Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Pinhal
Contato:

Tchello escreveu:Fala rapaziada!

Atualmente tenho uma intruder, mas estou quase adquirindo uma Mirage 250... tenho receio quanto ao peso, dirigibilidade e principalmente se é mais estável que a Intruder... me ajudam na decisão?

abração!

Tchello
Quanto à estabilidade nao posso te falar nada pois nunca pilotei uma intruder, mas a Mirage não é tão pesada quanto ela aparenta ser e a dirigibilidade dela é muito boa, não tive dificuldade de montar na moto na concecionária e levar ela pra casa mesmo ela sendo minha primeira moto.

Abraços.
Tenmurilo
Contato:

Pinhal escreveu:

Atualmente tenho uma intruder, mas estou quase adquirindo uma Mirage 250... tenho receio quanto ao peso, dirigibilidade e principalmente se é mais estável que a Intruder... me ajudam na decisão?

abração!

Tchello
Quanto à estabilidade nao posso te falar nada pois nunca pilotei uma intruder, mas a Mirage não é tão pesada quanto ela aparenta ser e a dirigibilidade dela é muito boa, não tive dificuldade de montar na moto na concecionária e levar ela pra casa mesmo ela sendo minha primeira moto.

Abraços.
Só reforçando, a moto é muito boa de pilotar. Quanto a estabilidade não sei dizer se é melhor que a Intruder (e eu acho que é!), mas melhor que CG e Twister, que eu já pilotei, isso posso garantir que a Mirage ganha e com muita vantagem...

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
FingeR

Fala ai moçada!!!

Passando para fazer o comunicado OFICIAL da chegada da minha Mirage!! :D :D

Depois de EXATAMENTE 1 ano pagando consorcio e lendo TUDO a respeito da bixinha, consegui fechar negocio 1 mes atras na minha primeira moto!!

Recebi a moto na madrugada (sim, as 2:30AM) de sabado dia 10/07 pra domingo dia 11....as 9:30 estava no aeroporto embarcando pra uma viagem de 20 dias....imagina o desespero de sair com a bixinha recem chegada em casa!!! Mas enfim...retornei na ultima sexta feira e agora to só na alegria!!! A MOTO É SHOW!!!

Ainda preciso fazer umas coisinhas pra deixa-la mais adequada ao meu tamanho....mas mesmo sem os comandos avançados e ainda com o guidom original ja to adorando minha Mirage.

Quem ainda ta em duvida sobre o tamanho da moto pra ser a primeira, FICA TRANQUILO...soh tinha pilotado a da auto escola mais de 1 ano atras e sai andando de boa com a mirage!! nos primeiros 2km vc ainda se sente meio estranho, com medo de fazer curvas, sem se acertar com os espelhos, freios e td mais...mas uns minutinhos andando e ja vai pegando o jeito!! to muito feliz com a minha, ja sai com garupa tranquilo!!

Peguei uma 09/10 com 15mil km preta e cinza e ja equipada com alguns acessorios!!!

Fica mais uma vez o agradecimento a galera toda do forum que ja se tornaram meus AMIGOS e me ajudaram demais na escolha. Um abraço especial pro Santista que olhou a moto pra mim, aprovou e acertou!! a moto ta exatamente como eu queria!! Brigadao!!

Abrass galera e parabens pra quem tambem realizou o sonho recentemente e boa sorte pros que estao na luta como eu tbem estava ate uns dias atras!! vale a pena cada dia esperado e cada centavo investido!!!
jfreitas89

Pessoal, tenho em comprar uma Mirage 250 tanto faz carburada ou injetada.
Gostaria de saber qual o consumo de ambas na estrada e qual a velocidade final delas????

Obrigado.
danilofbr

Pessoal não achei um post pra venda então mando aqui...se eu tiver errado me avisem por favor:

Como não achou??!!

viewforum.php?f=35
maniga
Contato:

abração!

Tchello
Tchello, também sai de uma intrude para a Mirage, posso garantir que com uma volta no quarteirão você estará totalmente acostumado a Mirage, Excelente posição de pilotagem, muito confortável, só vai estranhar a suspensão, mas depois acostuma. Quanto ao peso, depois de 30 min você ira achar ela levinha levinha ... !!!!
Fray

Ola pessoal, sou novo ao fórum e gostaria de dizer que aprecio muito a paixão que voces tem pela mirage 250, a qual compartilho.
Ando de "moto" desde os 12 anos(sim, eu sei, mas era supervisionado...e na verdade era uma mobilete) aos 15 ia de biz para a escola, aos 18 adquiri habilitação e passei a utilizar uma tornado.
Hoje em dia, com 22 anos possuo um carro, mas não é a mesma coisa, sinto muito falta do vento, da liberdade, sendo assim, comecei a juntar dinheiro ja faz 2 anos, ainda não possuo a quantia necessaria para comprar uma moto, mas tenho uma dúvida cruel

Sempre gostei de duas motos, a ninja...e agora surgiu um modelo 250, na minha opinião perfeita!!! porém....o garupa é praticamente inexistente, e eu namoro também há quase 3 anos, e creio que agora não exista mais volta hehehe. sendo assim procuro um amor (moto) que possa compartilhar com o meu outro amor (namorada). Com base nesse raciocínio cheguei à mirage 250!!

ja pesquisei MUITA coisa sobre ela, li varias coisas e até mesmo vi ao vivo, sentei, adorei!!!!

Gostaria então da opinião de voces a respeito da moto,
1- A garupa fica realmente confortável o suficiente (com sissy bar)?
2-A potencia da moto nas arrancadas é emocionante o bastante para quem dirigia uma tornado???
3-não faço questão de velocidade final, e sim conforto e segurança,não precisando consertar a moto frequentemente. Posso ficar tranquilo comprando essa moto?

Desde já, MUITO OBRIGADO
shagost

Olá Fray! Seja bem-vindo!

Realmente existem muitas pessoas apaixonadas pela Mirage, e eu também sou um desses! :)

Quanto às suas dúvidas:

1) O garupa fica confortável com o Sissy Bar, entretanto, com o banco original ninguém merece!

2) Não sei como é pilotar a Tornado, mas a Mirage tem bom arranque sim. Tudo depende do que você quer com a moto.

3) Como qualquer outra máquina, manutenções podem ocorrer. A minha é 2002 e normalmente levo no mecânico apenas para revisões. Dificilmente tem algo a consertar. Mas também não quer dizer que não aconteça. Pesquise bastante no fórum e verá que como qualquer outro veículo tem seus prós e contras. Cabe a você pesá-los, decidir e ser feliz!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
AmericoFilho

Alguem sabe me infirmar para que serve o parabrisa da moto? ele não intervem no consumo da mesma, já que mexe com a aerodinamica da moto? Obrigado aos amigos do forum!!!!
shagost

Americo, dê uma olhada no tópico abaixo que é específico para isso, ficará mais fácil tirar sua dúvida:

Bolha ou pára-brisa
AmericoFilho escreveu:Alguem sabe me infirmar para que serve o parabrisa da moto? ele não intervem no consumo da mesma, já que mexe com a aerodinamica da moto? Obrigado aos amigos do forum!!!!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Responder