Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

Muito massa, perguntinha básica: qual o modelo desse teu suporte de placa lateral… precisa de adaptação para instalar?
Sasquatch

Flaviano

é da wingscustom, só precisa fazer um corte na chapa que prende na balança, nada mais, fiz com cegueta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stoque-_JM

tem mais opções, mas da pra vc fazer no ferreiro, é simplesmente uma peça em L, eu ainda pretendo melhora-la, ao invés de deixar a chapa pra baixo, eu faria pra cima, subindo mais a posição dela, do jeito original, tem q acostumar a nao curva mais tao deitado pra esquerda, se nao raspa

Vladimir

nada, o skate é do sobrinho da patroa, nunca veio buscar, o amortecedor vai ficar só a mola cromada

estou em um dilema, a customização ta chegando ao final e nao me decidi sobre o parabrisa, por um lado eu teria conforto em viagens e por outro mataria o meu projeto (design), "NO MOMENTO", estou optando por comprar porque sempre que viajo sinto a mao por ficar forçando na manopla por causa do vento, vc passa a viagem toda forçando braço e pernas, mas isso é falando de parabrisa, agora vamos para o assunto banco!

o banco posso remodelar a espuma e fazer o encosto com aquela peça da JJ pra boulevrd 1500, pelos testes que ja fiz de viajar com encosto, vc faz a rota toda sem forçar nada pra ficar em cima da moto, vai tranquilo demais, estou quase decidindo pelo mais barato, um banco como akeles do pedrinho, peninha, sei la, nao sai por menos de 600 e com essa grana posso comprar o encosto, adaptar pra mim e só trocar a espuma, esteticamente ficaria correto, mas vamos que vamos, uma hora me decido

eis a peça em questao:

http://mototem.com.br/Eshop.Admin/Image ... -ep-05.jpg

uma adaptação na fixação rapida e coloco ela perfeitamente pra mim na moto, como o banco traseiro é fixo com 2 parafusos conforme ja mencionei aqui, vai ficar IDEAL ali, ate a chapa da pra fazer de forma que posicione o piloto na inclinação desejada, me mantendo um pouco mais a frente e favorecendo o uso de plataforma dianteira :lol:

primeiro foram as plataformas da patroa avançadas, agora o encosto do piloto, o cremonese vai ficar doido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mcremonesi

Sasquatch ... ficar doido não ... cada qual tem sua versão de customização... tá ficando bonita neste preto fosco...bem bandida....

Flaviano a respeito da lampada LED H4: A lampada tem um alto brilho mesmo usando o farol baixo, porém andando ontem a noite numa esticadinha até o Aeroporto de Guarulhos para verificar as condições deste LED, NÃO GOSTEI apesar dela ter um brilho muito forte ela não tem alcance de iluminação mesmo usando o farol alto. Como sou cegueta a noite, vou retornar a minha H4 Extreme Vison, mas antes vou dar uma regulada no farol pois achei que a luz estava muito espalhada não tendo foco na pista.

Para andar durante o dia na cidade ou estrada, perfeita, a noite eu não aconselho. (minha opinião)

Abçs
Imagem
Miau
Moderador

problema do LED é que a luz é muito difusa.. e pra usar em farol ela tem q ser mais focal
mcremonesi

Miau escreveu:problema do LED é que a luz é muito difusa.. e pra usar em farol ela tem q ser mais focal
É isso mesmo Miau ... agora aqueles auxiliares em LED são com lentes que concentram os fachos de luz são muito bons...eu acho...rs

Imagem
Imagem
Stefanie de Moraes

Gente fiquei 1 semana com uma mirage 650 2013 e me apaixonei por ela!!! Pesquisei e encontrei umas com preços bem legais e ja com acessórios. Porem todo mundo que eu pergunto fala que eh uma pessima ideia pq a Kasinki esta falindo e só existe uma cc em SP que logo vai fechar tambem. Mas queria saber a opiniao dos proprietários. Nunca tive uma custom logo nao sei de todas as manhas ... Se eu comprar vou ter muito trabalho de manutenção existe algum site para comprar peças la fora caso eu precise? O que vcs acham? Compro uma agora ou junto mais dinheiro e compro uma boulevard m800? To numa duvida cruel...pq ja andei numa boulevard achei linda tb...masss amor mesmo foi pela mirage 650(n sei pq rsrsr) :oops:
mcremonesi

Stefanie de Moraes escreveu:Gente fiquei 1 semana com uma mirage 650 2013 e me apaixonei por ela!!! Pesquisei e encontrei umas com preços bem legais e ja com acessórios. Porem todo mundo que eu pergunto fala que eh uma pessima ideia pq a Kasinki esta falindo e só existe uma cc em SP que logo vai fechar tambem. Mas queria saber a opiniao dos proprietários. Nunca tive uma custom logo nao sei de todas as manhas ... Se eu comprar vou ter muito trabalho de manutenção existe algum site para comprar peças la fora caso eu precise? O que vcs acham? Compro uma agora ou junto mais dinheiro e compro uma boulevard m800? To numa duvida cruel...pq ja andei numa boulevard achei linda tb...masss amor mesmo foi pela mirage 650(n sei pq rsrsr) :oops:
Stefanie de Moraes, sei como é amor a primeira volta...rs.... sim existem sites que vendem peças... só ter um pouco de paciência e dar uma lida neste tópico que vc vai encontrar muita coisa boa a respeito. Manutenção é manutenção, quanto mais preventiva vc a fizer menos problemas vai ter. Como vc ja andou na MG ja sabe o que lhe agradou ou não... test drive é assim, porque muitos vão falar que a moto não presta, que ela é isso ou aquilo Tenho a minha 2012/13... e estou muito satisfeito com ela.

Site Richard

Hysong Source

Boa sorte
Imagem
cros
Moderador

Stefanie de Moraes escreveu:Gente fiquei 1 semana com uma mirage 650 2013 e me apaixonei por ela!!! Pesquisei e encontrei umas com preços bem legais e ja com acessórios. Porem todo mundo que eu pergunto fala que eh uma pessima ideia pq a Kasinki esta falindo e só existe uma cc em SP que logo vai fechar tambem. Mas queria saber a opiniao dos proprietários. Nunca tive uma custom logo nao sei de todas as manhas ... Se eu comprar vou ter muito trabalho de manutenção existe algum site para comprar peças la fora caso eu precise? O que vcs acham? Compro uma agora ou junto mais dinheiro e compro uma boulevard m800? To numa duvida cruel...pq ja andei numa boulevard achei linda tb...masss amor mesmo foi pela mirage 650(n sei pq rsrsr) :oops:
mcremonesi escreveu: Stefanie de Moraes, sei como é amor a primeira volta...rs.... sim existem sites que vendem peças... só ter um pouco de paciência e dar uma lida neste tópico que vc vai encontrar muita coisa boa a respeito. Manutenção é manutenção, quanto mais preventiva vc a fizer menos problemas vai ter. Como vc ja andou na MG ja sabe o que lhe agradou ou não... test drive é assim, porque muitos vão falar que a moto não presta, que ela é isso ou aquilo Tenho a minha 2012/13... e estou muito satisfeito com ela.
Boa sorte
A primeira coisa que precisamos é "vestir" e sentir que aquele é o objeto que nos atende.

Depois podemos pensar se vale mais a pena comprar aquela que nos faz sentir integrado mas com uma "suposta" dificuldade de conseguir peças ou uma que está a venda hoje no mercado (porque amanhã não sabemos).

Mas se formos atrás só daquelas que os "conhecidos" acham que é a que tem peças no mercado como se tudo fosse quebrar, até é comum nos veículos novos, vide a quantidade de recall, ai não teremos que realmente nos serve.
Imagem
Stefanie de Moraes

cros escreveu:
mcremonesi escreveu: Stefanie de Moraes, sei como é amor a primeira volta...rs.... sim existem sites que vendem peças... só ter um pouco de paciência e dar uma lida neste tópico que vc vai encontrar muita coisa boa a respeito. Manutenção é manutenção, quanto mais preventiva vc a fizer menos problemas vai ter. Como vc ja andou na MG ja sabe o que lhe agradou ou não... test drive é assim, porque muitos vão falar que a moto não presta, que ela é isso ou aquilo Tenho a minha 2012/13... e estou muito satisfeito com ela.
Boa sorte
A primeira coisa que precisamos é "vestir" e sentir que aquele é o objeto que nos atende.

Depois podemos pensar se vale mais a pena comprar aquela que nos faz sentir integrado mas com uma "suposta" dificuldade de conseguir peças ou uma que está a venda hoje no mercado (porque amanhã não sabemos).

Mas se formos atrás só daquelas que os "conhecidos" acham que é a que tem peças no mercado como se tudo fosse quebrar, até é comum nos veículos novos, vide a quantidade de recall, ai não teremos que realmente nos serve.
POis é isso que penso! A diferença que achei da Mirage que andei e da Boulevard é que essa ultima parecia que tremia bem menos...e as marchas entravam bem mais facilmente que na Mirage que nossa era muito dura (nao sei se eh caracteristicas de todas as Mirages ou só aquela que peguei que estava assim) outra coisa que vi é que a Mirage me passou mais segurança no freio dianteiro, já a Bouvelard eu tinha que apertar mais para ela freiar.
cros
Moderador

Stefanie de Moraes escreveu:
POis é isso que penso! A diferença que achei da Mirage que andei e da Boulevard é que essa ultima parecia que tremia bem menos...e as marchas entravam bem mais facilmente que na Mirage que nossa era muito dura (nao sei se eh caracteristicas de todas as Mirages ou só aquela que peguei que estava assim) outra coisa que vi é que a Mirage me passou mais segurança no freio dianteiro, já a Bouvelard eu tinha que apertar mais para ela freiar.
Tudo isso é ajustável, embreagem ou freios, bancos, pedanas etc. Nem sempre o veículo vem como uma luva para todos.
O que importa é se sentir bem numa ou noutra, não importa o tipo.
Imagem
Responder