Sasquach para bens pelo trabalho de customização da moto, ficou muito bonita. Vou acabar indo a Carolina só para ver de perto. rsrs.
forte abraço.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
tarcilio marques
Vladimir650 escreveu:...vendo a minha pra você por um bom preço...
ei Stefanie, se tu namora a moto ate por videos como eu fazia, da uma olhada em 2 que eu fiz, rsrssr
parte 1
https://www.youtube.com/watch?v=SFH8ukjFarQ
parte 2
https://www.youtube.com/watch?v=rtGxanyJGlk
obs: é apenas diversao, mas da pra conhecer muita coisa sobre a moto, dia 30 sai parte 3 e talvez ultima
tarcilio, estou longe de terminar, srsrsr
-
Stefanie de Moraes
Poxa bacana!!!! Já tinha visto seu vidro na NET!!!! A parte 1!!!! Kkkk bacana depois me dá umas dicas do que posso mexer assim que pegar ela!!!! Rsrsrs
Stefanie de Moraes escreveu:Poxa bacana!!!! Já tinha visto seu vidro na NET!!!! A parte 1!!!! Kkkk bacana depois me dá umas dicas do que posso mexer assim que pegar ela!!!! Rsrsrs
mexer eu diria as coisas obrigatorias para o bom funcionamento da moto, fora isso é gosto, customizar etc.....pega a moto primeiro e vai conhecendo, fazendo as mods aos poucos
-
Stefanie de Moraes
Sim sim! Falei no sentido das customizações obrigatórias para não ter dor de cabeça como o cooler PPR exemplo. Rsrs
[quote="Stefanie de Moraes"]Sim sim! Falei no sentido das customizações obrigatórias para não ter dor de cabeça como o cooler PPR exemplo. Rsrs[/quote
a sim, o obrigatorio praticamente é a fiação do retificador e um cooler em cima dele, tem que coloque mais um fio de aterramento do bateria, mas eu n fiz, a questao correia é uma novela, muito foi discutido, eu tenho minhas teses e ultimamente ouvi de um amigo uma historia boa sobre isso, mas obrigatorio é o q eu disse, o resto é opcional ou só se vc for muito criteriosa com as coisas
a sim, o obrigatorio praticamente é a fiação do retificador e um cooler em cima dele, tem que coloque mais um fio de aterramento do bateria, mas eu n fiz, a questao correia é uma novela, muito foi discutido, eu tenho minhas teses e ultimamente ouvi de um amigo uma historia boa sobre isso, mas obrigatorio é o q eu disse, o resto é opcional ou só se vc for muito criteriosa com as coisas
-
mcremonesi
Sasquatch que história é essa ?Sasquatch escreveu:[... a questao correia é uma novela, muito foi discutido, eu tenho minhas teses e ultimamente ouvi de um amigo uma historia boa sobre isso,...

-
Stefanie de Moraes
Vlw mesmo vou dar uma olhada para ver se acho nos tópicos sobre esses assuntos!!!
-
mcremonesi
Sem falar no desgaste do lado esquerdo do pneu traseiro ....rsmcremonesi escreveu:Sasquatch que história é essa ?Sasquatch escreveu:[... a questao correia é uma novela, muito foi discutido, eu tenho minhas teses e ultimamente ouvi de um amigo uma historia boa sobre isso,...

essa historia é tao chata que fico sem paciencia pra falar, vou tentar resumir, ja descobri que a marcação da balança nao é correta, outro dia retirei a pinça do freio traseiro e notei a pastilha gasta na diagonal, ate falei sobre isso no face.......sendo que alinho a roda no paquimetro, entao para corrigir o erro, tive q jogar mais para trás do lado direito, isso vai corrigir o gasto da pastilha mas creio q nao vai evitar o gasto errado do pneu, tem grande chance da grande vilã ser a balança mesmo empenada, ainda nao fiz o teste, mas vou retira-la e colocar no chao plano, tenho ligeira certeza que a perna direita dela vai ficar acima da esquerda (inclinando a roda pra esquerda), teria q dar umas pancadas para nivelar...outro detalhe sao os 2 ferrinhos onde prende a parte inferior do amortecedor, o meu lado direito, nota-se claramente que está torto pra dentro, jogando o amortecedor levemente pra dentro na ponta de baixo, isso vai ajudar TAMBEM a moto ficar pensa pra esquerda! acho engraçado essas teorias, mas a gente nao fala por falar, quando to na estrada noto simplesmente que a moto tente a ficar sempre inclinada pra esquerda, quase imperceptivel, eu só poderei confirmar isso com prova concreta, vai demorar um pouco, vou trocar oleo nos 11 mil e vejo isso! mas acho que a novela ta chegando ao fimmcremonesi escreveu:Sasquatch que história é essa ?Sasquatch escreveu:[... a questao correia é uma novela, muito foi discutido, eu tenho minhas teses e ultimamente ouvi de um amigo uma historia boa sobre isso,...