Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
sydnei.lucchesi

A propósito, o vídeo sobre a negociação, disponível no Youtube é um bom material promocional e institucional.

O "Valor Econômico", divulga e analisa, em parte, a negociação, mas sempre do ponto de vista de negócio e não do NOSSO ponto de vista.

É uma pena. Vamos de Yamaha, Honda, Suzuki mesmo, afinal estão aí no mercado há quanto tempo. A Yamaha desde 1976. Acho que já dá confiar um pouco mais.
cros
Moderador

Bom, da minha parte vou continuar com a mirage, não tenho porque me estressar por antecipação...

To mais preocupado com o atendimento do SUS...
Imagem
almirafo

Não sei o que dizer, o que sei é que tive uma mirage por um ano e só troquei porque queria uma de maior cilindrada. Adorei te-la nesse periodo, nunca me deu dor de cabeça.

Se a Kasinski foi comprada é porque os produtos são bons. Quem sabe os preço abaixam um pouco.

A marca Hyonsung lá fora é respeitada e acho que se esse negócio fosse ruim pra eles não teriam feito.

Na Espanha é muito valorizada. Se eu tivesse que voltar a ter uma mirage eu não me arrependeria.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
sydnei.lucchesi

Olá Cros,

Não estou estressado, afinal a empresa não é minha, não sou eu quem paga as contas dela, então o que acontecer tanto faz. Fico chateado é pelo fato de que podemos vir a ficar sem a Mirage no mercado.

Se você não está preocupado ótimo, fico feliz com isso e como eu disse, espero mesmo é estar errado.

Quanto ao SUS, ele não é objeto deste forum mesmo, então não há mesmo porque colocá-lo em discussão, não é verdade?

Eu respeito a opinião de todos, apenas quiz dar o meu ponto de vista.

Abraços, progresso e sucesso a todos.
sydnei.lucchesi

almirafo escreveu:Não sei o que dizer, o que sei é que tive uma mirage por um ano e só troquei porque queria uma de maior cilindrada. Adorei te-la nesse periodo, nunca me deu dor de cabeça.

Se a Kasinski foi comprada é porque os produtos são bons. Quem sabe os preço abaixam um pouco.

A marca Hyonsung lá fora é respeitada e acho que se esse negócio fosse ruim pra eles não teriam feito.

Na Espanha é muito valorizada. Se eu tivesse que voltar a ter uma mirage eu não me arrependeria.
É, eu também tive uma e por essa razão é que estou chateado. O negócio sem dúvida deve ter sido bom, pois foi "abocanhada" mais uma fatia do mercado e sabe-se lá a que preço.

O caso é que a motocicleta é muito boa sim. Eu ia adquirir outra agora em dezembro, mas já não tenho tanta certeza disso. Vou esperar pra ver ou então partir para outra marca.
gildalfer
Contato:

A CR Zongshen também fez parceria com a Hyosung que fabrica a Mirage e a Comet. O detalhe é que está havendo uma associação entre Brasil, China e Coréia do Sul, e estes dois últimos países notoriamente não se bicam. E aí, como é que fica: Volta a VBlade e sai a Mirage ou fica a Mirage e continua fora a VBlade, ou saem as duas e entra uma outra. Mistério!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Costa

Pessoal,boa tarde.
Estive hoje na revenda da rua ceará,RJ,para uma revisão na minha seta 150 e com a intenção de trocar pela mirage.O mauricio me disse que as motos até 150cc(que são da marca lifan)serão descontinuadas, vão entrar as motos da Zongshen.
A mirage 250/650 e comet 250/650 e comet gt 250 continuarão e serão o carro chefe da nova marca,foi por isso que esse empresário comprou a kasinski pois só a kasinski tem o direito de comercializar as motos da Hyosung no brasil.
A cr Zongshen é um conssórcio e não uma nova marca, a marca é Kasinski.
Ex.:Carrefour,Nestlé e Lorea´l são do mesmo grupo, mas são empresas dintintas, porém o dinheiro vai para um só bolso.
Na negociação para a troca da moto ele fez um preço bom, mas não tinha a 2010,só a estonteante preta 2009(não sei como me segurei para não fechar negócio)mas eu vou de 2010.
É pra frente que se anda gente e eu já vou mesmo no salão em outubro,de moto ou de busão tô dentro.(a seta anda a 110KM/H tranquilo,porém se forem andar a 120/130 me avisem que vou de busão mesmo,a seta até anda nessa velô mas se for por muito tempo acho que ela não aguenta.
Abraços.
dricogv250rider
Contato:

INFORMAÇÃO QUENTE:

Essa acabaram de postar na comunidade Motos custom do orkut.

Kasinski é comprada pela chinesa CR Zongshen
Com iniciativa, empresa sino-brasileira quer ter uma maior participação no mercado de motos entre 250 cm³ e 650 cm³
web motors
Texto: Aldo Tizzani/InfoMoto
Fotos: Divulgação

(30-07-09) - Mesmo sem vender uma única moto no Brasil, a CR Zongshen quer figurar entre as principais fabricantes de motos no país. Para concretizar esta missão, a empresa sino-brasileira acaba de adquirir 100% do capital da Kasinski, marca que está há dez anos no mercado de duas rodas. Segundo previsões da CR Zongshen, a capacidade instalada de produção da fábrica será de 90 mil unidades/ano, por turno. Porém, a fábrica ainda não saiu do papel. O investimento na operação é de US$ 80 milhões.

Como a chinesa Zongshen fabrica motos de baixa cilindrada, a aquisição da empresa de Abraham Kasinsky (fundador da Cofap) é estratégica, pois assim a empresa poderá atuar no mercado para modelos acima de 250 cm³. Assim, a CR Zongshen, que planejava lançar sete novos modelos, vai contar com uma linha de 16 produtos (scooter, CUB, street, trail, motard, custom, naked e esportiva, além de uma moto elétrica), de 110 cm³ a 650 cm ³ de cilindrada, já de acordo com as normas ambientais do Promot 3. Detalhe: todas as motos terão a marca Kasinski, que ganhou novo logotipo.

Para apresentar a linha 2010 da “nova” Kasinski, que começa a ser comercializada a partir de agosto, a CR Zongshen teve de formalizar uma nova parceria internacional com a coreana Hyosung Motorcycles, que fabrica as motos acima de 250 cm³ para a Kasinski.

"A aquisição da Kasinski ratifica ao mercado nosso grande interesse em estabelecer base no Brasil e avançarmos como grande player do segmento das duas rodas. A estratégia é montar no Brasil uma plataforma para fabricar e distribuir motos CR Zongshen para toda a América", explica Claudio Rosa, CEO da CR Zongshen. A empresa fará sua estreia oficial no Salão Duas Rodas, que acontece entre 7 e 12 de outubro
Ventura

Agora que a kasinski virou xing-ling, o negócio é economizar mais e comprar uma moto de verdade ou pegar usada, fugindo dessas sucatas chinesas :wink:

que venha a viraguinho ou a trudi 250...
dricogv250rider
Contato:

Ventura escreveu:Agora que a kasinski virou xing-ling, o negócio é economizar mais e comprar uma moto de verdade ou pegar usada, fugindo dessas sucatas chinesas :wink:

que venha a viraguinho ou a trudi 250...
Discordo completamente.

Vamos esperar e ver se a Kasinski vai virar bicheira.
Responder