Coloquei hj um filtro da CG150 na minha sombra... cortei as laterais plasticas, tirei o excesso para que encaixasse certinho na carcaca original do filtro da sombra e vedei todo o cortorno com silicone de alta temperatura para nao ter problema de entrar ar sem filtragem... amanha estará seco, dai ja completo o tanque pra tirar o consumo e postar os resultados!
Só nao sei ainda postar fotos para mostrar o resultado final da adaptacao.
Abrass
picardi
Shadow VT600C: Filtro de ar
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
>>> Seja Livre, use Linux (e uma moto!!)<<<
- MARCELO REINÃO
- Contato:
Olá , podem dizewr efetivamente se alguém já lavou o filtro de ar e deu certo?
REINÃO
Amigos, bom dia
Como prometido, retirei o consumo da sombra após a "modificação" (filtro de espuma) do filtro de ar e obtive uma melhora de 2 à 3 km/l na cidade e estrada.
Espero ter ajudado.
[]'s
Picardi
Como prometido, retirei o consumo da sombra após a "modificação" (filtro de espuma) do filtro de ar e obtive uma melhora de 2 à 3 km/l na cidade e estrada.
Espero ter ajudado.
[]'s
Picardi
Galera eu nao sou de fazer propagando de empresas aqui mais porq voces nao façam como eu compra um filtro da K&N esportivo inbox 
comprei pra por na minha paguei 250 depois nunca mais me preocupei com filtro só dar uma lavada com detergente e tá zero denovo ja rodei 30,000 com o filtro e tem garantia pra 1milhao de milhas na caixa fora que aumenta o desempenho da moto

comprei pra por na minha paguei 250 depois nunca mais me preocupei com filtro só dar uma lavada com detergente e tá zero denovo ja rodei 30,000 com o filtro e tem garantia pra 1milhao de milhas na caixa fora que aumenta o desempenho da moto
"Pura Vida"
Concordo com o Alirider, com a diferença que coloquei um tipo original.

O da esquerda é o original Honda.

O da esquerda é o original Honda.
Para que usar drogas, se existem as motos?
Eai, pessoal!
Vlw a iniciativa de vcs postarem fotos dos filtros!
Entao, gastei umas 20 pratas na adaptação. Só não coloquei outro original, ou um esportivo pq a grana esta curta esses tempos... mas acho legal manter peças originais! pretendo colocar um K&n tb, mas nao agora $$$$.
Só por curiosidade, notei que os filtros posseuem layout diferente. Existe alguma diferença? Talvez pelos anos das sombras?
Abração
Vlw a iniciativa de vcs postarem fotos dos filtros!
Entao, gastei umas 20 pratas na adaptação. Só não coloquei outro original, ou um esportivo pq a grana esta curta esses tempos... mas acho legal manter peças originais! pretendo colocar um K&n tb, mas nao agora $$$$.
Só por curiosidade, notei que os filtros posseuem layout diferente. Existe alguma diferença? Talvez pelos anos das sombras?
Abração
Imagino que seja pela diferença de ano, a minha é 98.
Para que usar drogas, se existem as motos?
- Marcelo Pimentel
alirider, blzalirider escreveu:Galera eu nao sou de fazer propagando de empresas aqui mais porq voces nao façam como eu compra um filtro da K&N esportivo inbox
Tb estou precisando trocar o filtro de ar e estou querendo colocar esse aí da K&N, mas estou com algumas dúvidas.
Você sentiu alguma diferença no comportamento do motor ou alteração do consumo de combustível?
Sei que não há nenhum "milagre" em ganho de rendimento ou essas coisas, nem é meu objetivo, mas sim se houve mudança no comportamento da moto no dia-a-dia, houve mudança ou ficou a mesma coisa?
Se possível relata aí pra gente.
Abçs
- Marcelo Pimentel
picardi, blz
Como nosso amigo Felipão já disse aí em cima, a diferença dos filtros é em decorrência do ano, a minha é 2003 e o formato é do primeiro modelo (da mensagem do alirider), até o ano de 2002 (se estiver errado me corrijam) o filtro é do segundo modelo.
Abçs
Como nosso amigo Felipão já disse aí em cima, a diferença dos filtros é em decorrência do ano, a minha é 2003 e o formato é do primeiro modelo (da mensagem do alirider), até o ano de 2002 (se estiver errado me corrijam) o filtro é do segundo modelo.
Abçs