Colaboradores, Moderadores e Administradores

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
shagost

Sou plenamente de acordo com movimentação de tópicos em lugares errados ou abertos sem necessidade, e acho que nem deveriam perder tempo em avisar o dito cujo.

Só acho que encher de regras como: "Não escrevam as seguintes frases: 'Só pra acompanhar', 'Ok', 'Legal' e afins" tornam o fórum chato demais. A meu ver, parecem regras fúteis para postagens fúteis, e gasta-se um tempo precioso para criar essas regras.

Daqui a pouco usuários serão banidos por escrever "Só pra acompanhar" ou reclamar das regras... :D

Falando sério, tudo que é flexível demais fadiga e tudo que é muito rígido quebra.

Mas, é meu mero pensamento de ralé.

:twisted: :twisted:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
dan_himself

shagost escreveu:Sou plenamente de acordo com movimentação de tópicos em lugares errados ou abertos sem necessidade, e acho que nem deveriam perder tempo em avisar o dito cujo.

Só acho que encher de regras como: "Não escrevam as seguintes frases: 'Só pra acompanhar', 'Ok', 'Legal' e afins" tornam o fórum chato demais. A meu ver, parecem regras fúteis para postagens fúteis, e gasta-se um tempo precioso para criar essas regras.

Daqui a pouco usuários serão banidos por escrever "Só pra acompanhar" ou reclamar das regras... :D

Falando sério, tudo que é flexível demais fadiga e tudo que é muito rígido quebra.

Mas, é meu mero pensamento de ralé.

:twisted: :twisted:
Em nenhum momento devemos banir ou advertir o usuário que fizer isso... podemos simplesmente oferecer uma informação pra ele, dizendo que se ele clicar naquele link, não será preciso postar sem necessidade... não sou contra quem faz, não é isso. Apenas informar os usuários que existe um recurso mais prático. Um click em vez de escrever uma msg (vários clicks e caracteres)... Mas se o cara prefere postar, deixa ele... Acho que do jeito que eu coloquei ficou meio autoritário, não foi a intenção... muito menos deixar o fórum cheio de regrinhas inúteis...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
jbrigagao
Moderador

dan_himself escreveu:...Tipo, mandar uma MP pro usuário dizendo que o tópico dele foi movido pro tópico XXXX e apagar o que ele criou, em vez de deixar lá trancado....
Pois eu mandava MPs para o usuario quando movia uma postagem, mas a maioria até hoje estão como não lidas na minha caixa postal, então eu desisti de enviar. Esta é uma questão difícil, eu particularmente acho que quanto menos regras melhor.
Imagem
dan_himself

jbrigagao escreveu:
dan_himself escreveu:...Tipo, mandar uma MP pro usuário dizendo que o tópico dele foi movido pro tópico XXXX e apagar o que ele criou, em vez de deixar lá trancado....
Pois eu mandava MPs para o usuario quando movia uma postagem, mas a maioria até hoje estão como não lidas na minha caixa postal, então eu desisti de enviar. Esta é uma questão difícil, eu particularmente acho que quanto menos regras melhor.
ANARKIA OI OI! ANARKIA OI OI! :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Zoeira... do jeito que ta ja ta bacana... acho a idéia do cros válida... liquidar a msg e mover... ta com mto tópico trancado todo dia...

[]s
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

dan_himself escreveu: Não seria melhor reformular isso? Tipo, mandar uma MP pro usuário dizendo que o tópico dele foi movido pro tópico XXXX e apagar o que ele criou, em vez de deixar lá trancado....

[]s
DaN
Isso tbm já foi feito, mas da mesma forma é muita MP pra enviar, e alguns nem olham...tenho MP enviada que nem foi aberta ainda.
Imagem
cros
Moderador

shagost escreveu: Só acho que encher de regras como: "Não escrevam as seguintes frases: 'Só pra acompanhar', 'Ok', 'Legal' e afins" tornam o fórum chato demais. A meu ver, parecem regras fúteis para postagens fúteis, e gasta-se um tempo precioso para criar essas regras.
Um tempo atrás teve uma disputa (vamos dizer assim) que deixava muita abobrinha nos tópicos meio que pra aumentar a audiencia, então era hehe, haha, legal, ai chegamos a um consenço, hoje as regras estão mais para os classificados nessa questão e mesmo assim não apago os post inúteis/nada a ver nos classificados, até porque eles são apagados após 3 meses...
Imagem
caruso
Colaborador

cros escreveu:Dos moderadores o caruso e o rodtec estão bem ausentes.

Dos colaboradores 1 ou 2 colaboram.
Fala Cros, já faz tempo essa sua mensagem e realmente fiquei muito ausente, mas vamos lá, de volta a ativa novamente. Martelada vai comer solta!!!! rsrsrs

Grande abraço meu querido.
Caruso

Imagem
Beto Braga

Não sei se o local é o mais adequado, mas gostaria de desejara a todos os que fazem esse site existir um feliz 2011 e mais uma vez dizer da minha admiração pelo site e consequentenete pelo trabalho dos senhores
Abraços beto braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Jovi
Administrador
Contato:

Beto,

Eu diria que seria aqui: viewtopic.php?t=4794

Mas aqui também serve... abraços, :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Pessoal, estou devolvendo a função de moderador, vou continuar como usuário comum, menos atuante que antes, pois tem horas que enche o saco.

Deixei a moderação da comunidade Eu curto mirage 250 e vou sair da comunidade, lá a coisa é bem pior muita laranja estragada num balaio acaba por estragar as outras, e orkut é zona mesmo.

Tenho certeza que o Dan vai dar conta do recado.
Responder