Sim, por que você encerrou a seção e ele entende que já leu tudo, o ícone verde mostra as novidades desde sua última visita....Ricardo Nascimento escreveu:Eu tambem estava conectado qdo aconteceu a mudança, percebi que ficou mais ligeiro.
Mas acho que já li sobre o fato de qdo saimos (LOGOUT)do forum e voltamos a entrar (LOGIN) os icones ficam todos vermelhos como se já tivesse lido, isso é normal?
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mas isso está errado, pois podemos simplesmente sair por outro motivo sem ler tudo, ou pior ainda, cai a conexão e temos que entrar novamente, ai perdemos o rumo.joviman escreveu:Sim, por que você encerrou a seção e ele entende que já leu tudo, o ícone verde mostra as novidades desde sua última visita....Ricardo Nascimento escreveu:Eu tambem estava conectado qdo aconteceu a mudança, percebi que ficou mais ligeiro.
Mas acho que já li sobre o fato de qdo saimos (LOGOUT)do forum e voltamos a entrar (LOGIN) os icones ficam todos vermelhos como se já tivesse lido, isso é normal?

tambem acho errado, ja sai varias vezes sem querer ou porque não tinha mais tempo para ficar na internet e acabava perdendo o controle do que eu ja tinha lido.cros escreveu:Mas isso está errado, pois podemos simplesmente sair por outro motivo sem ler tudo, ou pior ainda, cai a conexão e temos que entrar novamente, ai perdemos o rumo.joviman escreveu:Sim, por que você encerrou a seção e ele entende que já leu tudo, o ícone verde mostra as novidades desde sua última visita....Ricardo Nascimento escreveu:Eu tambem estava conectado qdo aconteceu a mudança, percebi que ficou mais ligeiro.
Alô amigos. Eu estou com um problema. Eu me cadastrei no MSN do motoscustom, porém não cheguei a usá-lo. Acontece que tem uma pessoa que está usando o meu nome do login (GILDALFER COM LETRA MAIÚSCULA). Eu não entendo nada de informática e não sei como proceder para eliminar esse intruso. Entrem no MSN que vocês vão ver as mensagens dele. Repito: Não sou eu quem está online e não sei quem é esse GILDALFER. Gostaria que me orientassem a respeito.
Desde já agradeço a colaboração de vocês.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
gildalfer, assim como lhe pedi em MP, por favor, reenvie-me um endereço para eu cadastrá-lo no MSN.gildalfer escreveu:Alô amigos. Eu estou com um problema. Eu me cadastrei no MSN do motoscustom, porém não cheguei a usá-lo. Acontece que tem uma pessoa que está usando o meu nome do login (GILDALFER COM LETRA MAIÚSCULA). Eu não entendo nada de informática e não sei como proceder para eliminar esse intruso. Entrem no MSN que vocês vão ver as mensagens dele. Repito: Não sou eu quem está online e não sei quem é esse GILDALFER. Gostaria que me orientassem a respeito.
Obrigado!
Mais uma dúvida que eu tenho: Estou recebendo um aviso que existe uma mensagem para mim, mas ao abrir não aparece nada na minha relação de mensagens.
Obrigado.
Gilberto.
Obrigado.
Gilberto.
Tio Giba
Sua caixa pode estar cheia, experimente remover algumas mensagens antigas e as novas aparecerão.gildalfer escreveu:Mais uma dúvida que eu tenho: Estou recebendo um aviso que existe uma mensagem para mim, mas ao abrir não aparece nada na minha relação de mensagens.
Obrigado.
Gilberto.
Volte a informar se deu certo.
Abraços,
Alex, a minha caixa está 56% cheia. Mas há pouco apareceu a mensagem. Consegui abrir, li e respondi. Fechei a caixa de mensagens e continua o aviso de que existe (talvez outra) mensagem para mim. Mas não aparece nada na minha caixa. Acho que vou contratar o caça-fatasmas. Hehehehe.
Um abraço.
Gilberto.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
Será que resolve alguma coisa limpar os malditos cookies??

Any time a goes, eu tinha sugerido uma mudança no layout do forum e mais uma vez volto com a mesma sugestão, para fins de melhor visualização, que ao invés de alternar as colunas com azul claro e escuro.. fazer isso com a linhas.
E pra complicar mais ainda colocar a coluna autor antes de respotas.
E pra complicar mais ainda colocar a coluna autor antes de respotas.