Fala ai moçada!!!
Passando para fazer o comunicado OFICIAL da chegada da minha Mirage!!
Depois de EXATAMENTE 1 ano pagando consorcio e lendo TUDO a respeito da bixinha, consegui fechar negocio 1 mes atras na minha primeira moto!!
Recebi a moto na madrugada (sim, as 2:30AM) de sabado dia 10/07 pra domingo dia 11....as 9:30 estava no aeroporto embarcando pra uma viagem de 20 dias....imagina o desespero de sair com a bixinha recem chegada em casa!!! Mas enfim...retornei na ultima sexta feira e agora to só na alegria!!! A MOTO É SHOW!!!
Ainda preciso fazer umas coisinhas pra deixa-la mais adequada ao meu tamanho....mas mesmo sem os comandos avançados e ainda com o guidom original ja to adorando minha Mirage.
Quem ainda ta em duvida sobre o tamanho da moto pra ser a primeira, FICA TRANQUILO...soh tinha pilotado a da auto escola mais de 1 ano atras e sai andando de boa com a mirage!! nos primeiros 2km vc ainda se sente meio estranho, com medo de fazer curvas, sem se acertar com os espelhos, freios e td mais...mas uns minutinhos andando e ja vai pegando o jeito!! to muito feliz com a minha, ja sai com garupa tranquilo!!
Peguei uma 09/10 com 15mil km preta e cinza e ja equipada com alguns acessorios!!!
Fica mais uma vez o agradecimento a galera toda do forum que ja se tornaram meus AMIGOS e me ajudaram demais na escolha. Um abraço especial pro Santista que olhou a moto pra mim, aprovou e acertou!! a moto ta exatamente como eu queria!! Brigadao!!
Abrass galera e parabens pra quem tambem realizou o sonho recentemente e boa sorte pros que estao na luta como eu tbem estava ate uns dias atras!! vale a pena cada dia esperado e cada centavo investido!!!