Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
estou querendo compra um Kansas 150 e queria saber as opnioes sobre essa moto
-
dan_himself
há um tópico sobre isso...evaldomb escreveu:estou querendo compra um Kansas 150 e queria saber as opnioes sobre essa moto
viewtopic.php?t=886
Bem vindo ao fórum
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
dan_himself
Ae, eu preciso do help de vocês de sampa que já porraram a moto...
Seguinte, quando eu bati ela na garagem, a frente ta meio solta, trepidando demais, to com medo q seja algo no garfo...
Onde eu levo a moto pra arrumar isso? Alguém conhece algum lugar no centro ou perto do centro de SP que faça esse tipo de serviço? Ou qualquer mecanica de moto realiza isso?
Valeu galera...
Abrax,
DaN
Seguinte, quando eu bati ela na garagem, a frente ta meio solta, trepidando demais, to com medo q seja algo no garfo...
Onde eu levo a moto pra arrumar isso? Alguém conhece algum lugar no centro ou perto do centro de SP que faça esse tipo de serviço? Ou qualquer mecanica de moto realiza isso?
Valeu galera...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
SERGIO LEITE
Bom Dan..............acho que o seu guidão soltou e a porca da caixa também...........porém realmente é melhor levar em alguma mecânica........ela é simples e compatível com honda. Onde moro tem várias com preço bom...Qualquer coisa da um toque, que vamos juntos.......
Abraços
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
dan_himself
Valeu Serginho... O guidão realmente deu uma soltada... isso eu to sentindo... Só espero que não tenha dado nada nas bengalas...SERGIO LEITE escreveu:Bom Dan..............acho que o seu guidão soltou e a porca da caixa também...........porém realmente é melhor levar em alguma mecânica........ela é simples e compatível com honda. Onde moro tem várias com preço bom...Qualquer coisa da um toque, que vamos juntos.......
Abraços
po, eu tava tão devagar qdo caí com ela
Abração,
DaN
Olá, pessoal.
Acabei de tirar minha carta e comprar minha Kansas,ainda tenho algumas dúvida.
1-Sei que quanto mais completo o vestuário, mais segurança me dá. Mas além do capacete, o que é obrigatório usar.
2- Qual é o certo de se fazer em uma descida, descer com a moto engrenada, ou no neutro e controlar apenas com os freios? Pergunto para não acabar causando nenhum desgaste desnecessário nela.
Valeu
Abç
1-Sei que quanto mais completo o vestuário, mais segurança me dá. Mas além do capacete, o que é obrigatório usar.
2- Qual é o certo de se fazer em uma descida, descer com a moto engrenada, ou no neutro e controlar apenas com os freios? Pergunto para não acabar causando nenhum desgaste desnecessário nela.
Valeu
Abç
-
dan_himself
1: Não é obrigatório usar mais nada. Vai de você do que você quer usar. O ideal é utilizar jaqueta apropriada, calça, luvas e botas. Mais informações no tópico especial pra esse assunto:Kiojiro escreveu:Olá, pessoal.
Valeu
Abç
viewtopic.php?t=155
2: Use sempre o freio motor, como no carro. Não desça desengrenado, use o motor pra te ajudar a freiar sempre, claro que com a marcha apropriada para a rotação. Não vai sair de uma 5a em alta rotação pra uma 2a que você arregaça o motor, além da roda traseira te jogar pra cima...
Tire outras dúvidas relacionadas a Kansas 150 no tópico apropriado em: viewtopic.php?t=886
Bem vindo ao fórum.
Abraços,
DaN
Valeu, Dan. E obrigado tambem pelos links para os tópicos, acho que não procurei tão bem quanto eu pensei.
-
SERGIO LEITE
Na moto não tem como andar em ponto porto como nos carros (neutro)......mesmo porque se vc estiver no neutro e for colocar a marcha vai dar tranco, principalmente se vc perder a marcha.....os freios das motos também não são como os dos carros (são lentos).......na moto vc freia com o motor ou melhor reduz a velocidade e ai vc utiliza os freios..........
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
striker348
OLA. BOA NOITE A TODOS. SOU NOVO AQUI NO FORUM. TENHO UMA KANSAS 150 2009. HOJE SOFRI UM ACIDENTE, E, QUEBROU O FAROL E OS PISCAS. LIGUEI PRA DAFRA AQUI DE CURITIBA, E OS PREÇOS DOS ORIGINAIS É UM ABSURDO. GOSTARIA DE SABER SE Á O FAROL E OS PISCAS GENERICOS PRA ELA. TIPO O DA HONDA OU ALGUMA OUTRA MARCA MAIS EM CONTA. SE TIVER ALGUEM DO FORUM QUE POSSA ME AJUDAR, EU AGRADEÇO MUITO. RICARDO - CURITIBA