Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Alex

Cros, era o que queria saber, pois a imagem de fundo não é muito pesada, ela se repete várias vezes (o navegador só carrega 1 vez ela). Portanto, reclame aí com a Tele-cocom se a velocidade cair... :lol:

Demais amigos, a criação de um tema alternativo não está descartada, o que falta é tempo, e ainda a cada pequena alteração que precisar ser feita, terão quer ser feita em ambos os temas... Mas está nos planos...

Abraços,
Manocharlie

Eu mandei minha sugestão por e-mail, não sei se chegou aí pq mandei pelo outlook e não costumo usar esse recurso. Vlw.

obs: Aqui está carregando bem a página, não percebi nenhuma alteração de velocidade.
Mirage 250
Alex

Manocharlie,

Foi respondido por email.

Abraços,
Adauto

Moura escreveu:Na epoca tinha gente que reclamou que o site tinha ficado muito chamativo e não dava pra disfarça no trabalho, e o outro (que era branco se não me engano) era mais facil de passar a perna nos chefes...rsrsrsr
Também comentei com o Jovi que o layout anterior era muito chamativo. Acho que o novo layout ficou muito bom.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
JR Casareggio

Bem melhor....

Dá até pra disfarçar melhor no trampo....rsrsr!!
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
Betotib
Contato:

Salve Jovi/alex.....

Ficou show de bola o novo grafismo do forum.....mudou mais sem perder a originalidade ....como disse o casaregio...."da até pra disfarsar no trampo"....Parabens abraço irmãos....
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Manocharlie

Olá pessoal quero dar uma dica super rápida sobre o link de pesquisa. Quando procuramos por algo e não encontramos, nós temos que voltar para a página anterior para procurar novamente... seria legal se na página onde não "houve resultados" já tivesse a caixa de texto para a continuação da pesquisa. Vlw.
Mirage 250
cros
Moderador

Continuo achando que é um problema esse lance de marcr tudo como lido quando fechamos o browser...

E mesmo quando deslogamos quando ainda tm mensagem não lida, ao logar novamente elas aparecem como lidas..
Imagem
cros
Moderador

Alex
é normal isso, hoje entrei, loguei tinha um monte de postagens pra ler (tudo verde) abri uma li, desloguei, me loguei em casa e tinham sumido (marcadas eu acho, como lidas)!!!
Imagem
Alex

Cros,

Pode se dizer que é normal visto que script funciona desta forma, mas não é o ideal para nossos usuários.

Já tenho isso como uma das várias coisas a fazer pelo site, porém a falta de tempo devido à outras atividades não me permitiu ainda mexer nisso (não quer dizer que não será feito, mas levará algum tempo ainda).

Abraços,
Responder