Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

eu queria avisar a tripulação q estou pintando a motoca, dentro de umas 2 semanas termino, vou passar as fotos e o relatório dos gastos! Ah, eu mesmo to fazendo a bagaça toda viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sair a minha cara = uma merd*
COUTINHO.JOI

Sasquatch escreveu:eu queria avisar a tripulação q estou pintando a motoca, dentro de umas 2 semanas termino, vou passar as fotos e o relatório dos gastos! Ah, eu mesmo to fazendo a bagaça toda viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sair a minha cara = uma merd*

kkkkkkkkk

pensa só....kkkkk

Imagem
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

i rapaz, ate q to interado na coisa toda, a batmoto ta quase pronta, tanque e bengala sao as 2 peças que farei com mais prazer, principalmente ver akele desenho do tanque sumir!
Diego Viana

Galera, acabei de entrar no clube. Gostaria de uma opinião. To em busca de comprar minha 1ª moto. Oq vcs me dizem de uma Kasinski Mirage 650? É uma modelo 2011, preta. valor R$ 18500,00. Alguma Sugestão? Valeu abs.
COUTINHO.JOI

Diego Viana escreveu:Galera, acabei de entrar no clube. Gostaria de uma opinião. To em busca de comprar minha 1ª moto. Oq vcs me dizem de uma Kasinski Mirage 650? É uma modelo 2011, preta. valor R$ 18500,00. Alguma Sugestão? Valeu abs.
Você hoje já consegue por bem menos que isso.
Ela tem seus defeitos, mas eu particularmente gosto dela!
Ah propósito, aqui no fórum mesmo tem gente vendendo.

Abraço,
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
VILLELA

HEHEHEHEH, TENHO UMA COM 3340 KM.....MAS NÃO VENDO NÃO.......GOSTO MUITO DELA.....NÃO FIZ NENHUMA ADAPTAÇÃO , SÓ INSTALEI UMA BATERIA DE 20A.....RECOMENDAÇÃO DOS GRINGOS, MAIS NADINHA....
msilveira

Ae!

Essa semana troco polia traseira, pois tá uma faca a que veio na que comprei.

Já troquei óleo, mas a marcha continua uma ... bisca!

Se bem que ontem resolvi ser menos "cavalo" nas trocas e parece que começou a entrar o neutro, mas não 100%.

Percebi que a haste que liga o pedal com o comando de troca ( não, não sei os nomes ) tá com uma mega folga na conexão ali no motor... Quando for trocar a polia peço pro dito ver lá na barão. E olha que coloquei o MOTUL 5100 10W40.

Coloquei piscas de LED, e logo em seguida começaram uns paus... minha moto veio com xenon, e fiz a troca dos piscas quando tava longe de casa, viajando. Na volta, o xenon começou a dar pau, e chegou um ponto que começou a engasopar e deu código C12 com ela andando...

NA hora que terminei de instalar os LEDs, testei, depois desliguei e o painel não acendia quando virava a chave por uns 2 minutos. Quando deu o C12 na estrada, parei e aconteceu o mesmo... aí abri o banco, fucei, mas acho que foi o tempo que fez voltar a funcionar assim como quando montei os piscas.

Alguma idéia? Será que trocando o relê normaliza? Respondendo antes que perguntem: Sim, o pisca tá "ligeiro" pra piscar.

Percebi que quando dá pau no xenon, o pisca pára de funcionar, aí mudo pro farol alto e o pisca volta a funcionar

:lol: :lol: :lol:

É pra rir ou chorar?
Como não gostar de fuçar em motos?
AJ Souza
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:
Diego Viana escreveu:Galera, acabei de entrar no clube. Gostaria de uma opinião. To em busca de comprar minha 1ª moto. Oq vcs me dizem de uma Kasinski Mirage 650? É uma modelo 2011, preta. valor R$ 18500,00. Alguma Sugestão? Valeu abs.
Você hoje já consegue por bem menos que isso.
Ela tem seus defeitos, mas eu particularmente gosto dela!
Ah propósito, aqui no fórum mesmo tem gente vendendo.

Abraço,
Só a título de colaboração com o Diego e o comentário do Coutinho, como moro aqui perto e vira e mexe to vendo motos, especificações técnicas e valores na net... achei esta aqui em um preço muito bom. Fica em Caxias do Sul esta revenda.
http://autocarro.com.br/reacao/anuncio/ ... lha/231501
Imagem
msilveira

Ae pessoal, boa tarde!

Venho desta vez fazer uma recomendação, depois de um susto durante esse fds.
Estava eu vindo do litoral, quando de-repente o farol começa em certos momentos a piscar, apagar, etc... em certo ponto do rodoanel ela começa e engasopar e joga um C12 no painel.
Parei, desliguei, não acendeu mais o painel, dei umas porradas no banco, e voltou... Na verdade já havia acontecido depois de tirar o banco quando estava no litoral, mas até ai blz... achava que os piscas de LED eram os culpados.

Hoje de madrugada, ela parou em frente à casa de minha namorada, desliguei o motor no engine stop e apagou total e não voltou mais.... hoje de manhã fui ver se ligava e nada... aí fui fuçar e no final achei o problema: Vejam esta foto:

Imagem

Estão vendo aquele fio vermelho junto com o conector no polo positivo?

Ele tava soltando! Por muita sorte identifiquei rápido, e o fio saiu na minha mão quando estava testando :lol: :lol: :lol:

Então descasquei um pedaço a mais e enrolei no parafuso do terminal da bateria e tudo funcionando lindo novamente!
Minha recomendação, que vou fazer depois é desconectar este fio do terminal principal e fazer um terminal só pra ele!

Pilotando, aprendendo e compartilhando.

Abraços!
Como não gostar de fuçar em motos?
mcremonesi

MSilveira, vc fez as modificações na moto ? Este fio vermelho indo para a bateria parece ser o original que vem do RR. Troque-o.

Imagem

Imagem

Abraços
Imagem
Responder