dos R$650....alguém tem o resultado mágico? (a instalação eu mesmo faria...)
Olha só estou usando um da costumer o som é bem alto e grave, mas o preço não está dentro do que você quer gastar, vi esse no mercadolivre e o camarada disse que tem ele para mirage e na descrição diz que é som grave e tem um preço bacana.
tarcilio marques escreveu:Elton, ficou bonito mas tenho duvidas quanto a posição de condução e o peso para manobras, voce pode comentar ?
Achei que ficou muito bom, alias já que é pra copiar...rsrsrs, o guidão da VRod é baixo também.
Andei com 4 amigos com BMW f800r, eles ficaram espantados como consegui acompanhar.
tarcilio marques escreveu:Elton, ficou bonito mas tenho duvidas quanto a posição de condução e o peso para manobras, voce pode comentar ?
Achei que ficou muito bom, alias já que é pra copiar...rsrsrs, o guidão da VRod é baixo também.
Andei com 4 amigos com BMW f800r, eles ficaram espantados como consegui acompanhar.
Acabei de montar a M650 com a relação da COMET 650.... Andei somente entorno dos quarteirões de minha casa e achei ela mais esperta na arrancada....
como disse na pagina 815:
KIT COROA e PINHAO - COMET 650 R$ 141,00
CORRENTE MARCA "BIABO", srrsrs, 525/120 R$ 150,00
ESPAÇADOR E PARAFUSOS - devo gastar entorno de R$ 50,00 - TROQUEI.. KKK
Em vez de comprar espaçador e parafuso eu mandei tornear uma peça em aluminio estrutural, para se quiser colocar qualquer tipo de cora futuramente... Gastei com ela R$230,00.
Não posso falar como ela ficou na estrada pois não andei....
quem quiser ver as fotos.. tenho facebook e postei tudo por lá... vou tentar colocar e postar as fotos das pelas por aqui... assim que possível.. kkkkkkkkkk
Abração a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Eltom, quando andamos por aí em grupo ou isolados, sempre tem alguem que fica espantado com as nossas maquinas, bom para todos.
Ao Coutinho, parece que pintou um pouquinho de saudade. rrss
Tarcilio
M650 2010-2011