Jovi, só uma palavra pra esse capacete. INCRIVEL. Acho que não vai ser só vc que vai comprar um desses, vou pegar um pra mim tb. Putz, tudo o que eu sempre quis em um capacete:
-posso usar ele aberto pq ele tem viseira mesmo com ele aberto o que não poderia fazer nos outros modulares normais.
-Ele tem a viseira escura imbutida interna, otimo pq não preciso ficar carregando outra viseira ou ficar usando oculos escuros por dentro do capacete.
-Como ele pode ser fechado posso instalar um bluetoth da scala rider para capacetes pra poder ouvir mp3 quando for viajar.
Poxa censacional. Valeu a dica jovi.
