Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Deve ser sina minha
agora quando rolo a tela fica mais lento ainda
Imagem
Moura
Contato:

Haeee Novo Layout!!!!!!

Só não curti a sombra vermelha no simbolo do Forum :? Mas to resto ficou show de bola :wink: :P
Paulo Moura
AugustoAmaral

tbm gostei do novo layout...
:D :D :D
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Manocharlie

Ficou massa o layout da página mas me permitam dar algumas opiniões.

Da primeira vez que vi as faixas laterais estavam brancas, eu cheguei até a pensar que se tratava de um asfalto com a faixa contínua (que poderia até ser tracejada hehe para permitir que ultrapassemos qlqr barreira), mas agora está amarela, não sei se a intenção era deixar parecido com asfalto mas acho que se for, melhor deixar branca mesmo.

E em relação ao logotipo da motos custom, fizeram a modificação do brilho pra branco que melhorou tb, antes vermelho estava feinho. Eu não sei quem é o responsável pela mudança mas será que eu posso dar umas sugestões de como deixar a parte superior do site? Eu posso mandar um arquivo por e-mail ou sei lá? Se puder, para quem eu mando? Vlw
Mirage 250
Alex

Cros: Informe se piorou muito a abertura das páginas...

Moura: Você é muito enjoado (ahahahah). Brincadeira, agora melhorou, né?

Manocharlie: Estou tentando reduzir ao máximo as laterais (altura da imagem) e por isso talvez não dê para deixar a faixa tracejada, concordo que ficaria mais bonito, mas talvez prejudique a velocidade (o Cros que o diga...). Pode mandar seus arquivos de sugestões para nosso email, veja endereço aqui: http://www.emailguard.com.br/mc

Abraços,
Moura
Contato:

Alex Leandro escreveu:Moura: Você é muito enjoado (ahahahah). Brincadeira, agora melhorou, né?
kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Agora ta 100% :wink:

O SAC do Motoscustom merece ate um premio, por excelência...rsrsrs
Paulo Moura
jirschik
Moderador
Contato:

Gostei do layout. Muito bom Alex!
Há planos para implementação de layout customizável por usuário? Assim cada um poderia escolher uma gama de cores e texturas pré-determinadas. Acredito que já te fizeram esta pergunta um dia, né? :wink:
Imagem
cros
Moderador

Alex Leandro escreveu:Cros: Informe se piorou muito a abertura das páginas...

Abraços,
Agora ela manha, nesse primeiro instante, a pagina careegou rapida.. vamos ver no decorrer do dia
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

jirschik escreveu:Gostei do layout. Muito bom Alex!
Há planos para implementação de layout customizável por usuário? Assim cada um poderia escolher uma gama de cores e texturas pré-determinadas. Acredito que já te fizeram esta pergunta um dia, né? :wink:
véio... tu quer fazer o Alex infartar ??? :lol:
Imagem
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
jirschik escreveu:Gostei do layout. Muito bom Alex!
véio... tu quer fazer o Alex infartar ??? :lol:

Da primeira vez que o site mudou o Layout, não sei se foi o Alex ou o Jovi que falou que estava estudando pra ter essa opção.

Na epoca tinha gente que reclamou que o site tinha ficado muito chamativo e não dava pra disfarça no trabalho, e o outro (que era branco se não me engano) era mais facil de passar a perna nos chefes...rsrsrsr
Paulo Moura
Responder