Boa tarde amigos trudeiros.
No momento estou de burgman, mas já estou namorando uma intruder e logo estarei no time.
Abraço a todos
Zona oeste SP
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Carlos Manuel A moutinho
Sou Vandão acabei de comprar uma SHANDOW 600 e gostaria de participar de um Motoclube.
Sou de Ribeirão Preto tenho 47anos Casado e gostaria de um Motoclube que as esposas participa-se.
Favor entrar em contado.
Sou de Ribeirão Preto tenho 47anos Casado e gostaria de um Motoclube que as esposas participa-se.
Favor entrar em contado.
Vandão
Vandão, seja bem vindo ao grupo. Aqui temos um moto grupo que faz um passeios, happy-hour e uns churrascos juntos. Não é um motoclube pois não existem regras, hierarquias, formalidades. Se quiser participar, basta comparecer a algum passeio que vc encontra na seção de "Passeios, Viagens e Encontros".vandão escreveu:Sou Vandão acabei de comprar uma SHANDOW 600 e gostaria de participar de um Motoclube.
Favor entrar em contado.
Aqui as esposas participam bastante, possuem inclusive um manual: viewtopic.php?t=788
No mais, esperamos que goste do fórum e que contribua com todos. Só não esquece de corrigir o nome da sua moto - é Shadow, ok?
Bem, eu sou o Luis,
minha primeira moto foi uma Falcon 2008 preta (há 8meses!!!) e acabei de comprar uma shadow 2007 prata que ainda não peguei... só depois de amanhã...
Moro em Brasília, tenho 37anos, casado, 2 filhas, engenheiro civil e estou doido pra encarar umas estradas!!! É claro, quando receber a alforria da patroa!!!
sds
minha primeira moto foi uma Falcon 2008 preta (há 8meses!!!) e acabei de comprar uma shadow 2007 prata que ainda não peguei... só depois de amanhã...
Moro em Brasília, tenho 37anos, casado, 2 filhas, engenheiro civil e estou doido pra encarar umas estradas!!! É claro, quando receber a alforria da patroa!!!
sds
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Hahahaha... as patroas...
Traz ela pro mundo das moto e vão juntos!
Sejam bem vindos!
Traz ela pro mundo das moto e vão juntos!
Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ae Pessoal....
Meu "Bem Vindo" a todos os motociclistas que entraram no fórum neste mês em que estive ausente escursionando pelo Alasca
Meu "Bem Vindo" a todos os motociclistas que entraram no fórum neste mês em que estive ausente escursionando pelo Alasca
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
DouglasJones
Opa, e aí galera beleza?
Sou o Douglas de São Caetano do Sul - SP.
Sou iniciante no mundo do motociclismo, acabei de comprar uma Dafra-Kansas preta pra começar e estou prestes a tirar a habilitação.
Também gostaria de futuramente participar de algum moto-clube, então gostaria de saber se tem alguém aqui de algum moto-clube da região do ABC e como faço para entrar para um moto-clube.
Abraços...
Sou o Douglas de São Caetano do Sul - SP.
Sou iniciante no mundo do motociclismo, acabei de comprar uma Dafra-Kansas preta pra começar e estou prestes a tirar a habilitação.
Também gostaria de futuramente participar de algum moto-clube, então gostaria de saber se tem alguém aqui de algum moto-clube da região do ABC e como faço para entrar para um moto-clube.
Abraços...
DouglasJones

muita gente nova por aqui né!
sejam bem vindos!
sejam bem vindos!
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Douglas e demais...sejam todos bem vindos!!!!!DouglasJones escreveu: Também gostaria de futuramente participar de algum moto-clube
Cara aqui temos a irmandade, que funciona como um moto-clube mas sem as "normas e procedimentos juridicos".....
da uma olhada nesse topico:
viewtopic.php?t=1426
Tem uma galera do ABC aqui no forum...se envolve com o Ulisses, Caruso, ZZo e demais e aparece nos proximos passeios....
PS. isso vale pra todos
abraços.
Paulo Moura
Cara, muito cuidado. Vc já viu aqueles trotes de faculdade ou do exército em que os veteranos apavoram os novatos?? Então, se vc já viu, multiplica isso por 1000 e saberá como é entrar para um motoclube!!DouglasJones escreveu:Também gostaria de futuramente participar de algum moto-clube, então gostaria de saber se tem alguém aqui de algum moto-clube da região do ABC e como faço para entrar para um moto-clube.
Brincadeira. Não sou de nenhum motoclube mas conheço algumas pessoas que são e geralmente o pessoal gosta muito. No geral, a galera antes vai se conhecendo, andando junto, participando dos eventos e passeios, para em seguida te convidar a participar do clube. Tem que rolar uma empatia e as pessoas estarem certas que os valores do pessoal do clube são aqueles mesmo e estão alinhados.
Aos poucos vc vai conhecendo muita gente, todos são muito receptivos nesse meio. Certamente vc encontrará o grupo certo para vc e, se realmente estiver interessado, será parte do grupo.
No mais, seja bem vindo.