Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

Tatipsy escreveu:O negócio então é prestar atenção na hora de abastecer!!! Meninos valeu pela "aula" de hoje, é bom saber que ainda existem pessoas interessadas em auxiliar os outros...

Abraços!!!
Opa, aqui a pegada é essa, cada um contribuindo com o que sabe. Uma mão lava a outra. :-)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

Peterpolis escreveu:
Uma sugestão é não ter a "brilhante idéia" de apertar os parafusos para dar mais pressão na borracha, a minha quebrou só de desmontar e montar, imagina dando aperto adicional.
eu tb quebrei a minha, tentando fazer isso... kkkk quase mandei a chave no vidro de casa de tanta raiva!!!!

mas.. é bom limpar esse "buraco" de vez em quando, por dentro fica todo marcado!
Qual foi a sua solução? Comprou outra? Eu refiz a parte que quebrou com uma arruela e durepoxy, o parafuso combre a arruela e não dá pra ver o RTI.
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:
Peterpolis escreveu:ps: num sei de quem é... mas o tanque vermelho fico o bixo..... muito lindo!!
é de um cara chamado Renan, tem o tópico da moto dele aqui:
viewtopic.php?t=2459&start=40&postdays= ... highlight=
Infelizmente nunca a vi montada
A minha kansas é em grande parte, vermelha (vinho)

Imagem
Imagem

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Cara, a sua Kansas é um show a parte.
Só me tira uma dúvida, qual a cor dela no documento?
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:Cara, a sua Kansas é um show a parte.
Só me tira uma dúvida, qual a cor dela no documento?
Cor predominante: Vermelho...

Ou seja, se um dia eu quiser pintar de vermelho ferrari eu posso... então vinho é a mesma coisa q vermelho no doc...

Dizem que é fácil mudar a cor do veículo no doc... parece que é a alteração mais fácil que tem...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Peterpolis

Qual foi a sua solução? Comprou outra? Eu refiz a parte que quebrou com uma arruela e durepoxy, o parafuso combre a arruela e não dá pra ver o RTI.
ow.. eu coloquei durepoxy por dentro naquela peça de platico q quebrou... caramba num tinha pensado na arruela..

kkk boa idéia!!!

Dan... eu já tinha dado uma olhada nela.. ficou muiitoo linda.. parabéns pela aquisição, to torcendo por vc, pra dar certo a sua "novela" pra passar pro seu nome!!
dan_himself

Peterpolis escreveu:
ow.. eu coloquei durepoxy por dentro naquela peça de platico q quebrou... caramba num tinha pensado na arruela..

kkk boa idéia!!!

Dan... eu já tinha dado uma olhada nela.. ficou muiitoo linda.. parabéns pela aquisição, to torcendo por vc, pra dar certo a sua "novela" pra passar pro seu nome!!
Valeu irmão... nossa, só falta a inspeção de poluentes... depois disso é só esperar o banco liberar pro meu nome e já era... não vejo a hora...
É minha primeira moto e tal... Pelo trabalho de customização feito nela até paguei barato... Aí rola aquele lance de vc querer fazer tudo certinho, querer o lance no seu nome pra poder fazer seguro e tudo mais... Nunca tive moto, tenho carta faz 2 meses, to com o doc da moto (não no meu nome) faz 1 semana (fiquei sem ele na semana q chegou minha carta até uma semana atrás pro ex proprietario tirar a 2a via do CRV)...
Quero tirar ela pra rua mas rola um receio de me pararem e eu tomar uma multa de 550 conto pq não fiz a inspeção ainda (era pra ter feito até o dia 31 de outubro)... Enfim, uma novela daquelas mexicanas...
Só to esperando agora o final feliz ehehehe

Abrax,
DaN
Tatipsy

Dan, sua Kansas é linda, não da nem pra comentar!!!
Tati
Descoladas G.A.
dan_himself

Tatipsy escreveu:Dan, sua Kansas é linda, não da nem pra comentar!!!
Obrigado :D

Mas a novela que ta dando... aff.....
caruso
Colaborador

É verdade Dan, apesar da novela que você vem escrevendo pra nós, a motoca tá bonita demais!!!

Parabéns
Caruso

Imagem
Responder