Caramba mano, tu gastou R$ 23,00 na peça ja com a troca, onde tu mora parceiro?
Aqui em Fortaleza CE eu paguei R$ 8,00 no pinhao Vaz e o cara ainda limpou tuudo e colocou no lugar tu por esse valor!!!
Mas o importante meu caro amigo é que vc está satisfeito, e isso tbm me deixa feliz por ter te ajudado!
Se precisar de alguma coisa que eu puer ajudar, estamos aew!
Kansas 150: Mudanças na relação
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
É cara, não é só questão de onde mora, mas onde ele foi.
Se ele falar “moro em São Paulo” não faz tanta diferença assim, pq preço por aqui depende muito de oficina e principalmente região.
Também achei caro os R$23,00, eu paguei R$8,50 se não me engano, mas eu mesmo instalei.
Mas é assim, tem coisa que eu sei fazer (ou me meto a fazer), mas tem outras que não sei e não confio mexer em qualquer lugar, então acabo pagando relativamente caro pelo serviço em uma oficina que eu confie (se eu soubesse fazer o trampo aí sim seria caro de verdade), deve ter sido o mesmo caso com nosso amigo. Freio, por exemplo, é algo que não me meto a fazer, maior medão de estragar as peças ou de deixar o freio falho, eu poderia ter que trocar uma peça de R$10,00, mas pagaria para a oficina mexer. Aliás, ontem mesmo eu paguei para fazerem uma mudança pra mim.
Não precisa ir muito longe, a última troca de pastilha da Intruder eu paguei R$63,00, poderia muito bem ter comprado a pastilha por R$25,00 (não sei se é sério, mas achei anúncio nesse valor) e trocado eu mesmo, mas e o cagaço? Ainda mais que é da moto da minha mina.
Acho que o mesmo medo que eu tenho em relação ao freio o Rhedaell tem em “relação a relação” (ficou estranho isso hein).
Bom, medos a parte, foi caro mesmo, além de que R$20,00 na peça já tinha o serviço embutido, daí fica igual aquelas pizzarias que embutem o valor da entrega no valor da pizza mesmo no balcão (analogia tipicamente paulistana rs), mas é melhor pagar caro que ficar com o pé atrás. Mas cá pra nós, se fosse na GPS onde costumo levar as motos, provavelmente ele pagaria mais.
Se ele falar “moro em São Paulo” não faz tanta diferença assim, pq preço por aqui depende muito de oficina e principalmente região.
Também achei caro os R$23,00, eu paguei R$8,50 se não me engano, mas eu mesmo instalei.
Mas é assim, tem coisa que eu sei fazer (ou me meto a fazer), mas tem outras que não sei e não confio mexer em qualquer lugar, então acabo pagando relativamente caro pelo serviço em uma oficina que eu confie (se eu soubesse fazer o trampo aí sim seria caro de verdade), deve ter sido o mesmo caso com nosso amigo. Freio, por exemplo, é algo que não me meto a fazer, maior medão de estragar as peças ou de deixar o freio falho, eu poderia ter que trocar uma peça de R$10,00, mas pagaria para a oficina mexer. Aliás, ontem mesmo eu paguei para fazerem uma mudança pra mim.
Não precisa ir muito longe, a última troca de pastilha da Intruder eu paguei R$63,00, poderia muito bem ter comprado a pastilha por R$25,00 (não sei se é sério, mas achei anúncio nesse valor) e trocado eu mesmo, mas e o cagaço? Ainda mais que é da moto da minha mina.
Acho que o mesmo medo que eu tenho em relação ao freio o Rhedaell tem em “relação a relação” (ficou estranho isso hein).
Bom, medos a parte, foi caro mesmo, além de que R$20,00 na peça já tinha o serviço embutido, daí fica igual aquelas pizzarias que embutem o valor da entrega no valor da pizza mesmo no balcão (analogia tipicamente paulistana rs), mas é melhor pagar caro que ficar com o pé atrás. Mas cá pra nós, se fosse na GPS onde costumo levar as motos, provavelmente ele pagaria mais.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Pois é, eu sei que paguei caro se for em relação à maioria dos comentários aqui, porém eu moro em Belém e os preços aqui são estes, estou doido pra comprar uma pedaleira plataforma mas não achei por menos de 350 reais o par aqui em Belém.
O lance de trocar, eu já mexi na corrente uma vez pra ajustar a folga e ela quase escapa, fico com medo de mexer de novo e deixar algo desregulado.
Mas melhorou bastante, essa mudança deveria ser de fábrica mesmo, a moto ficou muito macia, escorregando no asfalto.
Abraços.
O lance de trocar, eu já mexi na corrente uma vez pra ajustar a folga e ela quase escapa, fico com medo de mexer de novo e deixar algo desregulado.
Mas melhorou bastante, essa mudança deveria ser de fábrica mesmo, a moto ficou muito macia, escorregando no asfalto.
Abraços.
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
-
rodolfoponts
Acho que voce usou a palavra certa pra explicar o que significa a troca do pinhão, a moto escorrega no asfalto!!! Bom saber que vc está saitsfeito!
L340, meu caro companheiro concordo com tudo que voce falou mas ainda assim acho mto caro certos serviços simples que basta ter a ferramenta certa pra fazer ja que algumas coisas não possuem segredo. Entretanto sua dica é muito boa é melhor pagar caro e saber que nada vai dar errado que ir a uma oficina ruim e futuramente ter um prejuízo maior!!!
Em breve postarei fotos das minha mudanças na Valentina.
L340, meu caro companheiro concordo com tudo que voce falou mas ainda assim acho mto caro certos serviços simples que basta ter a ferramenta certa pra fazer ja que algumas coisas não possuem segredo. Entretanto sua dica é muito boa é melhor pagar caro e saber que nada vai dar errado que ir a uma oficina ruim e futuramente ter um prejuízo maior!!!
Em breve postarei fotos das minha mudanças na Valentina.
-
Peterpolis
eae pessoal, negócio é o seguinte, como eu havia comentado no outro post, tive que dar uma arrumada na minha relação, aproveitei para seguir a idéia de vcs e tacar logo um pinhão 16. Meu, a moto é outra... a nova relação e o novo pinhão fizeram uma diferença notável, a moto tem mais final e não perdeu quase nada torque, estou muito satisfeito!!!
Vale a dica do pinhão maior.
O câmbio também está uma beleza...tranquilo!!!!
Carnaval vou comer ...estrada... !!!
Vale a dica do pinhão maior.
O câmbio também está uma beleza...tranquilo!!!!
Carnaval vou comer ...estrada... !!!
Galera na Katarina eu estava usando pião 17, ela ficou boa pra caramba, no velcimetro ela colava(no digital que estava nela marca só 125Km/H) o ponteiro sem estar esgoelando o motor mas reparei que ela estava perdendo muito em subidas, e num precisava ser tão forte assim que ela ja pedia 4@ ou até mesmo 3@, então resolvi por pião 16, agora só falta pegar estrada.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Aê galera, bom dia.FOKA escreveu:Galera na Katarina eu estava usando pião 17, ela ficou boa pra caramba, no velcimetro ela colava(no digital que estava nela marca só 125Km/H) o ponteiro sem estar esgoelando o motor mas reparei que ela estava perdendo muito em subidas, e num precisava ser tão forte assim que ela ja pedia 4@ ou até mesmo 3@, então resolvi por pião 16, agora só falta pegar estrada.
Troquei meu pinhão (ou pião, sei lá) por um 16 dentes (o original na Kansas 150 é 14d!!!) estava com seis meses a relação original, bom agora, dois meses depois da troca começou uma droga de um barulho chato pascas! Se largo o acelerador quando venho rápido faz um barilho ali na tampa do pinhão que das primeiras vezes pensei que fosse alguém na outra pista passando sobre plástico, ou pedaços de carenagem.
Alguém arrisca um diagnóstico?
Michel Figueira, FRC
Primeiro da uma olhada se esta tudo devidamente apertado, se a trava ta em ordem e se a corrente ta esticada e lubrificada.
Pode ser o sensor do marcador de marchas que se soltou ele fica proximo do pinhão.
É sempre bom vc dar uma geral na sua moto a cada 2 semanas, só pra evitar surpresinhas, as vezes um parafuso solto pode causar um estrago bem maior, eu por exemplo relachei com a tensão e lubrificação da corrente, ela encavolou no pinhão quebrou um pedaço da carcaça do motor e esmagou o sensor das marchas.
Pode ser o sensor do marcador de marchas que se soltou ele fica proximo do pinhão.
É sempre bom vc dar uma geral na sua moto a cada 2 semanas, só pra evitar surpresinhas, as vezes um parafuso solto pode causar um estrago bem maior, eu por exemplo relachei com a tensão e lubrificação da corrente, ela encavolou no pinhão quebrou um pedaço da carcaça do motor e esmagou o sensor das marchas.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
Peterpolis
2eu por exemplo relachei com a tensão e lubrificação da corrente, ela encavolou no pinhão quebrou um pedaço da carcaça do motor e esmagou o sensor das marchas.
Não sei pq, mas eu sabia que o Peterpolis apareceria por aqui 
Vinícius Melo