Zanchetta,
Tu misturou as coisas: Erê Bancos e Gilberto Bancos são empresas diferentes.
Encomendei um do Gilberto. Assim que chegar, coloco fotos e dou minha opinião.
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Rafael Araujo
Porto Alegre - RS
Porto Alegre - RS
não... o banco tipo erê é inteiriço.
foi isso que eu quis dizer.
foi isso que eu quis dizer.
Zanchetta

os bancos produzidos para a Kansas pela Erê (1 modelo) e pela Gilberto (2 modelos) são inteiriços - nenhum é bipartido.
Rafael Araujo
Porto Alegre - RS
Porto Alegre - RS
tá...
Zanchetta

Amigos vasculhando os outros tôpicos de outras marcas encontrei um tópico bem interesante da Kasinsky
* Hyosung: Importação de peças direto da Korea
Qualquer pessoa no mundo pode comprar peças pras motos Kasinsky(que são na verdade produzidas pela Hyosung)por um preço justo e sem atravessadores epelos relatos do tópico tudo na maior segurança.
Minha pergunta é? e nos donos de Kansas sera que o site do fabricante das nosas motos disponibiliza um site assim para podermos fugir das mãos dos atravessadores(Concessionárias Dafra) que cobram um absurdo pelas peças e acessórios.???
* Hyosung: Importação de peças direto da Korea
Qualquer pessoa no mundo pode comprar peças pras motos Kasinsky(que são na verdade produzidas pela Hyosung)por um preço justo e sem atravessadores epelos relatos do tópico tudo na maior segurança.
Minha pergunta é? e nos donos de Kansas sera que o site do fabricante das nosas motos disponibiliza um site assim para podermos fugir das mãos dos atravessadores(Concessionárias Dafra) que cobram um absurdo pelas peças e acessórios.???
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Acho bem difícil que a Dafra considere os concessionários de sua marca "atravessadores" e muito menos que indiquem revendedoreskemramone escreveu: Minha pergunta é? e nos donos de Kansas sera que o site do fabricante das nosas motos disponibiliza um site assim para podermos fugir das mãos dos atravessadores(Concessionárias Dafra) que cobram um absurdo pelas peças e acessórios.???
Mas você pode, usando o nome do fabricante que fornece para a Dafra, tentar encontrar na internet vendedores fora do Brasil e comprar diretamente deles. Se eu não me engano são as marcas Loncin, Lifan e Zongshen.
Boa sorte.
-
rickgangster
- Contato:
Guidon seca-suvaco: Usar o do triciclo Shineray XY150-ZH, aquele que tem uma carroceria atrás. (é um pouco difícil de encontrar nas revendas e tem fila de espera, mas vale muito a pena). -> Paguei 26 reais (mas já vi até de 50 mangos).
Adaptações: Inicialmente não é necessário adaptar nada em relação a cabos, tenho 2 amigos que usam ele há quase 1 ano com os cabos originais da Kansas, porém esses ficam esticados "no talo". Resolvi não arriscar e troquei a mangueira de freio pela da XT-600 e pro cabo de embreagem, tô usando o cabo do freio dianteiro da Broz KS (isso mesmo, um cabo de freio no lugar do de embreagem), me custou 7 dilmas e tem quase 2 palmos de cabo sobrando.
Diferenças: O guidon original da Kansas tem 12cm de altura a partir da mesa. O desse triciclo tem 28cm. A posição de pilotatem melhora 200%, tanto pra quem é alto quanto pra quem é baixinho (no caso desses, os cotovelos ficam facilmente na altura dos ombros), além de ser bem mais chamativo que os guidons de RX e Virago. O resultado final ficou assim:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 7718_n.jpg
Gostaria de alguma indicação de cabo de velocímetro. Pro acelerador, vô usar de Mobylette (é bem longo e os terminais são padrão) e pro afogador, cabo de marcha dianteiro Shimano (que é bem maior e sai em média por R$2,00)
Adaptações: Inicialmente não é necessário adaptar nada em relação a cabos, tenho 2 amigos que usam ele há quase 1 ano com os cabos originais da Kansas, porém esses ficam esticados "no talo". Resolvi não arriscar e troquei a mangueira de freio pela da XT-600 e pro cabo de embreagem, tô usando o cabo do freio dianteiro da Broz KS (isso mesmo, um cabo de freio no lugar do de embreagem), me custou 7 dilmas e tem quase 2 palmos de cabo sobrando.
Diferenças: O guidon original da Kansas tem 12cm de altura a partir da mesa. O desse triciclo tem 28cm. A posição de pilotatem melhora 200%, tanto pra quem é alto quanto pra quem é baixinho (no caso desses, os cotovelos ficam facilmente na altura dos ombros), além de ser bem mais chamativo que os guidons de RX e Virago. O resultado final ficou assim:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 7718_n.jpg
Gostaria de alguma indicação de cabo de velocímetro. Pro acelerador, vô usar de Mobylette (é bem longo e os terminais são padrão) e pro afogador, cabo de marcha dianteiro Shimano (que é bem maior e sai em média por R$2,00)
Rick, é exatamente o que eu estava procurando. Vou passar na concessionária Shineray e pegar esse guidom.
Valeu pela dica!
Valeu pela dica!
-
rickgangster
- Contato:
Kenny escreveu:Rick, é exatamente o que eu estava procurando. Vou passar na concessionária Shineray e pegar esse guidom.
Valeu pela dica!
Cara... quando for na CC da Shineray, observa os seguintes detalhes:
-Em algumas revendas, eles requerem que vc faça cadastro e só vendem pra quem tem moto deles. No meu caso, inventei uma história cabeluda de que o triciclo tava batido e parado justamente pq tava sem guidon, o vendedor engoliu e fez meu cadastro na boa.
-Outra coisa é a disponibilidade de peças. Demorei 2 meses pra pegar esse guidon pq tava em falta e demorou a chegar, talvez vc tenha que penar um pouco também. Mas valeu demais a pena.
Por fim, todo mundo que vê e experimenta a moto com ele acaba gostando, espero que vcs encontrem ele fácil em suas cidades.
Valeu pelas dicas, vou ver como a cisa funciona por aqui e aviso à moçada.