Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
vorelli

brenno, por 100 pila de diferença compensa levar um original, cê não acha? outra qualidade e dá uma confiança maior, ainda mais se tratando de uma peça relativamente importante.

tem algumas peças que realmente é complicado comprar original, ex: o par de amortecedor custa 1500 reais (isso dá quase 20% do preço da moto) e o paralelo 300. Quando a diferença é pouca eu não vejo necessidade de arriscar.
brennoliveira

concordo... Valeu pela dica irmão!
Live to Ride
Ride to Live
brennoliveira

Ae galera,
tenho uma dúvida.
Na opinião de vocês, quanto a regulador/retificador.
Vale mais a pena gastar 200 reais em 1 magnetron ou tem alguma outra marca de regulador q vale a pena?
eu vi esse no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
alguém sabe se é confiavel?
Live to Ride
Ride to Live
vp_filho

brennoliveira escreveu:Ae galera,
tenho uma dúvida.
Na opinião de vocês, quanto a regulador/retificador.
Vale mais a pena gastar 200 reais em 1 magnetron ou tem alguma outra marca de regulador q vale a pena?
eu vi esse no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
alguém sabe se é confiavel?
Boa Tarde Irmão....

Já comprei um produto desse pessoal,que foi um regulador/retificador para a shadow que eu tinha. Com relação a confiabilidade é muito boa, o pessoal é muito sério e dão garantia do produto. Não tive problemas.

Valeu 8) 8) 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
akkeros
Contato:

OLA !!! TENHO HUMA VIRAGO 1999 ,, EU ACHO COLOCARAM HUM RETIFICADOR DE CB POIS TEM MAIS FIOS .. SE NAO ME ENGANE HUN FIO PRETO A MAIS, E NÃO TEM PLUGUE . AI EU COMPREI HUM RETIFICADOR DELA Q TEM APENAS 3 AMARELOS 1 VERMELHO 1 VERDE COM PLUGUE ,GOSTARIA ALGUMA DICA PARA MIM COLOCAR ELE !POIS ESTOU COM DIFICULDADE DE MECANICOS PARA MONTAR !!! VLW AGUARDE RESPOSTAS SE POSSIVEL ?? ATÉ!
Iúri Moreira

Sobre o retificador, a única forma de acabar o problema é colocar na frente da moto, pois ele pára de esquentar. Fiz na minha tem ano e meio e acabou-se a dor de cabeça. Aproveitei e coloquei um voltímetro no painel, pra monitorar o sistema.
akkeros
Contato:

OLA !!! TENHO HUMA VIRAGO 1999 ,, EU ACHO COLOCARAM HUM RETIFICADOR DE CB POIS TEM MAIS FIOS .. SE NAO ME ENGANE HUN FIO PRETO A MAIS, E NÃO TEM PLUGUE . AI EU COMPREI HUM RETIFICADOR DELA Q TEM APENAS 3 AMARELOS 1 VERMELHO 1 VERDE COM PLUGUE ,GOSTARIA ALGUMA DICA PARA MIM COLOCAR ELE !POIS ESTOU COM DIFICULDADE DE MECANICOS PARA MONTAR !!! VLW AGUARDE RESPOSTAS SE POSSIVEL ??
vp_filho

Iúri Moreira escreveu:Sobre o retificador, a única forma de acabar o problema é colocar na frente da moto, pois ele pára de esquentar. Fiz na minha tem ano e meio e acabou-se a dor de cabeça. Aproveitei e coloquei um voltímetro no painel, pra monitorar o sistema.
Aí Irmão... onde vc fixou o retificador? Tem como postar fotos? Pois já pensei nisso também, se o problema é o de esquentar demais por falta de refrigeração, basta colocá-lo em um local mais arejado, como foi feito na Bros, na Tornado,etc. Fica meio feio, mas, o que vale é que vc não vai ficar queimando dinheiro e nem passando raiva com a queima constante do refiticador. Mais uma vez, tem como postar fotos?

Valeu. 8) 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
akkeros
Contato:

vp_filho escreveu:
Iúri Moreira escreveu:Sobre o retificador, a única forma de acabar o problema é colocar na frente da moto, pois ele pára de esquentar. Fiz na minha tem ano e meio e acabou-se a dor de cabeça. Aproveitei e coloquei um voltímetro no painel, pra monitorar o sistema.
Aí Irmão... onde vc fixou o retificador? Tem como postar fotos? Pois já pensei nisso também, se o problema é o de esquentar demais por falta de refrigeração, basta colocá-lo em um local mais arejado, como foi feito na Bros, na Tornado,etc. Fica meio feio, mas, o que vale é que vc não vai ficar queimando dinheiro e nem passando raiva com a queima constante do refiticador. Mais uma vez, tem como postar fotos?

Valeu. 8) 8) 8) 8) 8)

( NÃO COLOQUEI AINDA ELE NAO ACHO MECANICO PARA FAZER O SERVIÇO Q COMPLICAÇÃO AFSSS.... PORQUE ESTA NELA HUN DA CB EU ACHO COM MAIS FIOS... Q EU COMPREI DELA TEM PLUGUE APENAS 5 FIOS 3 AMARELOS 1 VERDE 1 VERMELHO AI OS CARAS NAO SABEM OU SEI LÁ fod* RERERERERER AI QUERIA DICA SOBRE OS FIOS TIPO SEI LÁ ATÉ COMPLICADDO MAIS VO COLOKAR FOTO AKI COMO ESTA !!!
Iúri Moreira

Coloquei no lugar da buzina, e a buzina coloquei mais pra cima. Ficou escondidinho, sem stress. Tem fotos na comunidade Virago 250, do Orkut.

Saca aí - http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm= ... 8821446262
Responder