Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Caires Duarte

rafaeladvogado escreveu:
Vegasus escreveu: Basta vc arrumar um tubo daqueles que vai do carburador até o cilindro de qualquer moto,

parece ser uma boa idéia, pois não achei nenhum protetor daqueles tipo gradezinha pra mirage...

vou trocar uma idéia com meu pai... e ver o que ele acha de fazer isso... :D

valeuuu :D
Olá Rafael
Eu ainda não comprei a minha mirage,provalvelmente no começo do mes que vem.
Mas vou dar uma dica,como eu faço manutenção em embarcações,eu uso manta de amianto branco pra não queimar a caixa do motor que é de madeira e fibra,se grampear a manta de amianto no fundo pelo lado de fora do alfoge não vai aparecer e vai proteger o alforge.
Espero que tenha ajudado abraços.
Caires Duarte
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

valeu pelas dicas... :D
Imagem
Moura
Contato:

tambem gostei da ideia, mais fiquei com uma duvida agora,essa manta de amianto de facil e encontrar e ela é cara?????

valeu :)
Paulo Moura
Caires Duarte

Moura escreveu:tambem gostei da ideia, mais fiquei com uma duvida agora,essa manta de amianto de facil e encontrar e ela é cara?????

Olá Moura
Bom vamos ver se consigo explicar.
Aqui em Santos tem a manta de 1,20m de largura.
O preço é 68,00 o kg.
Se voce comprar 0,50m x 1,20 vai dar +/- 1,00 kg

abraços
Caires Duarte
Vegasus

Caires Duarte escreveu:
Moura escreveu:tambem gostei da ideia, mais fiquei com uma duvida agora,essa manta de amianto de facil e encontrar e ela é cara?????

Olá Moura
O preço é 68,00 o kg.

abraços
Caires Duarte
Mas será que vendem em retalho? tipo um pedaço de 50x50mm? Pq é só isso que preciso pra resolver meu problema.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Caires Duarte

Vegasus escreveu:
Caires Duarte escreveu:

Olá Moura
O preço é 68,00 o kg.

abraços
Caires Duarte
Mas será que vendem em retalho? tipo um pedaço de 50x50mm? Pq é só isso que preciso pra resolver meu problema.
Olá "Vegasus"
infelismente não 1,20m de largura vai ter que levar.
tem que juntar uns tres mirageiro e comprar..rsrsrs.
em São Paulo encontra na Florencio de Abreu.
abraços
Caires Duarte
Jovi
Administrador
Contato:

Vegasus escreveu: -Os bauletos ja vem com tranca?
Vem com as trancas...
Vegasus escreveu:-As trancas tem o mesmo segredo?
Sim elas tem as mesmas trancas...
Vegasus escreveu:-Não tem como fazer já pintadas? Se sim qual a diferença pra pinta-las de prata?
Tem, você envia a tinta por causa do tom. Para pintar acrescente mais R$ 300,00 do pintor.
Vegasus escreveu:-Ele se fixa nos dois parafusos que tem na lateral da moto? é só chegar e por ou precisa de algum suporte?
Parafuso da moto mesmo...
Vegasus escreveu:-Não parcela (entrada + cheque ou cartão)?
Não.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vegasus

Valeu jovi, vou pintar por aqui mesmo, rsrsrs.
Vou mandar um email pra ele pendindo a conta pra deposito. Se ele demorar a responder te aviso pra vc dar uma cutucada nele pra mim. rsrsrs.
Ha mais uma coisa, vc sabe o prazo de fabricação?
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Jovi
Administrador
Contato:

Puxa, não sei, mas deve ser rápido... imagino que ele possa até ter prontos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
Jovi
Administrador
Contato:

Amigos,

Estive na MSI e o cara me disse que faz alforge de couro com uma presilha para cadeado.

Acredito que seria algo simples de fazer, mas ele deve fazer algo mais bonito, porque o alforge deles tem uma placa de metal fina por dentro do couro e mesmo que seja rebitado o mecanismo deve ser mais difícil de detonar do que se fizermos num alforge sem essa placa...

Além disso ele vende alforge de couro com um sistema rosqueável por dentro da mala que facilita sua remoção sem precisar fazer muito esforço e seria impossível roubar o alforge inteiro porque que também tem placa de aço nessa parte e teria de abrir o alforge para rouba-lo, em conjunto com a solução anterior fica bem difícil de levar...

O meu atual por exemplo seria facilmente aberto e até levado, por que ele é amarrado à moto e preso à ela por um ziper apenas, contando as amarras e abrindo o ziper tchau...

[]´s Jovi
Responder