Um escapamento de 2.1/2" para a Virago 250 sem um tubo interno de 2" é pedir para perder rendimento e ainda deixar ela beberrona?
Tô para mandar fazer meu escapamento, mas achei o 2", ao menos visualmente, meio fino, será que estou exagerando?
E outra, qual é o diâmetro que sai do cilindro 1.1/2"?
Abraços e muito obrigado!
Virago 250: Escapamento em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Vorelli, conforme relatos do nosso irmão Martinez, ele colocou um JJ na viraguinho dele e falou que a moto perdeu muita potencia, ficou sem rendimento, qualquer coisa faça uma postagem para ele pedindo informações sobre a experiencia dele.vorelli escreveu:Um escapamento de 2.1/2" para a Virago 250 sem um tubo interno de 2" é pedir para perder rendimento e ainda deixar ela beberrona?
Tô para mandar fazer meu escapamento, mas achei o 2", ao menos visualmente, meio fino, será que estou exagerando?
E outra, qual é o diâmetro que sai do cilindro 1.1/2"?
Abraços e muito obrigado!
Engraçado, a minha viraguinho veio com um torbal, e ele tem diametro maior....
como ele esta podre e caindo, vou ter que trocar, alguem sabe onde posso encontrar ? por enquanto só vi no mercadolivre alguns...
me interesse por esses 2 aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rago-2-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
mas na verdade eu queria com abafadores removiveis, porque gosto do ronco e até acho que dá segurança dentro da cidade, mas pra viajar um pouco mais de silencio é bem vindo....
PS: aqui no RS nao tem frescura com a regulamentação
como ele esta podre e caindo, vou ter que trocar, alguem sabe onde posso encontrar ? por enquanto só vi no mercadolivre alguns...
me interesse por esses 2 aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rago-2-_JM
mas na verdade eu queria com abafadores removiveis, porque gosto do ronco e até acho que dá segurança dentro da cidade, mas pra viajar um pouco mais de silencio é bem vindo....
PS: aqui no RS nao tem frescura com a regulamentação
Esse segundo se mostra muito interessante pela capa q da uma aparencia legal e por fazer o de cima direto tirando a ligação fake do outro cilindro direto no no abafador de baixo.
Eu vi na moto de um integrande do meu MC mas de outra cidade um escape que me deixou em êxtase!
Ele fez a curva do cilindro de traz e nas ponteiras ele usou 2 canos da bengala da Falcon. O Ronco ficou maravilhoso, grave e bem contido. Vou fazer para a minha com certeza, isso pq a minha ja tem 2 canos retos feitos artesanalmente mas ficou muuuuuito alto.
A ideia foi economicamente viavel, vale a pena vc conferir a possibilidade.
Eu vi na moto de um integrande do meu MC mas de outra cidade um escape que me deixou em êxtase!
Ele fez a curva do cilindro de traz e nas ponteiras ele usou 2 canos da bengala da Falcon. O Ronco ficou maravilhoso, grave e bem contido. Vou fazer para a minha com certeza, isso pq a minha ja tem 2 canos retos feitos artesanalmente mas ficou muuuuuito alto.
A ideia foi economicamente viavel, vale a pena vc conferir a possibilidade.
A verdade é que não há verdade
Tudo é porque não há não ser.
Tudo é porque não há não ser.
-
Alexandre Ramos
O escapamento da minha Virago 250 é o original ainda e já deu o que tinha que dar. Tá todo podre por baixo e com aquela barulheira que não me incomoda muito mas meu irmão quando anda nela não aguenta. A dele é uma Fazer e só faz aquele barulhinho de assovio do escape dela. Tenho que comprar um novo e não conheço ninguém por aqui que faça para ela ou que cobre um valor razoável e me interessei por esse que o camarada postou aí:
Queria saber opiniões do pessoal do fórum sobre esses escapamentos que usam verdadeiramente a curva do cilindro traseiro da Virago 250. É pior ou melhor?
Queria saber opiniões do pessoal do fórum sobre esses escapamentos que usam verdadeiramente a curva do cilindro traseiro da Virago 250. É pior ou melhor?
Alexandre Ramos escreveu:O escapamento da minha Virago 250 é o original ainda e já deu o que tinha que dar. Tá todo podre por baixo e com aquela barulheira que não me incomoda muito mas meu irmão quando anda nela não aguenta. A dele é uma Fazer e só faz aquele barulhinho de assovio do escape dela. Tenho que comprar um novo e não conheço ninguém por aqui que faça para ela ou que cobre um valor razoável e me interessei por esse que o camarada postou aí:
Boa Tarde Irmão... Com relação a este que vc enviou o link não sei dizer nada pois não conheço, mas adquiri este no link a seguir e achei muito bom, tem um ronco pouco mais alto que o normal, mas é bem agradável. Optei por este por causa do preço do original que na cc é uma facada. Espero tê-lo ajudado. Segue link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ca-acs-_JM
Valeu
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
-
Alexandre Ramos
Obrigado cara. Estou pesquisando e já tinha visto esse mas esse que o camarada mostrou achei interessante pelo fato de sair pelo cilindro traseiro. Queria mais informações sobre isso.
ola sou novo aki... gostaria de pedir a opiniao de vcs, tenho uma virago 98 e fiquei sabendo que se eu fizesse um furo na caixa de ar do escape ficaria legal o som... então eu fiz... o ronco ficou legal mas bem grave que parece esses boca 8, é normal? eu até gostei do som, ainda nao acustumei com o som alto... mas eu to meio receoso de chegar nos encontros e pagar ne mané com o som da minha viraguinho parecendo shosho pros caras que entende do assunto... obrigado pela atenção.
-
Thiago Araujo
Boa Tarde amigos.
Bom sou novo no fórum então, segue meu primeiro post.
Seguinte,
Acabei de adquirir uma Yamaha Virago 250, porém veio com o escapamento modificado, só o cano, ta parecendo um V8 heheheh.
Por mim beleza eu quero que fique assim, só que o controlar aqui de São Paulo não pensa da mesma forma, e preciso do escape original para ser aprovado na inspeção Veicular.
Minha pergunta é, se alguém conhece, ou possui um escape de Virago 250 original, para vender, emprestar, alugar ou doar somente para que eu consiga ser aprovado na inspeção, pois logo em seguida irei colocar o meu "só o cano" de volta e devolvo o original ao seu respectivo dono.
Aguardo o retorno de alguém que consiga me salvar, pois estou sem rodar com ela devido a essa falta de inspeção !!
Valeu Galera !
Bom sou novo no fórum então, segue meu primeiro post.
Seguinte,
Acabei de adquirir uma Yamaha Virago 250, porém veio com o escapamento modificado, só o cano, ta parecendo um V8 heheheh.
Por mim beleza eu quero que fique assim, só que o controlar aqui de São Paulo não pensa da mesma forma, e preciso do escape original para ser aprovado na inspeção Veicular.
Minha pergunta é, se alguém conhece, ou possui um escape de Virago 250 original, para vender, emprestar, alugar ou doar somente para que eu consiga ser aprovado na inspeção, pois logo em seguida irei colocar o meu "só o cano" de volta e devolvo o original ao seu respectivo dono.
Aguardo o retorno de alguém que consiga me salvar, pois estou sem rodar com ela devido a essa falta de inspeção !!
Valeu Galera !
amigão comprei a minha há uns 20 dias e o vendedor tinha acabado de aprova-la no controlixo usando um escape original do mecanico que a preparou para a vistoria, depois ele voltou o esportivo que tenho nela.
vou ver se ele pode dar o contato desse mecanico, pois acredito que ele poderá ajuda-lo.
abs
Claudio
vou ver se ele pode dar o contato desse mecanico, pois acredito que ele poderá ajuda-lo.
abs
Claudio
Claudio - SP
Shadow 600 "Sharon Stone"
Shadow 600 "Sharon Stone"