Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.
Moderadores: Moderadores, Administradores
a maioria das motos mais novas não vem essa lâmpada da lanterna , para obrigar a andar com o farol aceso , as motos da honda novas quando liga a chave de ignição o farol já fica aceso, meu filho tem uma Honda 600 rr quando liga a chave um farol já acende e não apaga o interruptor de farol só liga o alto e baixo que no caso baixo um farol , alto dois farois
- Ghost Rider
- Contato:
Vlw Santista...
sou marinheiro de primeira viagem...rsrsrs
Perguntei isso pq a moto de outra pessoa aqui do Forum, é 08 tb e tem a lampada, entao provavelmente ele q colocou ne?
Foi por isso a minha duvida...
Obrigado.
sou marinheiro de primeira viagem...rsrsrs
Perguntei isso pq a moto de outra pessoa aqui do Forum, é 08 tb e tem a lampada, entao provavelmente ele q colocou ne?
Foi por isso a minha duvida...
Obrigado.
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
brunno.ferreira
Também reparei isso, Ghost!
Fui informado pela concessionária que o modelo 2009 vem sem a lâmpada de lanterna, mesmo...
Só não sei porque...
Fui informado pela concessionária que o modelo 2009 vem sem a lâmpada de lanterna, mesmo...
Só não sei porque...
Brunno
- Ghost Rider
- Contato:
To doidinho pra furar ali e colocar uma pingo led branco...rs
Sera q da trabalho?
Sera q da trabalho?
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Vcs estão falando da lampada da lanterna (atrás) ou a lampada piloto que fica no farol??
Na minha 2006 tem essa lampada, e como troquei o bloco otico tive que furar para colocar a lampada (twister não tem lampada piloto).
No caso não tem erro, é só fazer um furo e colocar um soquete emborrachado ou então um soquete que aparafuse no bloco otico, e depois achar um pont energizado quando liga a chave, nada dificil de fazer. Pode ser até um Led de alto brilho, com um resistor adequado ou um diodo zener de 1,5 volts...
Na minha 2006 tem essa lampada, e como troquei o bloco otico tive que furar para colocar a lampada (twister não tem lampada piloto).
No caso não tem erro, é só fazer um furo e colocar um soquete emborrachado ou então um soquete que aparafuse no bloco otico, e depois achar um pont energizado quando liga a chave, nada dificil de fazer. Pode ser até um Led de alto brilho, com um resistor adequado ou um diodo zener de 1,5 volts...

- Ghost Rider
- Contato:
Estou me referindo a lampada piloto...
Olhei no conjuto ótico e pensei: "PUXA, ESSES CARAS DA KASINSKI SÃO FOGO, ESQUEÇERAM DE COLOCAR A LAMPADA!!"
HAHAHA
Olhei no conjuto ótico e pensei: "PUXA, ESSES CARAS DA KASINSKI SÃO FOGO, ESQUEÇERAM DE COLOCAR A LAMPADA!!"
HAHAHA
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
- Ghost Rider
- Contato:
Acabei não colocando a lampada piloto pois me deu a louca e acabei instalando xenon na motoca...rs
Tb troquei todas as lampadas do painel por leds de alto brilho...postei as fotos em customização, tópico XENON.
Aproveitando, alguém já instalou algo parecido ou isso não tem nada haver com o estilo custom??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
Abs
Tb troquei todas as lampadas do painel por leds de alto brilho...postei as fotos em customização, tópico XENON.
Aproveitando, alguém já instalou algo parecido ou isso não tem nada haver com o estilo custom??
Abs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Não tem nada a ver com custom, mas gosto é gosto rsss. Aliás, custom, por definição, quer dizer que vc pode fazer tudo, desde que te agrade.Ghost Rider escreveu:Acabei não colocando a lampada piloto pois me deu a louca e acabei instalando xenon na motoca...rs
Abs
pessoal não quero ser repetitivo pois já postei isso num outro tópico porém só agora eu achei esse tópico sobre lâmpadas.
eu tirei a minha original 35/35 e coloquei uma tal de blue vision xenon effect, 60/55, não pus relé.
será que vai dar problema? vai derreter tudo?
e outra, será que posso ser multado por causa dela?
testei e nem achei que ficou azul, a luz ficou branca mesmo,a pesar do nome ser "bluevision".
valeu pela atenção.
eu tirei a minha original 35/35 e coloquei uma tal de blue vision xenon effect, 60/55, não pus relé.
testei e nem achei que ficou azul, a luz ficou branca mesmo,a pesar do nome ser "bluevision".
valeu pela atenção.
apesar de não ser indicado - aliás nenhuma alteração em relação ao original é indicado - não tem problema nenhum mudar a lâmpada de 35W para 55W. vai consumir um pouco mais, talvez a bateria dure um pouco menos. mas o sistema elétrico da Mirage aguenta sim. Se derreter, troca tudo depois rssss.edicap escreveu:pessoal não quero ser repetitivo pois já postei isso num outro tópico porém só agora eu achei esse tópico sobre lâmpadas.
valeu pela atenção.
Esse negócio de xenon ainda é novidade, se vai realmente dar problema com os puliça. Mas acredito que essa lâmpada aí não seja das mais chamativas e fortes para que eles o parem e te multem ou apreendam moto. Na verdade, para fazer isso eles devem possuir um aparelho que meça a luminosidade da lâmpada. Creio que esse tipo de lâmpada venha como original em outros tipos de motos, portanto nem fique preocupado.