bom dia meu amigos
sou do Rio de Janeiro e minha moto esta com problema no estator
o mecânico fez os testes e não estava correto e quando retirou disse que estava com a fiação escura ( parecendo queimado)
agora vai a pergunta
alguém sabe no rio um lugar que concerte essa peça?
alguém tem uma para venda?
achei um lugar no rio mas me cobraram muito caro por isso
agradeço desde já
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
RodrigolimaRJ
-
COUTINHO.JOI
Você precisa procurar por oficinas que rebobinam motores elétricos, aí vai ligando nelas para ver qual poderá fazer o serviço no seu estator.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
tarcilio marques
Rodrigo, de um olhada no ML e pesquisa com a frase PEÇAS KASINSKI Mirage 650 ou COMET 650, vc vai encontrar algumas ex concessionárias que estão vendendo peças originais pelo ML e com certa facilidade para o pagamento.
- Mignicoletti
Pessoal comprei a dois meses a minha mirage 650 2011 e estou muito feliz com a aquisição, mas estou sentindo uma folga na direção quando estou andando, consultei um mecânico aqui no RJ o André de copacabana e o mesmo me informou que tem ser trocado a caixa de direção e tem que ser original, alguem pode me informar onde consigo uma caixa de direção original?
Grato
Miguel
Grato
Miguel
trocada a caixa???
acho q só os rolamentos já resolve hehe.. mas fique atento.. compre rolamentos de primeira linha.
quando vc desmontar a caixa.. verá que tem um rolamento na mesa superior e um na mesa inferior..
no proprio rolamento tem o seu código estampado e vc compra em qualquer casa que trabalha com rolamentos.
acho q só os rolamentos já resolve hehe.. mas fique atento.. compre rolamentos de primeira linha.
quando vc desmontar a caixa.. verá que tem um rolamento na mesa superior e um na mesa inferior..
no proprio rolamento tem o seu código estampado e vc compra em qualquer casa que trabalha com rolamentos.
K&R Motors inherited a mess from S&T Motors but things are going well so far. There are still parts shortages but they are doing a better job than S&T did,
Regards,
Richard
Regards,
Richard
-
mcremonesi
K & R Motors herdou uma bagunça de C & T Motors, mas as coisas estão indo bem até agora. Ainda há falta de peças, mas eles estão fazendo um trabalho melhor do que a S & T fez,Sasquatch escreveu:K&R Motors inherited a mess from S&T Motors but things are going well so far. There are still parts shortages but they are doing a better job than S&T did,
Regards,
Richard
Saudações,
Richard
Apertando tecla SAP...rs...

-
flavianocg
- Contato:
Gente preciso da ajuda de vcs, minha correia ficou banguela, queria botar a coroa da comet 650 44dentes e o pinhão da gs500 16 dentes, relação 2,75 bem próxima da original 2,79. Porém ai veio a ??? a coroa da comet 650 usa corrente 525 e o pinhão da gs500 usa corrente 520....e ai que corrente compro?
-
Vladimir650
Nem pensar, tem que ser tudo 520 ou 525. Pode fazer o kit Sasquatch com pinhão de mais dentes para chegar na relação que vc quer.
-
flavianocg
- Contato:
é vladimir estive pesquisando e o passo é o mesmo, o problema é a largura interna da corrente que seria mais larga com relação ao pinhão.Vladimir650 escreveu:Nem pensar, tem que ser tudo 520 ou 525. Pode fazer o kit Sasquatch com pinhão de mais dentes para chegar na relação que vc quer.
Passo de uma corrente é a distância entre os centros dos pinos.
520 - Passo 15,875mm (5/8") - Largura Interna 6,35mm (1/4") - Diâmetro Rolete 10,16mm
525 - Passo 15,875mm (5/8") - Largura Interna 7,95mm (5/16") - Diâmetro Rolete 10,16mm
530 - Passo 15,875mm (5/8") - Largura Interna 9,53mm (3/8") - Diâmetro Rolete 10,16mm
Muda também a espessura das placas (internas e externas), assim como a capacidade de carga da corrente. Uma corrente 530 aguenta mais carga (força) que uma 520.
Infelizmente não encontrei pinhão para comet 650 com 16 dentes na net. Vou terminar ficando com o kit da 250 e pinhão da gs500 já que é mais longa. Só uso a moto para viajar, dentro da rua quase nada e ela tem força de sobra, acho que esse kit 44, 16 ficaria top, econômica e andadeira, na estrada sempre tento engatar uma sexta marcha e essa relação resolveria isso. (A relação quebrou hoje e já to desesperado para resolver logo isso)