Essa semana fui trocar o óleo na Edgar Soares que ganhei no sorteio em Brotas... aproveitei e troquei o banco da moto... cara que diferença, que conforto... agora sinto que da pra rodar muito mais sem parar... Fora que como ele é mais largo e mais alto da um porte ainda maior pra moto...
Achei q valeu o investimento, R$460 em 3X
Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)
Moderadores: Moderadores, Administradores
E valeu o investimento do Edgard em "doar" uma troca de óleo e "ganhar" a venda do bancoBoaventura escreveu:Essa semana fui trocar o óleo na Edgar Soares que ganhei no sorteio em Brotas... aproveitei e troquei o banco da moto... cara que diferença, que conforto... agora sinto que da pra rodar muito mais sem parar... Fora que como ele é mais largo e mais alto da um porte ainda maior pra moto...
Achei q valeu o investimento, R$460 em 3X
-
Boaventura
Hehe isso é verdade Kings, comentei isso até com ele, que só estava comprando o banco lá porque havia ganho a troca de óleo... Pensei comigo néh, da que ele ve que tem retorno e manda mais brindes pra próxima viagem... rsrsKings escreveu:E valeu o investimento do Edgard em "doar" uma troca de óleo e "ganhar" a venda do bancoBoaventura escreveu:Essa semana fui trocar o óleo na Edgar Soares que ganhei no sorteio em Brotas... aproveitei e troquei o banco da moto... cara que diferença, que conforto... agora sinto que da pra rodar muito mais sem parar... Fora que como ele é mais largo e mais alto da um porte ainda maior pra moto...
Achei q valeu o investimento, R$460 em 3X![]()
Os bancos da eré são bons mesmo ?
POrqué no RJ fica inviável ir para o RS só para trocar o Banco.
O máximo que daria seria mandar e receber por cedex.
Acabei de entrar mo site da erê não vi nada para Mirage , qual foi o banco que vocês instalaram ?
POrqué no RJ fica inviável ir para o RS só para trocar o Banco.
O máximo que daria seria mandar e receber por cedex.
Acabei de entrar mo site da erê não vi nada para Mirage , qual foi o banco que vocês instalaram ?
A Erê é do RJ, mas tem representantes em vários estados, até onde sei. Não sei se o preço varia muito de um lugar para o outro não...
O banco da minha Mirage é da Erê, e posso dizer que é muito bom.
O banco da minha Mirage é da Erê, e posso dizer que é muito bom.
Eles adaptaram de alguma outra moto, ou este banco é para Mirage mesmo ?
Qual modelo vc instalou ?
É feito para Mirage mesmo. Coloquei o road king com botões.fdel escreveu:Eles adaptaram de alguma outra moto, ou este banco é para Mirage mesmo ?
Acho esse mais bonito que o todo liso. Mas tem um probleminha: quando chove, os botões ficam cheios dágua. Mesmo a moto já tendo secado depois da chuva, o banco fica com água parada. Perigoso em tempos de dengue
-
Boaventura
Foi o mesmo modelo que eu coloquei... Quando lavei a moto no fim de semana, percebi também que acumula água... é só deixar um paninho no alforge e pronto...Kings escreveu:É feito para Mirage mesmo. Coloquei o road king com botões.fdel escreveu:Eles adaptaram de alguma outra moto, ou este banco é para Mirage mesmo ?
Acho esse mais bonito que o todo liso. Mas tem um probleminha: quando chove, os botões ficam cheios dágua. Mesmo a moto já tendo secado depois da chuva, o banco fica com água parada. Perigoso em tempos de dengue![]()
![]()
Obrigado, mas olha dengue ai heim!!! 
Vou abusar da boa vontade de vocês ? foto ? Link da foto?
fdel escreveu:Obrigado, mas olha dengue ai heim!!!