Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Savage escreveu:
habith escreveu:é amigos.. pela primeira vez em 2 anos que tenho mirage vi que a gasolina de baixa qualidade afeta e muito o motor da mirage...

aqui em Curitiba abaixou e muito o preço da gasolina... varia de R$ 2,21 a 2,45 a normal.. e eu cai na besteira de colocar em um posto que sempre abastecia ( sem problemas) até este final de semana.. paguei R$ 2,29 e a moto ta parecendo uma gareli com pneu furado.. na estrada para chegar a 120 Km/h ta uma dificuldade...
ainda bem que vai acabar este tanque agora no sábado.. depois vou colocar, assim espero, gasolina em outro posto e boa.. kkkk

Minha perguntinha a Mirage de voces tambem sente tanto assim a qualidade da gasolina??? pois eu já usei as de alta octanagem e não vi diferença significante mas agora esta batizada ta dando até medo...

sucesso e boas estradas...

e aproveitando to colocando a foto de minha FULO com um tipo de espelho que comprei para experimentar.. e olha mesmo baratinho o dito cujo ficou bom.. agora tenho que achar um de inox para oficializar a modificação...

http://img405.imageshack.us/img405/7672 ... 08x936.jpg
http://img180.imageshack.us/img180/5370 ... 08x936.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/2689 ... 08x936.jpg

Bom, por experiência própria, te digo, gasolina influencia muito !!
Sempre abasteço com Pódium - BR , esses dias coloquei uma gasolina aditivada, e estava com garupa como sempre ando, nossa q diferença parecia q a moto estava amarrada...
Não adianta, pódium é pódium ... e outra gasolina no mesmo naipe dela é a premium da Ipiranga. Nessas duas vcs podem confiar, sua máquina vai sempre estar um foguetinho, e dificilmente terão problemas com carburação e/ou I.E . Abs !
Ola Savage, beleza...olha concordo com vc em partes, porque sempre utilizei gasolina comum e dou preferência para a Shell, qdo abasteci com podium, não senti muitas diferenças, tanto em economia quanto a performance da moto. Já abasteci com gasolina de baixa qualidade (infelizmente esta no tanque ainda)...ai sim percebi que a moto perdeu rendimento e como vc falou, parece estar pesada, amarrada.

Somente como comentário sem desmerecer as opiniões dos colegas.

Abraços a todos.
Imagem
Henn
Contato:

Finalmente vou pegar a mirage no sábado, pois fds passado nao consegui já que o documento não foi liberado, pois o Detran nao trabalhou, eu ia com um amigo para ele trazer a moto pilotando, pois ainda nao tenho a carta e só agora na segunda 5/4 faço a prova pratica, este meu amigo viajou hoje, ai nao sei como vou pegar a moto, vou ver com mais dois amigos se nao viajaram, para eles trazerem a moto para mim, e se nao eu mesmo trago a motoca kkkk pelas 15hrs que já fiz de aula, me sinto confiante kkk e deve ter pouco carro neste fds de feriado. Bom vamos ver o que acontece
abs
habith

é senhores... esta semana não consegui andar com a FULO.... e hoje coloquei gasolina comum de boa qualidade.. que diferença.... ela andava a 120 km com um pouco mais de meio acelerador enrolado ... lllkkkkk

to contente agora.. a minha FULOZINHA voltou a andar como antes.. kkkk

hoje desci a estrada da Graciosa e lá tem muito paralelepípedo.. e percebi que ela começou a fazer o barulho de bucha do amortecedor traseiro... eu creio que seja um pouco da borracha ressecada pois eu peguei muita chuva nas ultimas vezes... coloquei um pouco de WB40 e lubrificante em aerosol para ver ser ela para de fazer aquele barulho irritante... mas fora isto foram 150 Km impecáveis....

sucesso e boas estradas a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
jirschik
Moderador
Contato:

habith escreveu:...começou a fazer o barulho de bucha do amortecedor traseiro... eu creio que seja um pouco da borracha ressecada pois eu peguei muita chuva nas ultimas vezes...
Confirme se estas buchas de borracha estão boas. As que ficam na parte superior do amortecedor, costumam estragar mais rápido. Se não encontrar os originais da Mirage, leve a bucha danificada em uma loja da Honda para comparar. Acho que as buchas da Titan são iguais, e custam uns R$4,00 cada.
Imagem
habith

é rapaz... é verdade.. a de cima estraga antes sim...
a minha esta desde que comprei ... final de janeiro 2010, aparentando desgaste.. mas por incrível que pareça eu já tirei e é so o lado externo que esta feia.. pois o interior não apresenta nem folga..
esta semana vou viajar para Santa Catarina e o final de semana que vem vou retirar novamente as buchas para ver se está algo diferente do início...

sucesso a todos e boas estrada a nós...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Savage
Contato:

mcremonesi escreveu:
Ola Savage, beleza...olha concordo com vc em partes, porque sempre utilizei gasolina comum e dou preferência para a Shell, qdo abasteci com podium, não senti muitas diferenças, tanto em economia quanto a performance da moto. Já abasteci com gasolina de baixa qualidade (infelizmente esta no tanque ainda)...ai sim percebi que a moto perdeu rendimento e como vc falou, parece estar pesada, amarrada.

Somente como comentário sem desmerecer as opiniões dos colegas.

Abraços a todos.
Então, mas se vc fizer o processo ao contrário, tipo abastecer com Pódium, só Podium durante uns meses e depois vc mudar de gasolina, ae vc vai perceber com mais exatidão...
Imagem
VIANA

ta sumidao em savage

isto eh verdade , apesar de eu nao abastecer com a podium mas ja notei a diferença entre gasolinas isto vale pro consumo tambem , a mirage eh bem fresca com relaçao a gasolina
ridle

Pessoal,
sou novato de moto, comprei uma Mirage 250 2010 e quero saber qual o procedimento correto quanto a utilização do botão INTERRUPTOR QUE CORTA IGNIÇÃO, toda vez que for desligar a moto preciso desligar a moto apertando o botão de corte de ignicão ou desligo direto pela chave ?

Obrigado por todos pela ajuda.

Alessandro
Alexandre Silva

Eai galera boa tarde!!!!
Preciso de uma luz, segundo meu vendedor minha Moto saiu de Sampa na sexta...Isso é bom a preocupação é justamente com a gasolina Pódium aqui nem em sonho, qual a outra que vcs podem indicar pela experiência...
abraços...
Jorge Henrique

ridle escreveu:Pessoal,
sou novato de moto, comprei uma Mirage 250 2010 e quero saber qual o procedimento correto quanto a utilização do botão INTERRUPTOR QUE CORTA IGNIÇÃO, toda vez que for desligar a moto preciso desligar a moto apertando o botão de corte de ignicão ou desligo direto pela chave ?

Obrigado por todos pela ajuda.

Alessandro

ele eh soh um dispositivo de segurança..
naum eh preciso desligar a moto atravez dele... assim como usa-lo toda vez q desligar a moto naum seja algo q irah danificar a moto..
use-o a vontade. mas convenhamos... eh muito chato ficar usando sempre..

abraçoss...
Responder