Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Ricardo Nascimento escreveu:Eu tambem estava conectado qdo aconteceu a mudança, percebi que ficou mais ligeiro.

Mas acho que já li sobre o fato de qdo saimos (LOGOUT)do forum e voltamos a entrar (LOGIN) os icones ficam todos vermelhos como se já tivesse lido, isso é normal?
Sim, por que você encerrou a seção e ele entende que já leu tudo, o ícone verde mostra as novidades desde sua última visita.... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

joviman escreveu:
Ricardo Nascimento escreveu:Eu tambem estava conectado qdo aconteceu a mudança, percebi que ficou mais ligeiro.

Mas acho que já li sobre o fato de qdo saimos (LOGOUT)do forum e voltamos a entrar (LOGIN) os icones ficam todos vermelhos como se já tivesse lido, isso é normal?
Sim, por que você encerrou a seção e ele entende que já leu tudo, o ícone verde mostra as novidades desde sua última visita.... :idea:
Mas isso está errado, pois podemos simplesmente sair por outro motivo sem ler tudo, ou pior ainda, cai a conexão e temos que entrar novamente, ai perdemos o rumo.
Imagem
jbrigagao
Moderador

cros escreveu:
joviman escreveu:

Mas isso está errado, pois podemos simplesmente sair por outro motivo sem ler tudo, ou pior ainda, cai a conexão e temos que entrar novamente, ai perdemos o rumo.
tambem acho errado, ja sai varias vezes sem querer ou porque não tinha mais tempo para ficar na internet e acabava perdendo o controle do que eu ja tinha lido.
Imagem
gildalfer
Contato:

Alô amigos. Eu estou com um problema. Eu me cadastrei no MSN do motoscustom, porém não cheguei a usá-lo. Acontece que tem uma pessoa que está usando o meu nome do login (GILDALFER COM LETRA MAIÚSCULA). Eu não entendo nada de informática e não sei como proceder para eliminar esse intruso. Entrem no MSN que vocês vão ver as mensagens dele. Repito: Não sou eu quem está online e não sei quem é esse GILDALFER. Gostaria que me orientassem a respeito.
Desde já agradeço a colaboração de vocês.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
jirschik
Moderador
Contato:

gildalfer escreveu:Alô amigos. Eu estou com um problema. Eu me cadastrei no MSN do motoscustom, porém não cheguei a usá-lo. Acontece que tem uma pessoa que está usando o meu nome do login (GILDALFER COM LETRA MAIÚSCULA). Eu não entendo nada de informática e não sei como proceder para eliminar esse intruso. Entrem no MSN que vocês vão ver as mensagens dele. Repito: Não sou eu quem está online e não sei quem é esse GILDALFER. Gostaria que me orientassem a respeito.
Desde já agradeço a colaboração de vocês.
gildalfer, assim como lhe pedi em MP, por favor, reenvie-me um endereço para eu cadastrá-lo no MSN.

Obrigado!
Imagem
gildalfer
Contato:

Mais uma dúvida que eu tenho: Estou recebendo um aviso que existe uma mensagem para mim, mas ao abrir não aparece nada na minha relação de mensagens.
Obrigado.
Gilberto.
Tio Giba
Alex

gildalfer escreveu:Mais uma dúvida que eu tenho: Estou recebendo um aviso que existe uma mensagem para mim, mas ao abrir não aparece nada na minha relação de mensagens.
Obrigado.
Gilberto.
Sua caixa pode estar cheia, experimente remover algumas mensagens antigas e as novas aparecerão.

Volte a informar se deu certo.

Abraços,
gildalfer
Contato:

Alex, a minha caixa está 56% cheia. Mas há pouco apareceu a mensagem. Consegui abrir, li e respondi. Fechei a caixa de mensagens e continua o aviso de que existe (talvez outra) mensagem para mim. Mas não aparece nada na minha caixa. Acho que vou contratar o caça-fatasmas. Hehehehe.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
cros
Moderador

Será que resolve alguma coisa limpar os malditos cookies??
Imagem
cros
Moderador

Any time a goes, eu tinha sugerido uma mudança no layout do forum e mais uma vez volto com a mesma sugestão, para fins de melhor visualização, que ao invés de alternar as colunas com azul claro e escuro.. fazer isso com a linhas.

E pra complicar mais ainda colocar a coluna autor antes de respotas.
Imagem
Responder